Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Campo Rinaudo! Sao aqueles à volta da academia que são lavrados pelo gado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 minutos:

Podiam colocar o nome do parque de estacionamento: Matheus Pereira

O da mata perto de Alcochete seria o Centro de Treinos Outdoor "Marcos Acuña" 😈

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para homenagear os grandes na academia é importante não esquecer o Balneário Bruno de Carvalho ou os Cones de Treino Battaglia.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nós comentários do insta havia lá uns a pedir para mudarem a região dos cacifos para "Podence" 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Cantina Rochemback.

Menu da semana:

Segunda-Feira: Picanha

Terça-Feira: Picanha

Quarta-Feira: Picanha

Quinta-Feira: Picanha

Sexta-Feira: Picanha

Sábado: Picanha

Domingo: Churrasco

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ter nome porque não Aurélio Pereira? Fazia-me mais sentido mas nota-se que isto não passa de "golpe" de marketing.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia muito esta homenagem ao CR7. É um dos melhores de sempre e foi formado cá, é natural que aproveitemos o seu nome. Dar o seu nome ao estádio, como se chegou a ler em algumas notícias há uns tempos, é que seria absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Se é para ter nome porque não Aurélio Pereira? Fazia-me mais sentido mas nota-se que isto não passa de "golpe" de marketing.

Já tá o Estádio da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por causa deste jogo, já venho dizendo desde o final da época passada: É vender o Jovane enquanto se pode. Desvaloriza a cada minuto que passa em campo.

Contra aqueles 3 touros era f*dido, mas das poucas intervenções que pôde ter no jogo fez m*rda em todas.

E é bom que na próxima semana já haja recuperados do Covid, senão vamos passar mal. O Neto é horrível, o Matheus joga sempre a passo de caracol (o que também limita o Wendel) e o Feddal até pode ter uns pés decentes mas não me inspira segurança nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Não é por causa deste jogo, já venho dizendo desde o final da época passada: É vender o Jovane enquanto se pode. Desvaloriza a cada minuto que passa em campo.

Contra aqueles 3 touros era f*dido, mas das poucas intervenções que pôde ter no jogo fez m*rda em todas.

E é bom que na próxima semana já haja recuperados do Covid, senão vamos passar mal. O Neto é horrível, o Matheus joga sempre a passo de caracol (o que também limita o Wendel) e o Feddal até pode ter uns pés decentes mas não me inspira segurança nenhuma...

O Feddal não sendo o que nós precisamos ao pé do Neto parece o Maldini canhoto. O que vale é que o Coates nesta posição é rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Feddal não sendo o que nós precisamos ao pé do Neto parece o Maldini canhoto. O que vale é que o Coates nesta posição é rei.

Não estou a falar de capacidade com a bola nos pés, falo mesmo das abordagens dele aos lances. Parece que nunca sabes o que vai sair dali. Não chega ao nível Rúben Semedo, mas também não me dá confiança nenhuma...

Já o Neto sim é só horrível, mas isso já sabíamos. O Coates fez a vez dos dois, e às vezes a do Feddal também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

O Estádio da Academia já se chama Aurélio Pereira

Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Até nem foste, só que... enfim.

Sim claro, quando o cigano não sabe dançar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre um misto a ver os jogos da era Ruben Amorim.
Há momentos de muita organização, mas depois é uma inaptidão para fazer uma jogada com tronco e membros...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que testaram positivo há duas semanas continuam indisponíveis?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

O Nuno Santos já está disponível.

E o Edu também, segundo o Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...