Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Agora:

Digo-o há várias semanas. Não vamos arranjar melhor para colocar ali.

Tiaguinho, que classe!

Achas que pode começar a titular a época e manter-se? Para mim, a continuar assim não me importava

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo do Tiago Tomas, nao tem medo nenhum de ir para cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Achas que pode começar a titular a época e manter-se? Para mim, a continuar assim não me importava

O Tiago? Por mim começa. Ideal era um avançado que entrasse ali de caras agora, com ele e com o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dado boas indicações nos amigáveis, ainda por cima hoje que estamos desfalcados.

O Nuno Santos é uma opção séria para avançado e não sei se o Sporar tem o lugar assim tão garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Temos dado boas indicações nos amigáveis, ainda por cima hoje que estamos desfalcados.

O Nuno Santos é uma opção séria para avançado e não sei se o Sporar tem o lugar assim tão garantido.

O Nuno está a jogar bastante bem na ala esquerda. Mais à frente, não tem acrescentado nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Tiago? Por mim começa. Ideal era um avançado que entrasse ali de caras agora, com ele e com o Pote.

Sim o Tiago. Tem vindo a evoluir e está nesta fase bem melhor que os extremos para aquele lado. Avançado móvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos criar muitas ocasiões na segunda parte, é bom ver a equipa a produzir ofensivamente finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Sim o Tiago. Tem vindo a evoluir e está nesta fase bem melhor que os extremos para aquele lado. Avançado móvel?

Ele tem jogado a partir da direita, com o Jovane a 9. Eu sabia que ele podia jogar fora daquela posição central, mas nunca pensei que se adaptasse tão bem.

Sou fã da inteligência com que lê o jogo. Avançados inteligentes enchem-me as medidas.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Conseguimos criar muitas ocasiões na segunda parte, é bom ver a equipa a produzir ofensivamente finalmente.

A partir da entrada do Palhinha para o meio e do Vietto para o ataque, passando o Nuno para ala esquerdo. Não foi, de todo, coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Ele tem jogado a partir da direita, com o Jovane a 9. Eu sabia que ele podia jogar fora daquela posição central, mas nunca pensei que se adaptasse tão bem.

Sou fã da inteligência com que lê o jogo. Avançados inteligentes enchem-me as medidas.

Nesse caso consideras o Vietto para a posição 9? Ou preferes alguém mais forte fisicamente mas também móvel?

Compartilhar este post

Link para o post

No Universo distópico do fórumSCP está tudo a ferro e fogo. Ainda bem que não há adeptos na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

No Universo distópico do fórumSCP está tudo a ferro e fogo. Ainda bem que não há adeptos na bancada.

Que foi desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Que foi desta vez?

não sei, mas aposto que é nuno santos lampião e Brambas quer vender o Palhinha, gestao danosa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Feddal, apesar do penalty infantil, é seguro e uma melhor opção para ali do que Borja/Acuna. Na primeira parte teve alguns bons lances tanto a defender como a construir jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Que foi desta vez?

Nada fora do comum simplesmente não viram o jogo ou viram outro jogo qualquer. Treinador não serve, jogadores não servem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vi o lance em que o Jovane de novo em frente à baliza decide oferecer o golo e ter a certeza que marcamos. Dá-me tusa ver um jogador fazer isto, pensar na equipa. Só lhe fica bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Nada fora do comum simplesmente não viram o jogo ou viram outro jogo qualquer. Treinador não serve, jogadores não servem.

O Feddal como principal suspeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 11 minutos:

Nesse caso consideras o Vietto para a posição 9? Ou preferes alguém mais forte fisicamente mas também móvel?

Pois, o Vietto é um caso complicado. Por mim saía do banco, num mundo onde o Jovane era vendido e chegavam mais um extremo e um avançado para o 11.

Não sendo já muito previsível que isso aconteça, por mim testava-se. Hoje fez uma diferença significativa no ataque (não jogou a 9, eu sei).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

O Feddal como principal suspeito?

Supeito? Já é condenado. 

Referir que o Nuno Santos como ala é realmente muito bom, deve ser o setor do plantel em que estamos melhor servidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Pois, o Vietto é um caso complicado. Por mim saía do banco, num mundo onde o Jovane era vendido e chegavam mais um extremo e um avançado para o 11.

Não sendo já muito previsível que isso aconteça, por mim testava-se. Hoje fez uma diferença significativa no ataque (não jogou a 9, eu sei).

A única coisa que me deixa de pé atrás de o usar naquela posição é não conseguir muita das vezes fazer luta corpo a corpo. O Jovane nisso consegue ser mais consistente apesar de trapalhão. O Sporar não desgosto mas o estilo de jogo dele é mais a jogar na procura do espaço com bola atrás da linha defensiva, que num sistema com 2 avançados até poderia dar bem. Se calhar não vou dar o melhor exemplo mas alguém do género do Jonathan David do Lille

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente a criticar o Feddal mas especialmente na primeira parte gostei bastante dele e pareceu me bastante forte na marcação individual.

De resto, a entrada do Palhinha fui um upgrade notório em comparação com aquilo que o Matheus estava a trazer, o TT é muito inteligente e vai ter muitos minutos e o Nuno Santos é claramente melhor a fazer a ala toda. 

Há qualidade, há margem para crescer, fica agora a faltar pelo menos um central e uma contratação para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...