Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 2 minutos:

Para além do Coates, quem é que devia fazer parte do lote dos capitães? Agora com a saída do Acuña que se não me engano teve a braçadeira em alguns jogos no pós covid, quem é que vocês escolhiam para fazer parte desse grupo?

Julgo que o Wendel e talvez o Ristovski vão entrar nesse lote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 7 horas:

o varandas não se aguenta no cargo a menos (e mesmo aí sem certezas) que seja campeão. e ele sabe disso. eu acho que os mandatos são para se cumprir, e até o achei util na vertente de levar com o lixo emotivo dos sportingados, mas está na altura de seguir para a próxima etapa.

tiros nos pés não me parece, o populismo (estou a falar no bruno como exemplo para o caso) tem muitos defeitos mas tem uma qualidade boa: esgota-se na cabeça de cartaz, portanto nenhum seguidor, ou nº 2 vai conseguir capitalizar o suf para discutir uma eleição. portanto um novo presi provavelmente não será um factor de desestabilização.

O meu grande SE é a permanÊncia do Amorim. Tenho muitas muitas dúvidas que ele faça mais do que uma época por cá,só não tenho a certeza porque já tendo sido jogador, a situação financeira da familia de um treinador em inicio de carreira não tem as mesmas "urgências" e pode dar-se ao luxo de ser mais esquisitinho.

Não me parece que haja grandes dúvidas relativamente ao próximo presidente do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Para além do Risto, estou a ver o Neto a ser escolhido pela experiência.

Se acabar por ficar (espero que sim), não me admirava que o Palhinha fosse opção também. Não temos muitos jogadores da casa...

Compartilhar este post

Link para o post

É dar ao nuno mendes o cargo de capitão, mas pôr uma corrente na braçadeira atada a um poste a ver se ele nao foge.

Mas fr, sou team Max a capitão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ser-se da casa não é um atributo que dê passadeira vermelha para o lote de capitães. Se assim fosse ainda veriamos o Jovane a capitão...

Não deve andar muito longe do que ja foi falado, com o Coates a principal. Depois ha varios que podem figurar no lote: Risto, Wendel, Neto e talvez Adán.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Neto com a braçadeira de capitão é coisa para me deprimir

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Neto, mas sim, quando jogar na ausência do Coates, é certo, certinho que irá usar a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A braçadeira de capitão não está relacionada com a qualidade do jogador. Ficando no plantel, o Neto é uma boa opção para ter a braçadeira, principalmente num plantel tão jovem como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há ninguém que me incomodasse por algum motivo em particular de ver como capitão, portanto tanto me faz. Não faço ideia do sistema do Ruben Amorim para os escolher e também não estou no balneário para especular escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, Adán e Bragança quando assumir a titularidade e começar a carregar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates Neto Bragança.

Recuso de ver um certo jogador dos balcãs com a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 horas:

Ver o Neto com a braçadeira de capitão é coisa para me deprimir

Já aconteceu mais que uma vez então.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os 3 casos vão ser jogadores fundamentais em vez de cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com o Nápoles em risco devido a três casos positivos de Covid-19

O Jogo desta noite entre Sporting e Nápoles, que assinala a edição deste ano do Troféu Cinco Violinos, estará nesta altura em risco. A BOLA apurou que houve três jogadores do Sporting que acusaram positivo nos testes ao Covid-19, estão já em isolamento e assintomáticos.

Todos os restantes jogadores, assim como a equipa técnica e restante staff, já foram novamente testados, aguardando-se por esta altura pelos resultados para serem transmitidos à Direção Geral de Saúde e ao delegado regional.

Serão estas entidades a decidir sobre a realização ou não da partida, que tem início marcado para as 19.30 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de em Itália avançarem que o jogo com o Nápoles está em risco, O JOGO apurou que, até ao momento, essa possibilidade ainda não está em cima da mesa, esperando-se o resultado dos novos testes.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

tenso. qual seria o critério da dgs para a primeira jornada, no caso de existirem mais casos no plantel? adiar o jogo, ou é suposto os clubes irem a jogo com os que estão disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

tenso. qual seria o critério da dgs para a primeira jornada, no caso de existirem mais casos no plantel? adiar o jogo, ou é suposto os clubes irem a jogo com os que estão disponíveis?

O Gil Vicente também tem 4.

Vão a jogo, desde que haja 7 jogadores disponíveis (sendo um deles gr).

Os jogadores são considerados lesionados neste âmbito.

Bem......mas isto vai mudando......

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

O Gil Vicente também tem 4.

Vão a jogo, desde que haja 7 jogadores disponíveis (sendo um deles gr).

Os jogadores são considerados lesionados neste âmbito.

Bem......mas isto vai mudando......

pois

tinha graça adiarem jogos do sporting depois da cena do vitória no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...