Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Vamos ter sérios problemas na Europa e no inicio do campeonato se sempre for para jogar.
Fomos proteger-nos para o Algarve e afinal tínhamos mais um infectado na equipa. Devem surgir mais uns quantos casos.

Se não for para jogar vamos ter problemas ainda maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Vamos ter sérios problemas na Europa e no inicio do campeonato se sempre for para jogar.
Fomos proteger-nos para o Algarve e afinal tínhamos mais um infectado na equipa. Devem surgir mais uns quantos casos.

Tendo em conta que eles têm sido testados diariamente nesta fase eu quero acreditar que o Palhinha ainda não tinha carga viral suficiente e por isso não acusou antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Tendo em conta que eles têm sido testados diariamente nesta fase eu quero acreditar que o Palhinha ainda não tinha carga viral suficiente e por isso não acusou antes.

Mas entretanto pode ter infectado alguém.

Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Se não for para jogar vamos ter problemas ainda maiores.

Já nem sei. A UEFA teoricamente não deixa adiar jogos mas depois temos a DGS a decidir de forma diferente, que puta de imbróglio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 31 minutos:

Por falar nisso, se passarmos o Aberdeen jogamos com o LASK ou o Dunajská Streda.

LASK :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 32 minutos:

Por falar nisso, se passarmos jogarmos com o Aberdeen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Acho que isso é uma não questão. Nem que seja com a equipa B, acredito que joguemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, não perca em mais um episódio de "Cenas aleatórias que tendem a acontecer ao Sporting..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Pois, muito isto. O jogo com o Gil não preocupa, mas saltar da Europa sem jogar seria terrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 45 minutos:

Pois, muito isto. O jogo com o Gil não preocupa, mas saltar da Europa sem jogar seria terrível.

Isso é impossível, podes é ir a jogo com uma equipa cheia de putos dos sub 23 e B. Ainda assim acredito que devemos conseguir montar uma equipa competitiva até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Falando do nosso contexto sim é, visto que fazem testes diariamente para ter jogadores disponíveis para colocar na ficha de jogo. Tendo em conta que o jogo é em Alvalade mau será se em 60/70 atletas não tiveres 13 que acusem negativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 50 minutos:

Acho isto bem injusto.

Quando calhar a uma equipa de maior dimensão, talvez a UEFA repense as regras.

Vai repensar, claro. O € fala. 

Um Manchester City ou PSG arrastava-os em tantos processos em tribunal que no fim ainda ficavam a receber uns belos milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plano de contingência era fugir para o Algarve? Num Clube profissional não haveriam alternativas melhores para lidar com o problema?

No meio do vai não vai, do adiamento ou não... O Clube ficou silencioso e andou ao sabor do vento refém da guerra entre a Liga e a DGS.

Quanto ao Acuña... Já era altura de sair mas não sei o que foi mais ridículo: a gestão do processo ou o valor da venda.

Ri-me também com os 6 milhões por Camacho... Barretes desses só se fazem em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 6 horas:

O plano de contingência era fugir para o Algarve? Num Clube profissional não haveriam alternativas melhores para lidar com o problema?

No meio do vai não vai, do adiamento ou não... O Clube ficou silencioso e andou ao sabor do vento refém da guerra entre a Liga e a DGS.

Quanto ao Acuña... Já era altura de sair mas não sei o que foi mais ridículo: a gestão do processo ou o valor da venda.

Ri-me também com os 6 milhões por Camacho... Barretes desses só se fazem em Alvalade.

1 qual era então o plano? O objectivo foi meter os jogadores numa redoma, para não irem a casa e não terem a tentação de ir ter com familiares e amigos. Em Alcochete ficam a treinar a equipa B e sub 23, acho que é mais barato deslocar uma equipa do que duas. 

2 o que é deveriam ter dito? O clube está à espera que os casos positivos e assintomáticos se tornem negativos. Não vejo o que há mais a fazer. 

3 posso concordar ou não. O jogador para mim já veio inflacionado, o que crítico é não o termos vendido ao Zenith enquanto continuava inflacionado, isso sim foi muito má gestão tal como estamos habituados em Alvalade

4 o Camacho continua (concordes ou não, e eu também não concordo) na lista final do equivalente da bola de ouro para os menos 21 anos. Se achas que 6 milhões por um jogador que muitos acham (eu não) que tem potencial para ser um jogador internacional A, também estás no teu direito tal como eu. Mas na teoria, se as coisas têm corrido bem, o preço tinha sido barato. Mas é fácil avaliar o negócio quando ele corre mal. A ideia era boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Falando do nosso contexto sim é, visto que fazem testes diariamente para ter jogadores disponíveis para colocar na ficha de jogo. Tendo em conta que o jogo é em Alvalade mau será se em 60/70 atletas não tiveres 13 que acusem negativo.

Cá estaremos para ver esse episódio. Tomara que estejas certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 10 horas:

Sabes que a DGS é que é a autoridade, certo? Sabes que quem decide se há jogo ou não são eles, certo? 

O Sporting podia fazer e dizer o que quisesse e bem lhe apetecesse, o Varandas podia fazer um recital de dança e patinagem artística com confettis, fogo de artifício e um coro a cantar que o plantel tem jogadores suficientes para ir a jogo que se a DGS disser "não há jogo para ninguém" então não há jogo para ninguém.

Ou querias fazer como o Chaves, que disse que não recebeu indicação nenhuma e pôs-se em campo, para 10 segundos antes do apito aparecer lá a autoridade de saúde a dizer que não há jogo? E entretanto tens os próprios jogadores e as duas equipas e os árbitros em contacto, e arriscas que alguém que tenha testado negativo antes esteja infectado (como aconteceu com o Palhinha) e infecte outros. 

E nem estou a falar do caso do Gil Vicente que ainda tem mais casos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Sabes que a DGS é que é a autoridade, certo? Sabes que quem decide se há jogo ou não são eles, certo? 

O Sporting podia fazer e dizer o que quisesse e bem lhe apetecesse, o Varandas podia fazer um recital de dança e patinagem artística com confettis, fogo de artifício e um coro a cantar que o plantel tem jogadores suficientes para ir a jogo que se a DGS disser "não há jogo para ninguém" então não há jogo para ninguém.

Ou querias fazer como o Chaves, que disse que não recebeu indicação nenhuma e pôs-se em campo, para 10 segundos antes do apito aparecer lá a autoridade de saúde a dizer que não há jogo? E entretanto tens os próprios jogadores e as duas equipas e os árbitros em contacto, e arriscas que alguém que tenha testado negativo antes esteja infectado (como aconteceu com o Palhinha) e infecte outros. 

E nem estou a falar do caso do Gil Vicente que ainda tem mais casos. 

E achas que alguém acredita que não está a existir uma comunicação constante entre Sporting, Gil, Liga e DGS? Só estes iluminados mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 18/09/2020 at 20:01:

Jogo adiado, será jogado na semana de 12 a 16 de Outubro.

Coincide com os jogos das selecções. Jogos em Alvalade dia 7 (Espanha) e dia 14 (Suécia). E no fim de semana de 18 recebem o FC Porto.

Vão ter vários jogadores nas selecções.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sinais. Um bocado cedo para dizer dado que não há muito tempo o Palhinha que testou positivo treinou com eles, mas esperemos que não aconteça nada de novo até quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 19/09/2020 at 09:05:

1 qual era então o plano? O objectivo foi meter os jogadores numa redoma, para não irem a casa e não terem a tentação de ir ter com familiares e amigos. Em Alcochete ficam a treinar a equipa B e sub 23, acho que é mais barato deslocar uma equipa do que duas. 

2 o que é deveriam ter dito? O clube está à espera que os casos positivos e assintomáticos se tornem negativos. Não vejo o que há mais a fazer. 

3 posso concordar ou não. O jogador para mim já veio inflacionado, o que crítico é não o termos vendido ao Zenith enquanto continuava inflacionado, isso sim foi muito má gestão tal como estamos habituados em Alvalade

4 o Camacho continua (concordes ou não, e eu também não concordo) na lista final do equivalente da bola de ouro para os menos 21 anos. Se achas que 6 milhões por um jogador que muitos acham (eu não) que tem potencial para ser um jogador internacional A, também estás no teu direito tal como eu. Mas na teoria, se as coisas têm corrido bem, o preço tinha sido barato. Mas é fácil avaliar o negócio quando ele corre mal. A ideia era boa. 

Não estou a querer dizer como deve ser feito, mas em clubes desta dimensão (Sporting, Porto, Benfica, Braga,...) que têm condições profissionais e financeiras elevadas, que gastam dinheiro com muita panelei*isse, devia haver um sério controlo e restrições durante esta fase para que se reduzam ao máximo as hipóteses destes jogadores se infetarem. Se isso significar, por uns tempos, evitarem contacto físico com a maioria dos familiares? Basicamente, tivemos de chegar ao ponto de estar em estágio e estes jogadores estarem constantemente afastados desses mesmos familiares.

Eu sei que custa e é duro, pensar no meu dia a dia ter de me isolar da familia só para me focar no trabalho, mas a profissão deles é muito específica e tem vantagens/desvantagens que poucas outras profissões têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...