Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Venho chorar para aqui porque nos tópicos dos jogos os castigadores do choro não deixam. 

😭

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, o Nunes também não tem sido propriamente um cepo. Este ano tudo é possível até porque esta equipa vai sempre acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o palhinha vai fazer falta é a não esfregar o guião errado na fuça do JJ, de resto nós conseguimos mostrar superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Que azia.

A ânsia pelo próximo jogo supera em muito a azia. Só é pena o próximo jogo não ser de estádio a rebentar de sportinguismo, esta equipa merecia isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também ganhámos ao Porto sem o Nuno Mendes. E o Benfica também está debilitado.

Não sejam tão derrotistas.

Aliás, isto até pode fazer com que a equipa se motive mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem que ter como efeito o dobro da revolta do roubo em Famalicão.

PARA CIMA DELES CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa da tanga do Amorim a dizer que o Palhinha não jogou por estar cansado mas é um bom ponto de partida, desvalorizar a situação.

É para cima deles crl, o Benfica nunca teve tão mal esta época como está neste momento. Somos mais equipa, em melhor forma, em Alvalade e com a motivação de os deixar a 9 pontos. É para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ultima semana foi demasiado surreal lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou derrotista porque acredito num bom resultado com ou sem Palhinha mas a azia está cá.
Azia porque isto foi ridículo, não há qualquer justificação possível para aquele cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem estado a subir de nível e eu acredito na qualidade dele. Defensivamente não é o Palhinha, mas em termos ofensivos tenho gostado.

Mais um golo e assistência para os melhores laterais do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tenho que comprar a camisola do Porro. Por este andar podemos comprá-lo à vontade que para o ano já não está por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Vou rezar para que dê para a despenalização deste amarelo. Mas dúvido imenso

Também pensei nisso

Tenho ideia que já aconteceu, mas acho que foi um cartão vermelho na altura

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV está a dar o lance em loop e epá, é um lance tão normal. Ridículo esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

E se fosses considerado como uma autoridade no teu espaço e se o teu patrão apenas te pedisse um relatório daquilo que aconteceu, o que é que tu fazias?

Provavelmente faria o relatório como ele o fez, também. Mas não estou a perceber a questão, só achei piada ao teu comentário quando o que não falta é gente que é insultada todos os dias no seu trabalho.

Aliás, até te digo mais: quando entrei no meu primeiro trabalho numa primeira linha de atendimento ao cliente e mais tarde numa linha de contencioso, se o pior que ouvisse num determinado dia fosse "és uma vergonha, não sabes fazer nada", esse dia teria corrido bem e teria saído bem disposto do local do trabalho. Na maior parte dos dias tive pessoas a ameaçar que iam reclamar de mim para eu ser despedido, a insultar-me de filho da p*ta para cima, até a morte me desejaram e nem foram tão poucas vezes quanto isso.

Nada disto serve para desculpar o palavreado do futebol, mas quem pensar que no futebol se fala mal e que são todos mal educados tem é sorte de não ter de lidar com as pessoas no seu pior. Os árbitros não passam propriamente pior do que qualquer trabalhador que tenha de lidar com pessoas - e até têm a vantagem de as poderem expulsar quando se sentem insultados. Olha se eu tivesse tido essa possibilidade quando me desejaram que morresse em sofrimento... e no final ainda tive de lhe desejar boa tarde e pedir por favor para responder a um questionário no final.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Provavelmente faria o relatório como ele o fez, também. Mas não estou a perceber a questão, só achei piada ao teu comentário quando o que não falta é gente que é insultada todos os dias no seu trabalho.

Aliás, até te digo mais: quando entrei no meu primeiro trabalho numa primeira linha de atendimento ao cliente e mais tarde numa linha de contencioso, se o pior que ouvisse num determinado dia fosse "és uma vergonha, não sabes fazer nada", esse dia teria corrido bem e teria saído bem disposto do local do trabalho. Na maior parte dos dias tive pessoas a ameaçar que iam reclamar de mim para eu ser despedido, a insultar-me de filho da p*ta para cima, até a morte me desejaram e nem foram tão poucas vezes quanto isso.

Nada disto serve para desculpar o palavreado do futebol, mas quem pensar que no futebol se fala mal e que são todos mal educados tem é sorte de não ter de lidar com as pessoas no seu pior. Os árbitros não passam propriamente pior do que qualquer trabalhador que tenha de lidar com pessoas - e até têm a vantagem de as poderem expulsar quando se sentem insultados. Olha se eu tivesse tido essa possibilidade quando me desejaram que morresse em sofrimento... e no final ainda tive de lhe desejar boa tarde e pedir por favor para responder a um questionário no final.

Ok, era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro gajo qualquer a bola que o Leo Jardim defende tinha batido nele e entrado. O Sporar fez um pacto com o diabo de que não pode marcar golos, o que foi dado em troca só ele sabe. Espero que tenha sido o campeonato do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Se fosse outro gajo qualquer a bola que o Leo Jardim defende tinha batido nele e entrado. O Sporar fez um pacto com o diabo de que não pode marcar golos, o que foi dado em troca só ele sabe. Espero que tenha sido o campeonato do Sporting.

O gajo não teve culpa nesse lance, mas a verdade que é que a 99% dos jogadores que lá estivessem a bola entrava. Nem que fosse um marega em que bola fizesse ricochete no marçalo, mas entrava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 50 minutos:

Fds, tenho que comprar a camisola do Porro. Por este andar podemos comprá-lo à vontade que para o ano já não está por cá.

é isto. podemos acionar a cláusula e não termos salário para o convencer?

ao que interessa: o Sporar nem assim lá foi; este jogo depois desde episódio é capaz de ainda fazer piorar as coisas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que o Sporar não é um jogador normal, ele padece de uma doença rara e gravíssima: alergia a golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...