Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, Agora:

Mas isso é um “se” de três jogos e 9 pontos. Se daqui a 3 jogos estivermos com 10 pontos de vantagem e passado no Dragão então vamos estar muito mais perto. Até la aguenta coração que tudo pode mudar muito rapidamente. 

Sim, é lutar em cada jogo como se fosse uma final, sem dar nada por garantido.

Mas pelo menos desta vez temos as pessoas certas no comando. Quando não se fala em ferraris e se dá a palestra pelos adversários, pode ser que o final seja diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Sim, é lutar em cada jogo como se fosse uma final, sem dar nada por garantido.

Mas pelo menos desta vez temos as pessoas certas no comando. Quando não se fala em ferraris e se dá a palestra pelos adversários, pode ser que o final seja diferente...

aí já estás muito (mesmo muito) mais optimista que eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

aí já estás muito (mesmo muito) mais optimista que eu...

Pode não ser esta época, mas acredito que vamos continuar a evoluir e a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo alinhado para sportingarmos:

- Nao sermos campeões e assistirmos a uma recuperação do Porto/Benfica/Braga nunca antes vista (recorde de diferença de pontos recuperada à segunda volta)

- Ficarmos em primeiro mas perdermos pontos pelo caso Palhinha.

Nao acreditem!!! It's a trap!!

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 36 minutos:

Isso é um indicador sem dúvida mas vale o que vale na medida em que no campeonato em que por exemplo o Porto tinha 7 ou 8 pontos de avanço e os perdeu para o Benfica do Lage acredito que essa projeção desse o Porto como possivel campeão. O mesmo no ano passado no sentido inverso.

Com isto dito, acredito plenamente que se concretize e o Sporting seja efetivamente o campeão. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos como jogámos contra o Paços para a taça, será uma vitória tranquila. Mas como não há jogos iguais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Isso é um indicador sem dúvida mas vale o que vale na medida em que no campeonato em que por exemplo o Porto tinha 7 ou 8 pontos de avanço e os perdeu para o Benfica do Lage acredito que essa projeção desse o Porto como possivel campeão. O mesmo no ano passado no sentido inverso.

Com isto dito, acredito plenamente que se concretize e o Sporting seja efetivamente o campeão. 

Já di0sse em conversas com amigos, só vou festejar quando o Coates ou outro jogador levantar a Taça. Ate lá há muito sofrimento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço tão bem o Sporting... Que ainda tenho medo do Benfica que está em 4º e não tem nada a ver com o estar a ser humilde/querer embandeirar em arco 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falsa humildade, tenho mesmo receio de acreditar. Depois de quase 20 anos a chuchar no dedo, é isto que acontece. 

A vantagem que podemos construir hoje é bastante considerável, sem dúvida, mas basta um azar para a equipa baixar de rendimento e perdermos pontos - por exemplo, se calha a haver uma lesão grave do Palhinha ou do Porro (bato na madeira) não sei como nos vamos safar. Confio muito nos nossos jogadores e no treinador, mas ainda faltam muitas jornadas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ir a luz, estar a ganhar 3-0 aos 25 minutos e estar a tremer por dentro que nem varas verdes. São demasiados anos a ver as coisas virar de um momento para o outro.

Só vou descansar quando estiver confirmado, se acredito que pode ser possível? Sim, começo a acreditar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já aí comentei anteontem. Não é uma questão de embandeirar em arco, ou achar que já está ganho. Racionalmente, eu olho para o campeonato, a diferença de pontos e a forma como as equipas estão a jogar e acho pouco provável a existência de mudanças na classificação. 

Contudo, eu também estou como vocês. Eu tenho quase 25 anos e as alegrias que o futebol do Sporting me deu devem contar-se pelos dedos de uma mão. Não me lembro de sermos campeões. E por isso é que também estou receoso. Não haveria nada mais Sporting do que estar a todo o gás e depois perder uns 5 jogos seguidos e acabar em terceiro. Veremos.

Qualquer que seja o resultado no final do campeonato, para mim existem duas coisas óbvias. Acho que ganhámos finalmente uma equipa, quer seja para o presente ou para daqui a um ou dois anos, e o Amorim e este grupo de jogadores trouxeram-me a felicidade e o entusiasmo de ver o Sporting a jogar. Já não sentia assim desde que era mais puto, sempre ansioso e a contar os dias para o próximo jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Eu lembro-me de ir a luz, estar a ganhar 3-0 aos 25 minutos e estar a tremer por dentro que nem varas verdes. São demasiados anos a ver as coisas virar de um momento para o outro.

Só vou descansar quando estiver confirmado, se acredito que pode ser possível? Sim, começo a acreditar.

Eu fico todo borrado e nervoso mesmo quando estamos a ganhar 2-0 aos 80 min, com o jogo relativamente controlado. É como dizes, são muitos anos disto.

Passo os jogos numa sofridão imensa,  principalmente neste ano 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

humildade, arrogância, a seguir tão a discutir quem vão nomear na terça-feira

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Sou amigo do meu amigo, não gosto de pessoas falsas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Sou amigo do meu amigo, não gosto de pessoas falsas

sim mas juras pelos teus filhos??? é que se n jurares n acredito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

sim mas juras pelos teus filhos??? é que se n jurares n acredito

Eu entrei no programa para estar com outras pessoas, até para se perceber a décalage 🙆‍♂️💁‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

daqui abocado nem os golos celebram

só vale celebrar quando já o campeonato tiver entregue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

O Ari vai nomear o Varandas, aposto o direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Parem de estragar o tópico com essa m*rda, please

NOMEAÇÃO A NOMEAÇÃO

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 56 minutos:

daqui abocado nem os golos celebram

só vale celebrar quando já o campeonato tiver entregue

Olha que com o VAR...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso celebrei os de Barcelos a medo. 😂

Depois do que aconteceu no final do Porto x Boavista, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...