Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 53 minutos:

Imagino o que se diria do Varandas se deixasse sair um gajo como o Dier para depois andar a jogar com Sarr e Mauricios.

Até parece que não existiram imensas críticas a essa venda e a essas contratações...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 18 minutos:

Sim. E com isso ganhaste o quê mesmo?

Tu por acaso leste o que escrevi? Ele assinou , ASSINOU, um contrato com cláusula de 5M para clubes ingleses no tempo do Godinho. O que interessa ter feito mais uma época?

O @smashing_pumpkin  já respondeu. Se fosse aposta, se calhar renovava-se contrato e tirava-se a clausula. Ou tinha-se renovado contrato logo no inicio da época (não me lembro se isso chegou a ser falado).

Mas o meu ponto não era esse. Tinha-se o Dier e comprou-se o Mauricio? Ok, até foi util. Mais que um Neto, por incrivel que pareça. Mas sai o Dier e quem entra? Naby Sarr (e Paulo Oliveira). E que acontece com o Naby Sarr e o Mauricio? O jogo em Maribor. 

Duas contratações de m*rda (uma muito mais que a outra) a serem cruciais num jogo que iria ditar a eliminação da CL. Não me lembro de ninguém (e muito bem) a pedir a cabeça do presidente, a pedir eleições antecipadas, nem a fazer o circo que se faz de cada vez que esta equipa perde um jogo.

É sempre a mesma coisa quando há derrotas. Já cansa, meu.

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Até parece que não existiram imensas críticas a essa venda e a essas contratações...

Ao nivel que se vê agora? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem dispensarem o Amorim. Um gajo que chega e cria uma estrutura para potenciar os jovens da academia. 

Provou-se insuficiente porque... Não jogou contra o Gil porque o plantel apanhou Corona e porque perdeu uma eliminatória da liga Europa. O outro jogo oficial, onde jogou, dominou e venceu tranquilamente não conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

E que acontece com o Naby Sarr e o Mauricio? O jogo em Maribor.

Por curiosidade fui ver o que é feito dessas lendas. O Sarr está no Huddersfield, e o Maurício foi de uma época e meia utilizado regularmente na Lazio para emprestado ao Spartak Moscovo e pouco jogar, emprestado ao Légia e fazer 3 jogos, e agora está na Malásia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Ao nivel que se vê agora? Não.

Eu acho que foram feitas bastantes críticas, toda a gente sabia que o Dier podia valer 5 ou 6 vezes mais do que aquilo que rendeu. Também me lembro de toda a gente criticar a venda do Montero, a do Paulo Oliveira, a contratação do Zeegelaar, do André Pinto, os empréstimos sucessivos do Iuri e do Matheus, etc etc. Não é de agora, claro.

Se calhar, faziam-se ouvir menos porque apesar de falharmos 6 ou 7 contratações, ainda conseguíamos acertar uma ou duas. Mesmo nesse caso concreto, contratámos o Paulo Oliveira, que era um dos bons valores do nosso campeonato. O nabo do Marco Silva é que o deixava no banco (até o Tobias, que também era melhor do que essas duas avestruzes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 27 minutos:

Acho bem dispensarem o Amorim. Um gajo que chega e cria uma estrutura para potenciar os jovens da academia. 

Provou-se insuficiente porque... Não jogou contra o Gil porque o plantel apanhou Corona e porque perdeu uma eliminatória da liga Europa. O outro jogo oficial, onde jogou, dominou e venceu tranquilamente não conta. 

Esta eliminação da Liga Europa começou em casa contra o Vitória de Setúbal. E era um jogo bem mais fácil de ganhar do que ao Aberdeen e ao LASK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Eu acho que foram feitas bastantes críticas, toda a gente sabia que o Dier podia valer 5 ou 6 vezes mais do que aquilo que rendeu. Também me lembro de toda a gente criticar a venda do Montero, a do Paulo Oliveira, a contratação do Zeegelaar, do André Pinto, os empréstimos sucessivos do Iuri e do Matheus, etc etc. Não é de agora, claro.

Se calhar, faziam-se ouvir menos porque apesar de falharmos 6 ou 7 contratações, ainda conseguíamos acertar uma ou duas. Mesmo nesse caso concreto, contratámos o Paulo Oliveira, que era um dos bons valores do nosso campeonato. O nabo do Marco Silva é que o deixava no banco (até o Tobias, que também era melhor do que essas duas avestruzes).

Como disse, não como agora. O problema não está em criticar as compras/vendas. Isso também eu faço. Está na maneira em como hoje isso serve para ser um ataque à direcção e na altura não o era (e bem). 

É que nesse caso especifico nem foram só as contratações, também foi o facto de termos falhado a próxima fase da competição muito por causa desse jogo e desses dois jogadores.

Espero que faça sentido, porque sinceramente estou farto deste ambiente todo em torno do clube. Deixa-me honestamente deprimido. Muito mais que as derrotas. Crl, ontem depois do jogo eu só pensava que tinha que ir deixar uma palavra de apoio quando o Coates postasse no insta porque aquilo ia ser um shitshow terrivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 1 hora:

Engraçado que vocês enquandram-se mais no que é o Trump, Ventura que o BdC.

O BdC quando começou a ser contestado sempre pos o lugar à disposição. Mas vamos esquecer isso, que não interessa. Quando a memória é selectiva e vamos para o mau, e vamos escolher frases isoladas para ir ao encontro daquilo que pretendem, não vale a pena.

Sabes que o ventura já se demitiu uma vez por causa de contestação, já ameaçou demitir outra vez se não passasse lá a m*rda da votação em Évora (faz lembrar uma certa ag) e já ameaçou dimitir outra vez se não ficar à frente da Ana Gomes nas presidenciais. Ele e o BdC são farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Peço desculpa meter-me na conversa companheiro, mas hoje em dia no futebol isso não é normal mas sim incompetência. Com o scouting que existe, conhecimento da maior parte dos jogadores, vertente psicológica, etc... em 10 tens de acertar em 7. Num clube grande como o nosso é inadmissível acertar em 20% ou 30% das contratações.

O scouting existe, mas nós ficámos parados no tempo. Pelo menos há menos de 2 anos a coisa mal era feita com a tecnologia e o nível de análise de dados que hoje em dia hão-de haver em muitos clubes de segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

O scouting existe, mas nós ficámos parados no tempo. Pelo menos há menos de 2 anos a coisa mal era feita com a tecnologia e o nível de análise de dados que hoje em dia hão-de haver em muitos clubes de segunda linha.

Ainda pior 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o FM Genie Scout deve ser melhor que o nosso scouting

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Há 2 anos era mau, mas agora é que não acertam uma. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

Um gajo que chega e cria uma estrutura para potenciar os jovens da academia.

Como assim, uma estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Sabes que o ventura já se demitiu uma vez por causa de contestação, já ameaçou demitir outra vez se não passasse lá a m*rda da votação em Évora (faz lembrar uma certa ag) e já ameaçou dimitir outra vez se não ficar à frente da Ana Gomes nas presidenciais. Ele e o BdC são farinha do mesmo saco.

" Ao longo dos quatro anos de Governo PSD/CDS-PP, Passos Coelho ameaçou demitir-se mais do que uma vez, hipótese que o então Presidente da República recusou, argumentando que o primeiro-ministro "não podia abandonar o navio". "

" O primeiro-ministro, António Costa, ameaçou demitir-se esta sexta-feira caso o diploma dos professores seja aprovado, numa declaração ao País depois de reunir com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, às 15 horas, na sequência da aprovação no parlamento da contabilização total do tempo de serviço congelado aos professores. "

" O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ameaçou na passada segunda-feira à tarde demitir-se de todas as sociedades participadas pelo Benfica, mas sem colocar em cima da mesa o cenário de deixar a presidência do clube e da SAD. "

image.png.210988e37fc62d314b435e35d528f745.png

E agora tu vens dizer que esses são todos farinha do mesmo saco, que não gostas deles.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 12 horas:

verdade (entre os quadros falsos, a restruturação das pedras salgadas e o furo de água de santarém devo saber quase tanto com tu). mas eu estava a avaliar a presidência e o seu impacto no clube. só isso.

é que nem beato, quanto mais santo... as atitudes, causa de desgraças nos outros e falta de valores básicos são os mesmos. só que com com menos dinheiro há menso impacto, né?

Além disso que mencionaste há o facto de não ter ficado a dever milhões a todos os fornecedores nacionais quando abriu a cerveja Cintra em Portugal, apesar desta continuar a vender no Brasil. Mas lá está, é assim que se enriquece em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 3 horas:

" Ao longo dos quatro anos de Governo PSD/CDS-PP, Passos Coelho ameaçou demitir-se mais do que uma vez, hipótese que o então Presidente da República recusou, argumentando que o primeiro-ministro "não podia abandonar o navio". "

" O primeiro-ministro, António Costa, ameaçou demitir-se esta sexta-feira caso o diploma dos professores seja aprovado, numa declaração ao País depois de reunir com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, às 15 horas, na sequência da aprovação no parlamento da contabilização total do tempo de serviço congelado aos professores. "

" O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ameaçou na passada segunda-feira à tarde demitir-se de todas as sociedades participadas pelo Benfica, mas sem colocar em cima da mesa o cenário de deixar a presidência do clube e da SAD. "

image.png.210988e37fc62d314b435e35d528f745.png

E agora tu vens dizer que esses são todos farinha do mesmo saco, que não gostas deles.

Mais uma vez a comparar o Sporting ao Benfica. Se achas que os adeptos benfiquistas a perseguirem os jogadores e o presidente benfiquistas são todos ok, se calhar tás no clube errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Mais uma vez a comparar o Sporting ao Benfica. Se achas que os adeptos benfiquistas a perseguirem os jogadores e o presidente benfiquistas são todos ok, se calhar tás no clube errado.

Estou a comparar pessoas e o que elas disseram. Tens aí um caso do presidente do Benfica, os outros 2 não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 2 horas:

Estou a comparar pessoas e o que elas disseram. Tens aí um caso do presidente do Benfica, os outros 2 não. 

Sendo que o Vieira tem já uma grande base de sócios contra ele, o Passos Coelho é o que se sabe e o Costa foi altamente criticado na altura devido à chantagem que fez. Só super exemplos.

Citação de Mad Mikey™, há 17 horas:

Na perspectiva do Dier talvez. Para mim era haver a cláusula de 5M. Se não houvesse essa cláusula ele não saia.

Já agora... saudades de quando os troncos rendiam dinheiro. Agora nem emprestados os querem.

Pois, o problema é esse. Ser tudo na "tua" prespectiva. O problema é que quando se fala de jogadores, há a entidade patronal e o jogador. Não há so um lado a ser satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 18 horas:

Falta de tomates é estar 2 e meio a culpar sempre o mesmo e no entanto demonstrando incompetência todos os dias.

E da parte que me toca, eu cheguei aqui e começo a ver mais do mesmo. Ai somos uns coitadinhos. Os brunistas é que estão contentes pela derrota.

Gosto do Bruno, não me considero brunista, mas nunca desejei uma derrota do Sporting.

Só te vemos a ti, e a mais uns quantos quando as coisas não correm bem. Isso é que é engrassade

Compartilhar este post

Link para o post

A conferencia do Amorim demonstra que aquilo lá dentro deve estar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

A conferencia do Amorim demonstra que aquilo lá dentro deve estar bonito.

O que disse/aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

O que disse/aconteceu?

Disse que havia pessoas fora mas também dentro que não acreditavam neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são pessoas dentro do clube sim, é estranho. 

E levar 4 num jogo. Nunca visto. Drama do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...