Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O momento mais triste que já tive no Sporting não foi 5-0 contra o Benfica ou 4-1 contra o Linz...nem perder contra o Videoton, ou ficar em último no grupo da LE com o JJ a treinador.

O momento mais triste que tive foi ver os nossos jogadores a levarem porrada nos balneários da academia, e as semanas que se seguiram. Esta direção não é boa, mas não me digam que a anterior era melhor. Os resultados não são tudo.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 10 minutos:

Continuo sem entender. Ou gostas do Bruno ou és sensato? Não percebo. Explica lá isso. Não há pessoas sensatas que gostam do Bruno de Carvalho?

Podem ser pessoas muito sensatas na sua vida pessoal, no que diz respeito ao Sporting não.

Achas sensato, apoiar-se as derrotas do seu suposto clube apenas porque o seu presidente não está lá? Achas normal, o incentivo à violencia aos jogadores? Achas isso sensato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O momento mais triste que já tive no Sporting não foi 5-0 contra o Benfica ou 4-1 contra o Linz...nem perder contra o Videoton, ou ficar em último no grupo da LE com o JJ a treinador.

O momento mais triste que tive foi ver os nossos jogadores a levarem porrada nos balneários da academia, e as semanas que se seguiram. Esta direção não é boa, mas não me digam que a anterior era melhor. Os resultados não são tudo.

A par de quando uma direcção criou órgãos fictíios para se tentar manter agarrada ao poder, num completo desrespeito pelos estatutos do clube e, consequentemente, dos seus associados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

No qual já foi provado em tribunal que a direção da altura nada teve a ver com o caso. Mas isso não interessa.

Mas vamos continuar a chorar por Alcochete.

Foi tão triste como o que aconteceu em Guimarães(que a CS nada disse) ou o que se passou no Benfica em que foram à casa dos jogadores. Mas é tudo culpa do BdC. Sensatez está certo.

Citação de Slade, há 34 minutos:

Podem ser pessoas muito sensatas na sua vida pessoal, no que diz respeito ao Sporting não.

Achas sensato, apoiar-se as derrotas do seu suposto clube apenas porque o seu presidente não está lá? Achas normal, o incentivo à violencia aos jogadores? Achas isso sensato?

Não acho sensato qualquer extremismo.

Quem apoia as derrotas do Sporting não pode ser sportinguista. A parte do incentivo à violência foi quando?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 53 minutos:

Continuo sem entender. Ou gostas do Bruno ou és sensato? Não percebo. Explica lá isso. Não há pessoas sensatas que gostam do Bruno de Carvalho?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Bruno de Carvalho. Daquele que fuzilava o Godinho Lopes nos debates.

Agora do dos últimos vá, dois anos, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 56 minutos:

Ser o pior presidente da história do clube é uma opinião, da qual eu partilho para que fique bem claro. Mas independentemente de ser o pior ou não, podemos concordar que é mau? Muito mau. Certo?

O pior presidente da história do clube é o BdC. Pior que o Gonçalves, Bettencourt e Godinho.

Ao menos esses três não destruíram a imagem do clube e o dividiram em dois

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 15 minutos:

No qual já foi provado em tribunal que a direção da altura nada teve a ver com o caso. Mas isso não interessa.

Foi tão triste como o que aconteceu em Guimarães(que a CS nada disse) ou o que se passou no Benfica em que foram à casa dos jogadores. Mas é tudo culpa do BdC. Sensatez está certo.

Inocência e absolvição não têm nada a ver uma coisa com a outra. Não ficou provado que não tiveram nada a ver; o que aconteceu foi que não se provou que a direcção estivesse envolvida. Não é a mesma coisa.

Também não acredito que estivesse envolvido (era preciso ser muito estúpido) mas o BdC tem culpa e mais que culpa por andar a atiçar toda a gente contra quem não estivesse a 100% de acordo com tudo o que ele dizia sem questionar, e a meter na cabeça dele e dos seus acólitos que tanto quem questiona uma palavra que seja como até os próprios atletas são inimigos mortais do clube. É por isso que ele está bem é longe, mas bem longe do Sporting.

E já foi explicado N vezes que a justa causa para destituição e expulsão existiu. Quebras graves e claras dos estatutos, que foram as razões invocadas e confirmadas quando foram aos tribunais. E não é por ter sido absolvido do processo de Alcochete que as violações dos estatutos deixaram de existir.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 11 minutos:

Não acho sensato qualquer extremismo.

Quem apoia as derrotas do Sporting não pode ser sportinguista. A parte do incentivo à violência foi quando?

A direção pode não ter mandado, mas é inegável que o ambiente à volta dos jogadores foi provocado pela direção. E a toxicidade à volta do clube também foi alimentada pelo antigo presidente, o que ajudou ainda mais à conversa. E tou-me a cagar para o Guimarães e Benfica, honestamente. Não preciso de comparar o meu clube aos outros, comparo-o a si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O pior presidente da história do clube é o BdC. Pior que o Gonçalves, Bettencourt e Godinho.

Dividaram em 2?

É engraçado. Eu olho para o CMPT e o Forum do Sporting e é engraçado. Tanto de um lado como do outro vemos extremismo. Opostos mas extremismos.

Não vale a pena dar para este peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas sensatas (ou melhor: moderadas) não gostam de alguém com um discurso de guerrilha, inflamatório e provocatório para com todos aqueles que não se revêm na sua ideologia. Ponto.

Inácio a presidente, com Lito a treinador. Era mel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Vinha aqui dizer o mesmo. Isto parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, Agora:

Podes explicar o porquê?

Da mesma forma que uma pessoa sensata não pode apoiar um Trump, um Luis Filipe Vieira, um Bolsonaro.

Simplesmente não é humanamente possível ser sensato e apoiar um homem que vive do conflito, da criação de divergências, do nós vs eles e do populismo.

Apoiar um homem que passa a vida a criar guerrinhas nas redes sociais, a incompatibilizar-se com quem o rodeia, a mentir constantemente, que tentou tomar o clube de assalto para se tornar César e que com as suas ações criou as condições que levaram ao dia mais negro do clube só está ao alcance de alguém que não é sensato.

Quando daqui a 20 anos olharmos para o que o clube se tornou, todos vão perceber que o passo para o abismo se deu sobre a alçada do Bruno de Carvalho.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Da mesma forma que uma pessoa sensata não pode apoiar um Trump, um Luis Filipe Vieira, um Bolsonaro.

Simplesmente não é humanamente possível ser sensato e apoiar um homem que vive do conflito, da criação de divergências, do nós vs eles e do populismo.

Apoiar um homem que passa a vida a criar guerrinhas nas redes sociais, a incompatibilizar-se com quem o rodeia, a mentir constantemente, que tentou tomar o clube de assalto para se tornar César e que com as suas ações criou as condições que levaram ao dia mais negro do clube só está ao alcance de alguém que não é sensato.

Quando daqui a 20 anos olharmos para o que o clube se tornou, todos vão perceber que o passo para o abismo se deu sobre a alçada do Bruno de Carvalho.

Não tenho nada a dizer. Quando tu apenas vês o que te apetece ver é fácil moldares essa imagem. Tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 2 minutos:

Não tenho nada a dizer. Quando tu apenas vês o que te apetece ver é fácil moldares essa imagem. Tudo bem.

Com respeito por ti e com as devidas distâncias, o Neville Chamberlain também achava que nem toda a gente era preto ou branco.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que, medidas as coisas, o BdC seja o pior presidente do Sporting. Principalmente, porque o benchmark não é grande m*rda.

Achei o Godinho bem pior, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem defender Varandas ou atacar outro presidente, porque estou-me a cagar para quem é o presidente, tenho a certeza que se não fosse o Varandas o presidente não tínhamos tido a aposta o ano passado no Max, Nuno Mendes, Tiago Tomás, Quaresma e este ano na possibilidade de jogar o Bragança e o Inácio ainda. 

E custe a quem custar, a não ser que o Sporting seja comprado por milionários ou se façam parcerias perigosas, não haverá dinheiro para comprar estrelas.

"Ah e tal não gastassem dinheiro no Amorim", já expliquei esse negócio. O objetivo é que ele potencie jogadores, basta fazer uma venda de um destes miúdos e ele está pago. Aliás eu ainda penso que a direção está à espera de vender o Nuno Mendes este defeso, por isso é que já se falou em Laxalt nos rumores nos últimos dias, e aí o Amorim estará mais que pago. 

Apetecia-me escrever sobre o jogo de ontem mas acho que nem vale a pena porque está tudo a basear-se nos 4 que sofremos e a dizer-se que levámos uma grande pressão e que não saímos a jogar, que o Amorim deveria aprender com o outro treinador como montar uma defesa a três, quando até acho que isso foi mentira. Antes do 0-1, há dois lances que poderiam ter mudado completamente o jogo e são dois lances em que conseguimos contornar a pressão. Num o passe do Vietto fica curto para o Nuno Santos que com a velocidade podia isolar-se na esquerda, e noutro em que o Vietto faz bem o passe e o TT faz mal o domínio em que se faz bem ficava cara a cara com o redes. Repito, não acho que esteja tudo bem como é óbvio mas nem tudo está negro na equipa, não ir às competições europeias é uma tragédia, isso sim. 

De resto, isto é uma visão de quem tem noção que não temos armas para o Benfica e para o Porto e que baixou as expectativas. Uma equipa que ganha um campeonato em 20 anos não é uma equipa grande, aceitem. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 2 horas:

O Sporting perde milhões na rescisão de activos e o homem encolhe os ombros como se nada fosse. Ou é doença ou falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

outra vez arroz? pqp vira o disco e toca o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que gosta do Bruno de Carvalho é sensata, ponderada e calma (😂) mas aparecem sempre em alturas especificas e certas na vida do clube quais abutres à espera de comer de uma carcaça já morta por alguém.
Sensatos não são, e parece-me justo poder acusar os mesmos de falta de tomates pois escudarem-se nas derrotas para fazerem as suas grandes aparições quando o rei sol faz anos tem muito que se lhe diga acerca das intenções dos mesmos.
Isso e querer comparar a dimensão daquilo que aconteceu em Alcochete com aquilo que aconteceu com o Benfica o ano passado ou em Guimarães (cujos adeptos são sem dúvida o exemplo que devíamos seguir no desporto, só que não).
Passam a vida a reclamar do Benfica, dos seus adeptos e da sua existência mas depois querem-se desculpar com os mesmos para justificar os episódios tristes pelos quais tivemos de passar.

E mesmo desculpando todos os episódios tristes da Presidência do Bruno de Carvalho, continuo super surpreendido em não o acharem o pior presidente da história do clube, nem que seja pelo facto de pelos vistos ter sido o mais burro e mais distraído. Não sabia do clima entre adeptos e plantel, não sabia da segurança da Academia, não sabia dos cartões, não sabia de nada e foi traído por toda a gente que lhe é próxima, tudo o que ele escolheu para estar com ele não vale nada, o seu ex-vice não vale nada, o seu presidente da MAG não vale nada, os seus vogais não valem nada, ninguém vale nada, só ele. Espanta-me como um homem tão inteligente poderá ter sido tão burro e distraído ao mesmo tempo mas fico ainda mais espantado para quem olha para estas declarações e não soma 1+1 e acredita piamente que toda a gente se juntou para destruir um homem que se foi destruindo sozinho e quis levar o clube consigo. 😂
No final do dia, e invertendo os papéis, fosse o Bruno de Carvalho vosso patrão e ao fim de uma semana já tinham colocado a carta de demissão em cima da mesa dele.
Juro que estou fartinho de ouvir falar na personagem e fartinho da pseudo-preocupação com o clube quando no final do dia toda a gente sabe qual é a verdadeira intenção de tudo isto.

Antes que venha algum artista perguntar, sócio nº 41 315.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, és sócio, mas tens as quotas pagas?

Se sim, são as quotas do ano todo?

Se sim, vais aos jogos?

Se sim, há muito tempo?

Se sim, gastas em merchandising do clube?

Se sim, já foste a jogos fora?

Se sim, vais a AGs?

Se sim, tens um carro verde? Não? Eu sabia que não eras um verdadeiro sportinguista. És um galináceo, um infiltrado, um sportingado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting até podia ter ganhado a Champions com o Bruno de Carvalho no poder, que, com aquilo que aconteceu nos últimos meses antes da sua justificada expulsão de associado, seria sempre o pior presidente de que há memória. Nem percebo como é possível achar o contrário.

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

O Sporting até podia ter ganhado a Champions com o Bruno de Carvalho no poder, que, com aquilo que aconteceu nos últimos meses antes da sua justificada expulsão de associado, seria sempre o pior presidente de que há memória. Nem percebo como é possível achar o contrário.

É o mesmo fenómeno que faz as pessoas gostarem do Bolsonaro ou do Trump. Memória selectiva, achar que os outros são piores e estes é que são os heróis que lutam contra o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...