Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Perdemos uma parte única da nossa história hoje. Acho que a Marcha foi a primeira música do Sporting que decorei de forma instintiva, ao ponto de a balbuciar naturalmente em muitos dias de Sporting. É um marco que conquistou o seu espaço no universo sportinguista, e que certamente perdurará por várias gerações, como se tivesse acabado de ser criada.

Um dia muito duro e muito, muito triste para o clube.

• Like 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazi ideia do Pote mas já tinha reparado que a equipa perde imenso equilibrio quando ele não está. Até ao momento não temos ninguém que faça o lugar dele e dê tanto a nivel de ocupação de espaços e compensações defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar que a melhor maneira de Sportingarmos este ano em que tudo parece alinhado para acabar o jejum é perdermos o titulo para o Braga... Na ultima jornada.

Por favor nao quotem

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga do Carvalhal ainda não marcou um único golo ao Sporting do Amorim, em dois jogos.

Importante é vencer o Santa Clara na sexta-feira. Só competimos connosco até final. Os outros é que dependem do nosso insucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o medo (com o avançar dos jogos tenho cada vez mais) mas são 9 pontos e quando começa a cheirar a título as equipas tendem a superar-se. Faltam 13 jogos, 10 finais ganhas e somos campeões, temos uma margem de erro enorme, seria de uma incompetência atroz deixar fugir este título. E olhando para a nossa equipa, não vejo qualquer sinal de incompetência. 

E eu penso que depois do boost da taça o Braga vai já perder pontos no derbi minhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo confiante, acho mais provável os 3 rivais perderem pontos esta jornada do que nós. Aliás, todas as jornadas pelo menos 1 deles tem perdido pontos e não me surpreendia se continuasse assim.

É ganhar todos os jogos até a ida à Pedreira e ficamos com o trabalho quase feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre jogo a jogo. Cheira-me que amanhã vai ser mais complicado do que muitos julgam.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai ser super fodido. O Daniel Ramos sabe fechar-se bem contra as equipas grandes e todos passam dificuldades a jogar contra ele, temos de entrar bem fortes no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram a vida negra ao Braga e limparam o chão com o Paços. Que vai ser difícil, vai. Veremos como corre. Estou ansioso pela hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, com a coesão defensiva que a equipa mostra, os jogadores sabem que precisam de primeiro e cedo e isso será mais de meio caminho para a vitória. 

btw, gosto do facto de termos jogado, normalmente, primeiro que os rivais. Nunca há uma redução temporária da vantagem e isso torna-se, a cada vitória nossa, numa machadada nas esperanças e no psicológico dos adversários, porque entram em campo sabendo que não vão conseguir reduzir mais do que já estava.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são chatos, ponham uma coisa na vossa cabeça, vão ser campeões com mil pontos de avanço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Amanhã vai ser super f*dido. O Daniel Ramos sabe fechar-se bem contra as equipas grandes e todos passam dificuldades a jogar contra ele, temos de entrar bem fortes no jogo.

Isso acontece mais em casa, fora costuma dar-se muito mal. Mas sim, vai ser super difícil, principalmente porque não temos Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Vocês são chatos, ponham uma coisa na vossa cabeça, vão ser campeões com mil pontos de avanço. 

A cena é que os adversários acham que é falsa modéstia e que, na verdade, estamos todos confiançudos que somos campeões, mais jornada menos jornada. Mas não, este é o sentimento genuíno de quem viu muitas vezes a situação arruinar do dia para a noite. 😅 Eu não consigo deixar de me sentir muito inseguro antes de cada jornada.

Percebo o vosso ponto de vista, porque, se estivesse atrás, já nem queria saber do 1º lugar. No entanto... Sporting pode ser Sporting a qualquer momento.

Editado por Taka
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos:

Isso acontece mais em casa, fora costuma dar-se muito mal. Mas sim, vai ser super difícil, principalmente porque não temos Paulinho.

Curioso que tem mais pontos fora do que em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 29 minutos:

Há bocado apanhei o nosso autocarro a sair da estação de serviço da Mealhada, na a1, no sentido sul-norte. Temos alguma coisa no norte? Achei um bocado estranho 

O volei joga aqui em Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...