Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Espero que a Joana recupere a 100% do cancro mas o Guilherme tem que ficar com o lugar disto. Não houve um momento awkward em toda a entrevista 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor porque este tipo de conteúdo é feito para ele e não para a Joana. A Joana é muito radialista, muito old school. Este tipo de conteúdo, novo, renovado e numa plataforma diferente exige também uma abordagem diferente, despreocupada, mais de gozo, mais de brincadeira com uma dinâmica muito própria.
O ADN de Leão deve tentar ser mais um podcast que um programa de entrevistas, e nessa área o Geirinhas tem muito mais jeito porque já está habituado não só à dinâmica youtube como à dinâmica podcast.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Identifiquei-me com o Pote, mais reservado. Parece ser mesmo boa onda e ter os pés no chão.

Achei piada o ar enfadonho dele quando lhe perguntaram dos chavões do clube, tipo "jogo a jogo". Já nem eles devem ter paciência. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já recebeu a encomenda ou alguma notificação da Loja Verde? Depois do pagamento (05/fev) nunca mais me disseram nada.

Espero bem que o Varandas não me esteja a tentar extorquir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Alguém já recebeu a encomenda ou alguma notificação da Loja Verde? Depois do pagamento (05/fev) nunca mais me disseram nada.

Espero bem que o Varandas não me esteja a tentar extorquir.

Eles têm aviso no site da loja verde que devido ao elevado número de encomendas, pode demorar mais um pouco (acho que dizem 4 dias, mas já não me lembro). Também estou na mesma situação, fui hoje ao site e vi lá isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Eles têm aviso no site da loja verde que devido ao elevado número de encomendas, pode demorar mais um pouco (acho que dizem 4 dias, mas já não me lembro). Também estou na mesma situação, fui hoje ao site e vi lá isso.

Queria usar a camisola já com o Gil Vicente. 😣

Compartilhar este post

Link para o post

Os nervos hoje foram tantos que estou quase com uma lagriminha no olho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que alma, que estrela. Mas a primeira parte meteu medo.

8 pontos. Jogo a jogo que o desaire está sempre à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que tem que ser jogo a jogo. Não ganhámos para o susto hoje, grande segunda parte na raça mas na primeira ninguém entrou em campo.

Bem o Amorim a mexer no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Jogo

a

Jogo

Até 

ao

Título.

Porra, isto hoje era daqueles dias em que amanhã o pessoal ia para a escola de camisola do clube. Que orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arranjar problemas com os meus vizinhos graças ao Sporting. É a segunda vez que acordo o prédio todo em 8 dias.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a jogo. Hoje levámos um reality check que nos tem de obrigar a encarar 90 minutos de cada vez, não aparecemos na primeira parte.
Btw, ganhamos superioridade nas alterações ao intervalo. Que o Neto tenha perdido o lugar no 11 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumava gritar os golos e agora grito-os a todos. 😂

Foi vitória à campeão, mas também um abre olhos para os jogadores. Espero que a vitória no fim seja um boost motivador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Deus, Inacio titular até ao fim do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes se dizia que isto do Neto andar sempre no chão ia dar m*rda. Deu, felizmente no fim acabou por se dar a volta. O Inácio tem um pé esquerdo do crl, é começar a ter mais minutos que estou a gostar muito dele. Dá 10-0 ao Neto.

O Bragança é outro que tem de jogar mais, encontra buracos na agulha que mais ninguém encontra e não houve bola que não saísse redondinha do pé dele.

O jogo correu mal como o crl ao Paulinho e o Nuno Santos precisa de banco. Não acertou uma. O Matheus depois de um par de bons jogos ficou em casa também.

Por último, COATES NAS BOATES CRLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...