Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 10 minutos:

Quem vier nao vai segurar o ruben porque foi opção do varandas e porque se gastou ( quando pagarem ) 12 milhões nele. Não o segurarem é meio caminho andado para se gostar da nova direção 

O ptoblema disso é sempre o mesmo. Dinheiro. Ia-se dispensar um treinador que custou 12 milhões e que não tem um salário nada baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Quem vier nao vai segurar o ruben porque foi opção do varandas e porque se gastou ( quando pagarem ) 12 milhões nele. Não o segurarem é meio caminho andado para se gostar da nova direção 

Tem de segurar. Nenhum gajo com o mínimo de noção vai despachar o treinador depois do que se pagou por ele.
Basta chegar lá e dizer que as coisas não estavam a render porque a direcção não dava condições para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o novo presidente vai manter um treinador que não rende e que já se provou insuficiente só porque foi herança? Duvido muito. 

Ah e sobre o lance do Coates de ontem, não percebo mesmo o choro. Falta por trás, adversário isolado, toca na bola mas depois varre o jogador. Bem ajuizado. O Coates já devia ter idade para saber o timing dos tackles que faz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Portanto o novo presidente vai manter um treinador que não rende e que já se provou insuficiente só porque foi herança? Duvido muito. 

Ah e sobre o lance do Coates de ontem, não percebo mesmo o choro. Falta por trás, adversário isolado, toca na bola mas depois varre o jogador. Bem ajuizado. O Coates já devia ter idade para saber o timing dos tackles que faz. 

Estás a partir do pressuposto que não vai render, também podes fazer o exercício contrário, imaginando que o Sporting não vai claudicar no campeonato, pelo menos para já, o novo presidente vai mandar embora um treinador que for cumprindo os objectivos internos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Sporting não ganhar ao Porto no dia 18 e a partir daí será uma questão de tempo até a direcção cair e voltar tudo à estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Portanto o novo presidente vai manter um treinador que não rende e que já se provou insuficiente

😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que cenário é este do novo presidente que entra agora e tem que decidir se fica ou não com o Rúben Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Mas que cenário é este do novo presidente que entra agora e tem que decidir se fica ou não com o Rúben Amorim?

my bad... 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 30 minutos:

o jorge simão e o josé mota estão desempregados 👀

Ambos têm uma vantagem face a Amorim, como a passagem quer de um quer de outro pelo Paços demonstrou ambos ficam bem a utilizar um boné.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Ambos têm uma vantagem face a Amorim, como a passagem quer de um quer de outro pelo Paços demonstrou ambos ficam bem a utilizar um boné.

Estás a inferir que para se ser treinador do Sporting é preciso estar habituado a apanhar bonés?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 16 minutos:

Um dia ainda iremos ver o Lito aqui. #Sportinguices

Eu sei quem não iria ver, de certeza. Acho que é aí que a minha linha está traçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Renatomix, há 2 horas:

Basta o Sporting não ganhar ao Porto no dia 18 e a partir daí será uma questão de tempo até a direcção cair e voltar tudo à estaca zero.

Ou seja ,seria algo positivo voltar à estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post

E que presidente viria a seguir? O BdC ou um testa de ferro dele? É que, vendo de fora, não há mais alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais alternativas? Conseguem encontrar algo pior do que temos lá?

Até dou de barato o ódio ao BdC, mas isto que está lá é o melhor que podemos almejar? Se é assim, fechem já as portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 10 minutos:

Até dou de barato o ódio ao BdC, mas isto que está lá é o melhor que podemos almejar? Se é assim, fechem já as portas.

Da maneira que o Sporting está, com a guerrilha Brunetes x Sensatos, o melhor seria mesmo começarem de novo. Não auguro nada de bom para o fuuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

Da maneira que o Sporting está, com a guerrilha Brunetes x Sensatos, o melhor seria mesmo começarem de novo. Não auguro nada de bom para o fuuro do clube.

Brunetes e sensatos. 😄 😄

Gostei.  Ou seja, ou gostas do Bruno ou és sensato? Explica lá se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 2 minutos:

Brunetes e sensatos. 😄 😄

Gostei.  Ou seja, ou gostas do Bruno ou és sensato? Explica lá se faz favor

Primeiro, não sou sportinguista. Mas se fosse ,estaria do lado do Sensatos. Não consigo compreender, de forma alguma, o lado dos Brunetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 18 minutos:

Sim e não.

E quanto mais gente pensar assim mehor será para o clube. O problema é precisamente acharem que é o pior presidente da história do Sporting e pensarem que quem não quer a demissão do Varandas é porque acha que é o melhor o clube pode almejar. Isto é o que falaram no outro dia, interessa mais quem lá está do que o Sporting em si.

Eu também não estou contente e estou longe de achar que o Varandas é a pessoa certa mas tenho a certeza que tudo o que seja uma demissão antes do mandato dele acabar só vai fazer mais estragos, pelo menos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

E que presidente viria a seguir? O BdC ou um testa de ferro dele? É que, vendo de fora, não há mais alternativas.

Pode ser o palhaço Tiririca. Pior que está não fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Primeiro, não sou sportinguista. Mas se fosse ,estaria do lado do Sensatos. Não consigo compreender, de forma alguma, o lado dos Brunetes.

Continuo sem entender. Ou gostas do Bruno ou és sensato? Não percebo. Explica lá isso. Não há pessoas sensatas que gostam do Bruno de Carvalho?

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Sim e não.

E quanto mais gente pensar assim mehor será para o clube. O problema é precisamente acharem que é o pior presidente da história do Sporting e pensarem que quem não quer a demissão do Varandas é porque acha que é o melhor o clube pode almejar. Isto é o que falaram no outro dia, interessa mais quem lá está do que o Sporting em si.

Eu também não estou contente e estou longe de achar que o Varandas é a pessoa certa mas tenho a certeza que tudo o que seja uma demissão antes do mandato dele acabar só vai fazer mais estragos, pelo menos neste momento.

Ser o pior presidente da história do clube é uma opinião, da qual eu partilho para que fique bem claro. Mas independentemente de ser o pior ou não, podemos concordar que é mau? Muito mau. Certo?

Tu consegues dizer-me algo de bom que ele tenha feito? Ou que tenha sido feito no mandato dele?

Olhando só para o Futebol desde que ele lá está:

Vendeu:

Matheus Pereira,Demiral,Domingos Duarte,Francisco Geraldes,Gelson Dala,Nani,Montero,Bruno Fernandes,Raphinha,T.Correia,Bas Dost

Destes dou de barato a venda do Bruno Fernandes e o Thiery Correia. O Raphinha tinha sido uma boa venda, não fosse o momento da venda. Tudo o resto foram más vendas. Péssimas. Fosse pelo valor baixo, por serem mais valias para a equipa, pelo timming, foi tudo mau.

Comprou:

Luciano Vietto,Andraz Sporar,Valentin Rosier,Rafael Camacho,Eduardo Henrique,Jesé,Luís Neto,Fernando,Yannick Bolasie,Borja,Ilori, Pedro Gonçalves,
Zouhair Feddal,Nuno Santos,Antonio Adán,Vitorino Antunes,Tabata,Pedro Porro.

Destes olho para o Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tabata e Porro e ver que são apostas que poderão trazer algo de positivo(o porro apenas no plano desportivo).

O resto são maus, muito maus.

Nós vemos o 1º ano e a coisa não corre bem, mandam embora o Nani e o Montero para poupar salários, mas depois vemos jogadores como Adan, Vitorino que de certeza que vieram para cá ganhar 1 sandes de presunto e um sumol.

"Ahhhh mas é para dar experiencia". Exato, com o Nani e o Montero tinhas experiencia e qualidade. É a diferença.

Vais buscar jogadores como Vietto que aparece a cada 3 jogos a fazer algo de interessante, o resto dos 265 minutos de jogo são uma nulidade.

O Sporar perdeu o lugar para 1 miudo como o TT ainda muito verde. Mas verdade seja dita, 1000 vezes o TT.

Eu quero que estes saiam não para entrar o Bruno de Carvalho, de quem gosto que isso fique bem claro, para que venha alguem minimamente decente, porque estes estão a destruir o clube que eu amo, pelo qual sofro todos os jogos, pelo clube que quero que ganhe sempre, seja em que desporto for.

Ver estes incompetentes a destruir o clube e ver e ouvir dizer que "ah temos que esperar até ao final do mandato" e vamos vendo o clube de definhar a cada dia que passa não dá para perceber. Estes 2 anos de incompetência não chegam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 54 minutos:

Só queria 1€ por cada vez que ouvi ou li isto sobre as direcções do Sporting nos últimos 15/20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Godinho e o Bettencourt foram piores que o Varandas. E se formos a um passado mais distante talvez encontremos presidentes do mesmo "calibre".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...