Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não acho que, medidas as coisas, o BdC seja o pior presidente do Sporting. Principalmente, porque o benchmark não é grande m*rda.

Achei o Godinho bem pior, por exemplo.

True. Até às ilegaliades, mas legalmente o mandato tinha terminado, portanto não sei se conta como presi ou como sócio tresloucado.

Pior que os 2 foi o bigodes, mas vocês não são desse tempo mas a seguir o Cintra quis fazer uma conferência de imprensa na tomada de posse e mandou meter uns pladur para afixar os sponsors e o homem que foi buscar voltou porque "é para o sporting?! só a pronto!"

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sem defender Varandas ou atacar outro presidente, porque estou-me a cagar para quem é o presidente, tenho a certeza que se não fosse o Varandas o presidente não tínhamos tido a aposta o ano passado no Max, Nuno Mendes, Tiago Tomás, Quaresma e este ano na possibilidade de jogar o Bragança e o Inácio ainda. 

E custe a quem custar, a não ser que o Sporting seja comprado por milionários ou se façam parcerias perigosas, não haverá dinheiro para comprar estrelas.

"Ah e tal não gastassem dinheiro no Amorim", já expliquei esse negócio. O objetivo é que ele potencie jogadores, basta fazer uma venda de um destes miúdos e ele está pago. Aliás eu ainda penso que a direção está à espera de vender o Nuno Mendes este defeso, por isso é que já se falou em Laxalt nos rumores nos últimos dias, e aí o Amorim estará mais que pago. 

Apetecia-me escrever sobre o jogo de ontem mas acho que nem vale a pena porque está tudo a basear-se nos 4 que sofremos e a dizer-se que levámos uma grande pressão e que não saímos a jogar, que o Amorim deveria aprender com o outro treinador como montar uma defesa a três, quando até acho que isso foi mentira. Antes do 0-1, há dois lances que poderiam ter mudado completamente o jogo e são dois lances em que conseguimos contornar a pressão. Num o passe do Vietto fica curto para o Nuno Santos que com a velocidade podia isolar-se na esquerda, e noutro em que o Vietto faz bem o passe e o TT faz mal o domínio em que se faz bem ficava cara a cara com o redes. Repito, não acho que esteja tudo bem como é óbvio mas nem tudo está negro na equipa, não ir às competições europeias é uma tragédia, isso sim. 

De resto, isto é uma visão de quem tem noção que não temos armas para o Benfica e para o Porto e que baixou as expectativas. Uma equipa que ganha um campeonato em 20 anos não é uma equipa grande, aceitem. 

em resumo a existência de um plano estratégico é um grande grade upgrade, a 1a metade da implementação (jogadores da formação na equipa principal) está a ser boa, a 2a metade (resultados desportivos) começou bem mas descambou em m*rda. Pena que a segunda seja essencial, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de gostar de um presidente do Sporting. Aliás, quantos saíram pela porta grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 41 minutos:

A malta que gosta do Bruno de Carvalho é sensata, ponderada e calma (😂) mas aparecem sempre em alturas especificas e certas na vida do clube quais abutres à espera de comer de uma carcaça já morta por alguém.
Sensatos não são, e parece-me justo poder acusar os mesmos de falta de tomates pois escudarem-se nas derrotas para fazerem as suas grandes aparições quando o rei sol faz anos tem muito que se lhe diga acerca das intenções dos mesmos.
Isso e querer comparar a dimensão daquilo que aconteceu em Alcochete com aquilo que aconteceu com o Benfica o ano passado ou em Guimarães (cujos adeptos são sem dúvida o exemplo que devíamos seguir no desporto, só que não).
Passam a vida a reclamar do Benfica, dos seus adeptos e da sua existência mas depois querem-se desculpar com os mesmos para justificar os episódios tristes pelos quais tivemos de passar.

E mesmo desculpando todos os episódios tristes da Presidência do Bruno de Carvalho, continuo super surpreendido em não o acharem o pior presidente da história do clube, nem que seja pelo facto de pelos vistos ter sido o mais burro e mais distraído. Não sabia do clima entre adeptos e plantel, não sabia da segurança da Academia, não sabia dos cartões, não sabia de nada e foi traído por toda a gente que lhe é próxima, tudo o que ele escolheu para estar com ele não vale nada, o seu ex-vice não vale nada, o seu presidente da MAG não vale nada, os seus vogais não valem nada, ninguém vale nada, só ele. Espanta-me como um homem tão inteligente poderá ter sido tão burro e distraído ao mesmo tempo mas fico ainda mais espantado para quem olha para estas declarações e não soma 1+1 e acredita piamente que toda a gente se juntou para destruir um homem que se foi destruindo sozinho e quis levar o clube consigo. 😂
No final do dia, e invertendo os papéis, fosse o Bruno de Carvalho vosso patrão e ao fim de uma semana já tinham colocado a carta de demissão em cima da mesa dele.
Juro que estou fartinho de ouvir falar na personagem e fartinho da pseudo-preocupação com o clube quando no final do dia toda a gente sabe qual é a verdadeira intenção de tudo isto.

Antes que venha algum artista perguntar, sócio nº 41 315.

os populistas, depois de ganharem adeptos fervorosos nunca os perdem. e nunca há discussão que chame os seguidores à razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Não me lembro de gostar de um presidente do Sporting. Aliás, quantos saíram pela porta grande?

Talvez o Dias da Cunha que saiu pelo próprio pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

em resumo a existência de um plano estratégico é um grande grade upgrade, a 1a metade da implementação (jogadores da formação na equipa principal) está a ser boa, a 2a metade (resultados desportivos) começou bem mas descambou em m*rda. Pena que a segunda seja essencial, né?

Claro. 

Agora há que perceber que essas derrotas irão acontecer tal como o facto de os jogadores não valorizarem tanto sem jogos na Europa. 

Citação de Slade, há 1 minuto:

Talvez o Dias da Cunha que saiu pelo próprio pé.

O Dias da Cunha era gozado, como velho senil. Muito por culpa da luta contra o sistema que na altura era visto como algo lunático 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Está bem, és sócio, mas tens as quotas pagas?

Se sim, são as quotas do ano todo?

Se sim, vais aos jogos?

Se sim, há muito tempo?

Se sim, gastas em merchandising do clube?

Se sim, já foste a jogos fora?

Se sim, vais a AGs?

Se sim, tens um carro verde? Não? Eu sabia que não eras um verdadeiro sportinguista. És um galináceo, um infiltrado, um sportingado.

não a partir da 1a. até há uns anos fui o 38 mil e tal, um dia comecei a chamar nomes a uns idiotas na bancada que passaram o jogo a dizer mal da equipa... mandei o cartão por correio a abandonar. o coração continua verde, mas vai passando. mais com cada divisão do que com cada vergonha, mas as duas contribuem.

Citação de Simeone, há 5 minutos:

depende da definição de grande, mas para mimque tenho 43 anos, ficaram 3, e o 1º é mais do que ouvi do meu pai do que do que me lembro:

Rocha: deixou de ter paciência, tempo e saúde para o clube e não conseguiu aguentar o ritmo de um mundo em mudança

Cintra: renovou e salvou o clube (mesmo!) e deixou uma massa associativa que era a melhor do mundo. perdíamos 0-2 fora com um qualquer e em casa estavam 40.000 a apoiar a equipa desde o 1º minuto ao último. assobiava-se muito, e até se partiam vidros dos carros dos jogadores mas até aos 90 só havia apoio. muitas muitas (mesmo muitas) saudades da curva sul... 😪

Roquete: passou a pasta quando cumpriu o objectivo. fica o lado negro do sistema que implementou e que nos conduziu ao estado em que estamos, mas PORRA matou um jejum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 28 minutos:

não a partir da 1a. até há uns anos fui o 38 mil e tal, um dia comecei a chamar nomes a uns idiotas na bancada que passaram o jogo a dizer mal da equipa... mandei o cartão por correio a abandonar. o coração continua verde, mas vai passando. mais com cada divisão do que com cada vergonha, mas as duas contribuem.

depende da definição de grande, mas para mimque tenho 43 anos, ficaram 3, e o 1º é mais do que ouvi do meu pai do que do que me lembro:

Rocha: deixou de ter paciência, tempo e saúde para o clube e não conseguiu aguentar o ritmo de um mundo em mudança

Cintra: renovou e salvou o clube (mesmo!) e deixou uma massa associativa que era a melhor do mundo. perdíamos 0-2 fora com um qualquer e em casa estavam 40.000 a apoiar a equipa desde o 1º minuto ao último. assobiava-se muito, e até se partiam vidros dos carros dos jogadores mas até aos 90 só havia apoio. muitas muitas (mesmo muitas) saudades da curva sul... 😪

Roquete: passou a pasta quando cumpriu o objectivo. fica o lado negro do sistema que implementou e que nos conduziu ao estado em que estamos, mas PORRA matou um jejum.

Pela pessoa que ele é e pelas pessoas que f*d*u no mundo dos negócios enquanto enriquecia, não consigo nutrir qualquer sentimento positivo a esse nojo de ser humano. Sinceramente, desejo-lhe tudo do pior no resto da vida.

O BdC ao lado dele é um santo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 10 minutos:

Pela pessoa que ele é e pelas pessoas que f*d*u no mundo dos negócios enquanto enriquecia, não consigo nutrir qualquer sentimento positivo a esse nojo de ser humano. Sinceramente, desejo-lhe tudo do pior no resto da vida.

verdade (entre os quadros falsos, a restruturação das pedras salgadas e o furo de água de santarém devo saber quase tanto com tu). mas eu estava a avaliar a presidência e o seu impacto no clube. só isso.

Citação de wolv-, há 10 minutos:

O BdC ao lado dele é um santo.

é que nem beato, quanto mais santo... as atitudes, causa de desgraças nos outros e falta de valores básicos são os mesmos. só que com com menos dinheiro há menso impacto, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizer que a eliminação de ontem é uma grande machadada no projeto desportivo( pois, ou algo parecido vá). A valorização dos nossos jovens na montra europeia era um passo fulcral, e fazer um percurso até relativamente porreiro na teoria era possível passando a fase de grupos. Ora desta forma a valorização vai ser bem reduzida, a não ser que algum deles acabe por ir ao Europeu. Para além disso, também não vemos dinheiro a entrar o que é complicado face ao contexto em que vivemos. 

Sobre o jogo, foi péssimo. Aliás,  neste momento em que momento é que somos fortes? Nenhum. A defender é mauzito, o facto de colocarmos muitos homens no processo defensivo acaba por esconder algumas debilidades. Mas os problemas no controlo da profundidade já vinham de trás, e jogando com Coates e Feddal que são ambos lentos juntamente com o cepo do Neto rasgou por completo. Passando para a vertente ofensiva, para mim é o aspeto mais relevante. Se o nosso objetivo é valorizar os nossos jogadores temos de assumir uma postura bem ofensiva, de forma a poder encontrar várias soluções com o maior nº de executantes no processo. Neste momento temos pouquíssimas ideias, criatividade curta onde ninguém parece saber bem o que fazer. Este ponto deixa-me triste, porque é algo que já vem da última época mas soluções nada. Depois esta insistência constante no 3-4-3 sem grandes alternativas no próprio modelo é curto, e já deviam ter alterado porque das duas uma: ou as contratações eram especificas para este sistema; ou adaptavam-se aos jogadores disponíveis e mudavam o sistema/ideia de jogo. Do que tenho visto nenhuma da duas aconteceram, e portanto isto era algo que viria a acontecer mais cedo ou mais tarde porque existiam alguns sinais (reparem, o Nuno Santos e Pote são bons jogadores e foram aquisições de valor, especialmente o segundo. Agora encaixam neste sistema? Difícil, e notam-se as dificuldades... algo que até um Plata ou outros anteriormente também demonstravam. Isto não é simples, e as razões são várias. Portanto, ou mudam alguma dinâmica no próprio sistema e mesmo aí tenho duvidas que possam resultar a curto prazo; alteram por completo o sistema, num 4-3-3 por exemplo, mas o tempo é igualmente curto e para os próprios jogadores pode ser psicologicamente difícil de encarar - o treinador perdeu a confiança na sua ideia de jogo) . O problema é que caímos com estrondo, e tal como o @Black Hawk já são muitos anos disto e não tenho bom feeling para os próximos tempos. 

É meter a carne toda no assador para a liga, temos um plantel equilibrado e dá para fazer um 11 de qualidade para ganhar todos os jogos. Sim contra Porto e Benfica o nível vai ser superior e precisamos de exibições perfeitas, mas com os outros adversários não há desculpas. É um ano chave com os 2 primeiros a entrarem directamente na Champions, não podemos vacilar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Não acho que, medidas as coisas, o BdC seja o pior presidente do Sporting. Principalmente, porque o benchmark não é grande m*rda.

Achei o Godinho bem pior, por exemplo.

Depende. Se contares o período pós-Madrid, então não pode haver discussão. Até lá, independentemente de tudo o resto, o cômputo geral foi bom. 

E olhem que isto vem de quem acredita (e até sabe) que o Godinho foi ainda mais desprezível para o clube do que aquilo que foi público. A esse, tenho um ódio incurável.

Mas são dimensões diferentes de prejuízo e danos. Com o Godinho, a essência do Sporting sofreu mas não se alterou. Com o BdC, ficou irremediavelmente destruída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Depende. Se contares o período pós-Madrid, então não pode haver discussão. Até lá, independentemente de tudo o resto, o cômputo geral foi bom. 

E olhem que isto vem de quem acredita (e até sabe) que o Godinho foi ainda mais desprezível para o clube do que aquilo que foi público. A esse, tenho um ódio incurável.

Mas são dimensões diferentes de prejuízo e danos. Com o Godinho, a essência do Sporting sofreu mas não se alterou. Com o BdC, ficou irremediavelmente destruída.

Um pouco antes talvez, aquela AG que ele incendeia a fazer birra quando estávamos em primeiro, com um pé na final da Taça e acabadinhos de vencer a Taça da Liga foi para mim o principio do fim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

os populistas, depois de ganharem adeptos fervorosos nunca os perdem. e nunca há discussão que chame os seguidores à razão.

Mas por acaso já pararam para pensar que esta lógica funciona para os 2 lados?

Aquilo que dizem aqui anti bruno de carvalho vê-se com o mesmo fervor a favor dele noutros lados.

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Sem defender Varandas ou atacar outro presidente, porque estou-me a cagar para quem é o presidente, tenho a certeza que se não fosse o Varandas o presidente não tínhamos tido a aposta o ano passado no Max, Nuno Mendes, Tiago Tomás, Quaresma e este ano na possibilidade de jogar o Bragança e o Inácio ainda. 

E custe a quem custar, a não ser que o Sporting seja comprado por milionários ou se façam parcerias perigosas, não haverá dinheiro para comprar estrelas.

"Ah e tal não gastassem dinheiro no Amorim", já expliquei esse negócio. O objetivo é que ele potencie jogadores, basta fazer uma venda de um destes miúdos e ele está pago. Aliás eu ainda penso que a direção está à espera de vender o Nuno Mendes este defeso, por isso é que já se falou em Laxalt nos rumores nos últimos dias, e aí o Amorim estará mais que pago. 

Apetecia-me escrever sobre o jogo de ontem mas acho que nem vale a pena porque está tudo a basear-se nos 4 que sofremos e a dizer-se que levámos uma grande pressão e que não saímos a jogar, que o Amorim deveria aprender com o outro treinador como montar uma defesa a três, quando até acho que isso foi mentira. Antes do 0-1, há dois lances que poderiam ter mudado completamente o jogo e são dois lances em que conseguimos contornar a pressão. Num o passe do Vietto fica curto para o Nuno Santos que com a velocidade podia isolar-se na esquerda, e noutro em que o Vietto faz bem o passe e o TT faz mal o domínio em que se faz bem ficava cara a cara com o redes. Repito, não acho que esteja tudo bem como é óbvio mas nem tudo está negro na equipa, não ir às competições europeias é uma tragédia, isso sim. 

De resto, isto é uma visão de quem tem noção que não temos armas para o Benfica e para o Porto e que baixou as expectativas. Uma equipa que ganha um campeonato em 20 anos não é uma equipa grande, aceitem. 

Deixa ver se percebi. Depois de falhar o Borja, depois de falhar o Ilori, o Neto, o Sporar, o Doumbia,o Eduardo, o Jese, o... e o ... apostamos na juventude.

Que rica aposta. Mas para apostarem na juventude  gastaram muitos milhões em porcaria. Mas o que interessa é que apostaram, não é?

Apostar na juventude fez o Leonardo Jardim no Sporting, no Monaco, foi a primeira e unica opção. Não é isto que vemos agora.

Citação de Rōnin, há 2 horas:

O Sporting perde milhões na rescisão de activos e o homem encolhe os ombros como se nada fosse. Ou é doença ou falta de noção.

Encolhe os ombros? Então porque? Porque condenou o ataque, mas teve a infeliz frase de "são coisas que acontecem"? Mas o que ficou foi isso, não foi os 2 ou 3 minutos antes em que condena por completo uma atitude criminosa. Mas se formos pegar em partes de cada um de nós, de certeza que nos conseguem tornar naquilo que não somos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 1 minuto:

Mas por acaso já pararam para pensar que esta lógica funciona para os 2 lados?

Aquilo que dizem aqui anti bruno de carvalho vê-se com o mesmo fervor a favor dele noutros lados.

estás a dizer que depois de os conhecer verdadeiramente eu fico alérgico aos populistas, digam eles o que disserem? é verdade. Alguns deles eu até gostava antes de ler, conhecer, perceber a ério. Bruno, Trump, Ventura, quem nunca. Depois de ver o "que é", sim, recuso com fervor. Porque com eles a troca de argumentos é manipulação pura.

Mas hey, é o que for, há quem acredite tanto no rumo de uma personalidade, que se afundar o clube com as consequências a culpa é de quem apiavam os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

A malta que gosta do Bruno de Carvalho é sensata, ponderada e calma (😂) mas aparecem sempre em alturas especificas e certas na vida do clube quais abutres à espera de comer de uma carcaça já morta por alguém.
Sensatos não são, e parece-me justo poder acusar os mesmos de falta de tomates pois escudarem-se nas derrotas para fazerem as suas grandes aparições quando o rei sol faz anos tem muito que se lhe diga acerca das intenções dos mesmos.
Isso e querer comparar a dimensão daquilo que aconteceu em Alcochete com aquilo que aconteceu com o Benfica o ano passado ou em Guimarães (cujos adeptos são sem dúvida o exemplo que devíamos seguir no desporto, só que não).
Passam a vida a reclamar do Benfica, dos seus adeptos e da sua existência mas depois querem-se desculpar com os mesmos para justificar os episódios tristes pelos quais tivemos de passar.

Falta de tomates é estar 2 e meio a culpar sempre o mesmo e no entanto demonstrando incompetência todos os dias.

E da parte que me toca, eu cheguei aqui e começo a ver mais do mesmo. Ai somos uns coitadinhos. Os brunistas é que estão contentes pela derrota.

Gosto do Bruno, não me considero brunista, mas nunca desejei uma derrota do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 4 minutos:

Deixa ver se percebi. Depois de falhar o Borja, depois de falhar o Ilori, o Neto, o Sporar, o Doumbia,o Eduardo, o Jese, o... e o ... apostamos na juventude.

Que rica aposta. Mas para apostarem na juventude  gastaram muitos milhões em porcaria. Mas o que interessa é que apostaram, não é?

Apostar na juventude fez o Leonardo Jardim no Sporting, no Monaco, foi a primeira e unica opção. Não é isto que vemos agora.

O Borja veio em 2018 ias apostar no Nuno Mendes com 16 anos?

Azbe Jug, Gerson Magrão, Bruno Paulista, Shikabala, Hernan Barcos, também sei. E olhei só para um ano. Por cada 1 bom investimento deves ter 10 que são maus. É o normal no futebol. 

Vai ver o que os adeptos do Real Madrid acham do investimento no Hazard, ou os do Barça no Coutinho. E estes são craques com provas dadas. 

Apostar na juventude é também o que o Amorim está a fazer, se não o consegues ver, não vale a pena discutires esse ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

estás a dizer que depois de os conhecer verdadeiramente eu fico alérgico aos populistas, digam eles o que disserem? é verdade. Alguns deles eu até gostava antes de ler, conhecer, perceber a ério. Bruno, Trump, Ventura, quem nunca. Depois de ver o "que é", sim, recuso com fervor. Porque com eles a troca de argumentos é manipulação pura.

Mas hey, é o que for, há quem acredite tanto no rumo de uma personalidade, que se afundar o clube com as consequências a culpa é de quem apiavam os outros.

Engraçado que vocês enquandram-se mais no que é o Trump, Ventura que o BdC.

O BdC quando começou a ser contestado sempre pos o lugar à disposição. Mas vamos esquecer isso, que não interessa. Quando a memória é selectiva e vamos para o mau, e vamos escolher frases isoladas para ir ao encontro daquilo que pretendem, não vale a pena.

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Azbe Jug, Gerson Magrão, Bruno Paulista, Shikabala, Hernan Barcos, também sei. E olhei só para um ano. Por cada 1 bom investimento deves ter 10 que são maus. É o normal no futebol. 

Vai ver o que os adeptos do Real Madrid acham do investimento no Hazard, ou os do Barça no Coutinho. E estes são craques com provas dadas. 

Apostar na juventude é também o que o Amorim está a fazer, se não o consegues ver, não vale a pena discutires esse ponto. 

Agora diz-me 1 boa compra do Sporting. Compras más existem. Não existir 1 boa em 2 anos, é complicado.

Podes vir falar no Pote, no Nuno Santos mas calma. Ainda é cedo demais.

Eu consigo ver a aposta porque o resto não resultou. Usares o que tens quando tudo o resto falha não é aposta, é usar o que resta.

Confundir isso com aposta na juventude...

E vamos ver como vai continuar a aposta no Max, Quaresma.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 1 minuto:

Engraçado que vocês enquandram-se mais no que é o Trump, Ventura que o BdC.

Sou de direita, sem vergonhas e assumidamente. Gosto de líderes fortes e decididos, mas não sou cegueta. E este comentário é no mínimo estranho a quem repete não tenho mais nada a dizer e volta à discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que se diria do Varandas se deixasse sair um gajo como o Dier para depois andar a jogar com Sarr e Mauricios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Imagino o que se diria do Varandas se deixasse sair um gajo como o Dier para depois andar a jogar com Sarr e Mauricios.

O que o Godinho colocou uma cláusula de 5M para clubes ingleses? Ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 2 minutos:

😂

O Dier fez o fim da época do 7º e a época do Jardim no plantel. A culpa não foi do Godinho, amigo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Peço desculpa meter-me na conversa companheiro, mas hoje em dia no futebol isso não é normal mas sim incompetência. Com o scouting que existe, conhecimento da maior parte dos jogadores, vertente psicológica, etc... em 10 tens de acertar em 7. Num clube grande como o nosso é inadmissível acertar em 20% ou 30% das contratações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 6 minutos:

Aquele que sentou o rabinho no banco para jogar o tronco do Mauricio?

Também sei jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Aquele que sentou o rabinho no banco para jogar o tronco do Mauricio?

Também sei jogar.

Sim. E com isso ganhaste o quê mesmo?

Citação de Longineu, há 11 minutos:

😂

O Dier fez o fim da época do 7º e a época do Jardim no plantel. A culpa não foi do Godinho, amigo.

Tu por acaso leste o que escrevi? Ele assinou , ASSINOU, um contrato com cláusula de 5M para clubes ingleses no tempo do Godinho. O que interessa ter feito mais uma época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 9 minutos:

Sim. E com isso ganhaste o quê mesmo?

Tu por acaso leste o que escrevi? Ele assinou , ASSINOU, um contrato com cláusula de 5M para clubes ingleses no tempo do Godinho. O que interessa ter feito mais uma época?

Interessa porque a principal razão da saída foi não ser aposta a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Interessa porque a principal razão da saída foi não ser aposta a titular.

Na perspectiva do Dier talvez. Para mim era haver a cláusula de 5M. Se não houvesse essa cláusula ele não saia.

Já agora... saudades de quando os troncos rendiam dinheiro. Agora nem emprestados os querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...