Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Já alguém começou a receber as camisolas encomendadas? É que quando a preta tinha o "S" esgotado mandei mail a perguntar se ia haver reposição, no dia seguinte ela ficou disponível e comprei, mas 2 dias volvidos respondem-me a dizer que não haveria reposição. Calculo que o mail esteja totalmente dissociado da encomenda, mas desde a encomenda que não voltei a ter notícias, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 1 minuto:

Já alguém começou a receber as camisolas encomendadas? É que quando a preta tinha o "S" esgotado mandei mail a perguntar se ia haver reposição, no dia seguinte ela ficou disponível e comprei, mas 2 dias volvidos respondem-me a dizer que não haveria reposição. Calculo que o mail esteja totalmente dissociado da encomenda, mas desde a encomenda que não voltei a ter notícias, por isso...

Aqui ainda nada, tenho uma pendente já desde dia 8.

Btw:

Imagem

Atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 14 minutos:

Fiz a minha terça (9) e quinta (11) mas até ao momento ainda não recebi nada.

A nossa loja verde é um atraso de vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fartinho das ci's sempre a baterem na mesma tecla... Se o Sporting perde no Dragão, Luz e Pedreira, o Porto fica a 2. Pqp tanto jogo ainda por jogar e insistem nisso, o Amorim até já se sente incomodado de responder à mesma questão. Falem-lhe de bola! Fds o tugão é mesmo assim, falam de tudo menos futebol, que crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi e o que tenho a dizer é que tenho que emagrecer até ao fim do campeonato porque o XL fica-me apertado. 

Parece um L e eu pareço um cachalote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Tou fartinho das ci's sempre a baterem na mesma tecla... Se o Sporting perde no Dragão, Luz e Pedreira, o Porto fica a 2. Pqp tanto jogo ainda por jogar e insistem nisso, o Amorim até já se sente incomodado de responder à mesma questão. Falem-lhe de bola! Fds o tugão é mesmo assim, falam de tudo menos futebol, que crl

Precisam de uma frase juicy para as capas.

"A palavra título está proibida nos balneários?"
João Mário: Sim
Rúben Amorim: Não, e podem perguntar aos jogadores

😂

Amanhã devem colocar o "se fosse hoje, pagava o mesmo pelo Paulinho e até pagava mais".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

😂

Amanhã devem colocar o "se fosse hoje, pagava o mesmo pelo Paulinho e até pagava mais".

Mas eu essa do Paulinho até gostei, foi bem mandada 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 58 minutos:

😂

Também fiquei assim mas depois o Amorim completou bem. Disse algo do género "Não está proibida, ele podem dizer o que quiserem e vão ver que a mensagem é a mesma que eu digo". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Já é candidato ao título? 

E agora?

E agora?

Então e o que.., e agora? 

Mas e agora?

Talvez agora?

Tanta coisa boa pra perguntar, o homem responde na boa, fala de futebol se lhe perguntarem, explica tática e dinâmica e estes gajos perdem metade das perguntas a falar se já assume que é candidato. 

Os nossos jornalistas são horríveis. Para o Paços as perguntas foram sobre os árbitros, mesmo quando o Pepa disse que queria falar do jogo.

Como os jornalistas não percebem nada de bola, preferem continuar a fazer as perguntas sobre arbitros,.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

Já recebi e o que tenho a dizer é que tenho que emagrecer até ao fim do campeonato porque o XL fica-me apertado. 

Parece um L e eu pareço um cachalote.

Não me assustes que ainda acabo a vestir o S aos cães... 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Os nossos jornalistas são horríveis. Para o Paços as perguntas foram sobre os árbitros, mesmo quando o Pepa disse que queria falar do jogo.

Como os jornalistas não percebem nada de bola, preferem continuar a fazer as perguntas sobre arbitros,.

O Labreca do Sporting foi o único a perguntar sobre futebol e o Pepa até gracejou a perguntar se ele tinha o curso de treinador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Coates já fez 30, perto de entrar no 31 na próxima época. parece-me que fica cá mais um ou dois aninhos, ainda tem tempo para ir para um sítio milionário depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui pesquisar no zerozero e o Hilário conseguiu ser pior que o Polga em termos de golos. Esses jogos todos e só marcou 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 12 horas:

Recebi na quinta ou sexta, demorou 10 dias.

Citação de migxstoper, há 12 horas:

Eu encomendei no dia 4 e recebi no dia 11. Tudo tranquilo, inclusive no site.

Exacto aqui foi igual, tive de confirmar. Também deve haver um boom de compras, então as camisolas estão a excelentes preços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Coates é para acabar a carreira aqui. 

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...