Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 5 horas:

juro que já dei por mim a pensar nisso. parece o gajo que ganha o euromilhões e grita "fdx não tenho sorte nenhuma, logo na semana que não há jackpot" 😂

Não sabes mas aqui o velhote explica-te: a ida (da equipa campeã) ao marquês começou com o fim do jejum anterior em que o Iorda foi meter um cachecol de 20m ou o raio no pescoço da estátua.

Daqueles momentos clássicos 💚

image?view=image&format=raw&type=orig&id

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me lembro de sermos campeões.

O Nuno Mendes nem nascido era. Aliás, 1/3 da equipa não deve ter nenhuma recordação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 47 minutos:

Daqueles momentos clássicos 💚

image?view=image&format=raw&type=orig&id

Melhor bulgaro de sempre do Sporting!

(antes Que o resto dos Sportinguistas me venham atacar, isto é pvt joke entre eu e o @doom_master )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

O Iorda foi um ícone, mas lava esses dedos @Hawkeye. Só há espaço para um búlgaro 😎

Resultado de imagem para kostov sporting

Não foi grande jogador, doom. 

Até o Balakov era melhor hihiih

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança vai ser um jogador do caralhão, mesmo para jogar lado-a-lado no meio-campo com o Palhinha, contra o Gil fiquei impressionado com ele a defender, disputa muito bem os lances. A atacar nem é preciso comentar, é magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 54 minutos:

O Bragança vai ser um jogador do caralhão, mesmo para jogar lado-a-lado no meio-campo com o Palhinha, contra o Gil fiquei impressionado com ele a defender, disputa muito bem os lances. A atacar nem é preciso comentar, é magnífico.

Acho que o Bragança sofre um bocado daqueles estigma da altura, porque não lhe falta agressividade (no bom sentido) a defender.

E também acho que devia começar a ter mais minutos, principalmente naqueles jogos contra equipas mais fechadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Acho que até ao final da época o Bragança vai ter muitos mais minutos do que aqueles que teve na primeira volta.

A qualidade dele com a bola no pé já era sabido mas está um jogador fortíssimo na pressão e acho que era isso que o Ruben estava à espera que ele melhorasse para o começar a lançar mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco e pouco lá vai tendo as oportunidades dele e vai ganhando o seu espaço. O treinador confia nele, já deu um ou dois elogios nas flashs sobre a qualidade com bola dele, e qualidade não lhe falta portanto tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês geriam o nosso meio-campo a partir de agora? Temos 4 jogadores num excelente momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 8 minutos:

Como é que vocês geriam o nosso meio-campo a partir de agora? Temos 4 jogadores num excelente momento.

Mais ou menos da mesma maneira, mas dando mais minutos ao Bragança.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou impressionado pelo quão bem o Rúben mexeu na equipa neste ultimo jogo. Todas as substituições funcionaram e foram nos momentos certos. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 09/02/2021 at 15:04:

Eles têm aviso no site da loja verde que devido ao elevado número de encomendas, pode demorar mais um pouco (acho que dizem 4 dias, mas já não me lembro). Também estou na mesma situação, fui hoje ao site e vi lá isso.

Chegou hoje, encomendei a branca. Que camisola mais linda ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

o meu pai usa sempre boina e pediu-me logo para lhe encomendar uma, estive mais de 1h a tentar ontem. O site estava todo mamado

Tb tentei comprar e não consegui :S

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 1 hora:

Depende de jogo para jogo, acho que a mal ou bem o João Mário deve ser o titular a maior parte das vezes porque é o jogador que tem mais estofo em qualquer situação, mas o Matheus consegue oferecer mais contra equipas que pressionam mais em cima e o Bragança consegue criar mais espaços com a sua criatividade com equipas mais recuadas. Essa é a minha opinião, mas não me considero um entendido. O Palhinha deve jogar quase sempre porque oferece muito defensivamente, caso não jogue por castigo ou cansaço entra o Matheus para o lugar dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Eu ainda estou impressionado pelo quão bem o Rúben mexeu na equipa neste ultimo jogo. Todas as substituições funcionaram e foram nos momentos certos. 

Eu ainda achei que podia ter colocado o Jovane, mas a entrada do Bragança foi mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não sei o Jovane ia ter grande bola ou espaço, o mais importante era melhorar a circulação de bola e aí o Bragança e o JM eram as melhores opções, complementadas com o Inácio e o Matheus Reis atrás.

Além de que não o estou a ver a tirar o Pote ou o Paulinho para entrar o Jovane

Compartilhar este post

Link para o post

Estimados amigos sportinguistas. Que bom ver o Sporting a ter este sucesso dentro das 4 linhas e sem a confusão de bastidores que havia no antigo presidente (é só a minha opinião). Equipa está confiante e acredita até ao fim. Muito surpreso com Adán, Pote e Porro, belas contratações. Nuno Mendes tem que ser o defesa esquerdo da seleção a curto/médio prazo e ainda melhor ver jovens da academia a ter oportunidades outra vez na equipa principal. Estão no caminho certo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Eu ainda achei que podia ter colocado o Jovane, mas a entrada do Bragança foi mais importante.

Não podia. Pelo menos não para o que ele pretendia.

Ao intervalo, entraram Gonçalo Inácio e Tiago Tomás para dar profundidade na ala esquerda (que o Antunes não dava e o Nuno Santos pode dar) e critério na saída desde trás (que o Neto não dá), além de poder de choque na frente.

Aos 54' entrou o Bragança para o lugar do Matheus, dando mais criatividade e tirando um gajo já amarelado.

Aos 74' entraram Matheus Reis e João Mário para os lugares de Feddal e Palhinha, dando mais uma opção para sair a jogar desde trás (o que o Feddal não faz) e abdicando de um médio defensivo que nesta fase já não fazia sentido ter em campo por um médio que poderia dar outro critério numa fase em que o estávamos a perder.

E estão aqui cinco substituições. O Jovane a entrar, seria para o lugar do Antunes ao intervalo, mas para isso não teria entrado o Tiago Tomás, que mal ou bem dá luta nas bolas divididas - como se viu no primeiro golo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não era de todo para o Jovane, ia ser apenas um corpo estranho em campo sem espaço para fazer nada. O TT acaba por ser mais forte no ataque à profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Não podia. Pelo menos não para o que ele pretendia.

Ao intervalo, entraram Gonçalo Inácio e Tiago Tomás para dar profundidade na ala esquerda (que o Antunes não dava e o Nuno Santos pode dar) e critério na saída desde trás (que o Neto não dá), além de poder de choque na frente.

Aos 54' entrou o Bragança para o lugar do Matheus, dando mais criatividade e tirando um gajo já amarelado.

Aos 74' entraram Matheus Reis e João Mário para os lugares de Feddal e Palhinha, dando mais uma opção para sair a jogar desde trás (o que o Feddal não faz) e abdicando de um médio defensivo que nesta fase já não fazia sentido ter em campo por um médio que poderia dar outro critério numa fase em que o estávamos a perder.

E estão aqui cinco substituições. O Jovane a entrar, seria para o lugar do Antunes ao intervalo, mas para isso não teria entrado o Tiago Tomás, que mal ou bem dá luta nas bolas divididas - como se viu no primeiro golo.

O Paulo Fonseca tinha metido o Jovane. É isso? 😶

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Este jogo não era de todo para o Jovane, ia ser apenas um corpo estranho em campo sem espaço para fazer nada. O TT acaba por ser mais forte no ataque à profundidade.

ora aí está uma expressão que oiço à decadas e nunca percebi bem o que quer dizer (honest question...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

achei as mexidas perfeitas, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 38 minutos:

ora aí está uma expressão que oiço à decadas e nunca percebi bem o que quer dizer (honest question...)

É o atacar as costas da defesa. É o jogador que não pede a bola no pé mas sim no espaço livre à sua frente. 

Há jogadores que não se mexem e só jogam quando a bola chega ao pé, há outros que não se importam de correr para ir buscar a bola longe do seu raio de ação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...