Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Não gostas? Eu acho que pode vir a ser importante 

Eu acredito que esteja ali algum potencial, mas sobretudo neste modelo, a intensidade tem de ser completamente diferente. De início pensei que fosse a diferença de ritmo entre aquela pseudo-liga dos sub-23 e a 1ª Liga, mas além dele parecer lento a pensar e a reagir, também está difícil de mostrar que pode compensar isso com uma energia acima da média. Não destoa muito do Wendel... e o Wendel é um pastelão que ali anda.

O Palhinha é que é mesmo essencial para esta equipa e, de momento, nem sequer há uma alternativa credível para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Temos mais algum amigável entretanto? Dava jeito que o Palhinha se mostrasse mais um pouco.

Temos 1 ou 2, pelo menos um supostamente contra o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Matheus é uma alternativa ao Wendel e não um gajo para jogar atrás dele, simples.

Palhinha/Bragança

Wendel/Matheus

Gosto bastante.

Estou a gostar do nosso mercado, ainda não errámos nenhuma contratação.

Parece-me que falta um ponta de lança e gostava de ter aqui um gajo que puxasse os holofotes para ele e os tirasse dos miúdos.Parece-me também um desperdicio um gajo como o Quaresma ir para o Guimarães, a jogar de cadeirinha neste 3-4-3 encaixa de nem uma luva a extremo direito e trazia muita ratice a experiência ao plantel mas pronto, é o que é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 41 minutos:

Estou a gostar do nosso mercado, ainda não errámos nenhuma contratação.

Só não gostei do Antunes (Sendo o Nuno Mendes titular, parece-me claro que a alternativa deve ser o Nuno Santos).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo ideal, o Antunes para já tem cumprido. Pelo menos é um upgrade ao Borja e uma alternativa minimamente fiável ao Nuno.

O Bragança é substituto ao Wendel, ou pelo menos o Amorim vê dessa forma.

Acho que falta no mínimo mais um extremo de categoria e fica o plantel composto. Estou a gostar do Tiago Tomás e acho que mais o Sporar fica a posição de ponta de lança bem entregue. Também não me importo de ficar com o Jovane, mas se der para fazer um bom encaixe com ele seria o ideal. De resto, mais um central seria um bónus, riscando-se o Neto da equação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas:

Temos mais algum amigável entretanto? Dava jeito que o Palhinha se mostrasse mais um pouco.

Além do anúncio que o Nápoles tinha feito

Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2020 at 10:12:

Amanhã é contra o Belenenses, dia 9 vão defrontar o Marítimo. 

Citação de Diogo_CFB, Em 03/09/2020 at 09:49:

Vinha na peça do Marítimo. (hoje e nesse dia que postei) 

Vai ser em Alcochete, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

"O Marítimo defronta o Sporting na quarta-feira e ruma depois a Inglaterra para um jogo de preparação com o Burnley"

Há mesmo jogo, @doom_master

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"A Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Podiam era revelar os moldes desse acordo, mas pronto.

está descansado que isso estará no comunicado do braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

está descansado que isso estará no comunicado do braga.

O comunicado do Braga é igual a esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Podiam era revelar os moldes desse acordo, mas pronto.

Porquê? Não chega o relatório de contas?

Compartilhar este post

Link para o post

futebol é mt fácil, gnd varandas

Citação de Sandes., há 9 minutos:

só 1 coisa, é relatório e contas. são coisas diferentes. o relatório é aquele palavreado todo ao inicio. as contas é o balanço, demonstração de resultados, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Nem sempre os planos de pagamentos estão lá discriminados / explicados, e o nosso R&C não costuma trazer a demonstração dos fluxos de caixa.

edit 1: Por caso tem

Além disso, lá porque não pagaram não significa que não tenham que registar o valor como despesa.

edit 2: está lá registado

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Para as pessoas ficarem a saber. A imagem do Sporting ficou bastante manchada com toda esta situação, portanto o mínimo que se poderia exigir nesta fase era um esclarecimento absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Para as pessoas ficarem a saber. A imagem do Sporting ficou bastante manchada com toda esta situação, portanto o mínimo que se poderia exigir nesta fase era um esclarecimento absoluto.

Eu discordo. Acho que estar a expor ainda mais detalhes só podia manchar ainda mais a imagem e não é uma coisa que seja preciso saber. Desde que fique pago, fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo colocou isto

E o que diz, afinal, este acordo entre leões e guerreiros? Em linhas gerais, podem ser destacados estes pontos:

>> O Sporting compromete-se a pagar a dívida até final de 2020/21.
>> Valor total a liquidar: 12 milhões de euros (10 da cláusula, mais penalização pelo primeiro atraso e juros de mora).
>> A SAD dos leões também elaborou um documento - de execução - que permite ao Braga a hipoteca imediata junto da outra sociedade em caso de qualquer falha no acordo, saltando a parte dos tribunais.

>> A primeira parcela, de 2,5 milhões de euros, já está liquidada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-e-braga-resolvem-ruben-amorim-conheca-os-pormenores-do-acordo-12703605.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12703605

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...