Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 16 minutos:

Grande notícia. Já se sabem os valores das cláusulas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Vocês têm de aprender a relaxar, pah. O Amorim terá os seus defeitos e certamente ainda vamos a tempo de nos enervarmos com eles, mas no que toca a escolhas e decisões de jogadores não há nada a apontar.

Referi isso num qualquer jogo da época passada: é refrescante estar a ver um jogo e pensar "aquele gajo está a jogar pouco, tirava-o e metia o outro no lugar dele", e poucos minutos depois o Amorim está a fazer isso.

Deve ser o primeiro treinador que passa por cá e sinto que está a ver as mesmas coisas que eu. A partir desse momento fiquei com a certeza que o Bragança iria ficar, que o Battaglia e o Acuña iam c'o crl, que o Nuno Mendes seria titular depois daquele primeiro jogo, que o puto Quaresma continuaria a ser aposta e que o Ristovski perderia a titularidade. E até ver...

Só estou à espera de ver o Matheus Nunes sair do onze. Até ao momento, era a única coisa que já teria feito que o Amorim ainda não fez.

Só se ele achar que não tem ninguém melhor que o Matheus / Palhinha sair do clube. Porque parece de pedra e cal no 11, o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 17 minutos:

Grande notícia. Já se sabem os valores das cláusulas?

A do Joelson é de 60M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Vocês têm de aprender a relaxar, pah. O Amorim terá os seus defeitos e certamente ainda vamos a tempo de nos enervarmos com eles, mas no que toca a escolhas e decisões de jogadores não há nada a apontar.

Referi isso num qualquer jogo da época passada: é refrescante estar a ver um jogo e pensar "aquele gajo está a jogar pouco, tirava-o e metia o outro no lugar dele", e poucos minutos depois o Amorim está a fazer isso.

Deve ser o primeiro treinador que passa por cá e sinto que está a ver as mesmas coisas que eu. A partir desse momento fiquei com a certeza que o Bragança iria ficar, que o Battaglia e o Acuña iam c'o crl, que o Nuno Mendes seria titular depois daquele primeiro jogo, que o puto Quaresma continuaria a ser aposta e que o Ristovski perderia a titularidade. E até ver...

Só estou à espera de ver o Matheus Nunes sair do onze. Até ao momento, era a única coisa que já teria feito que o Amorim ainda não fez.

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Só se ele achar que não tem ninguém melhor que o Matheus / Palhinha sair do clube. Porque parece de pedra e cal no 11, o Matheus.

É isto e fico preocupado, porque do que deu para ver o Palhinha acrescenta mais ao meio campo neste modelo e o Wendel é o Wendel. E sinceramente, parece que ele vê no Bragança o suplente do Wendel, mas gostava de ver os dois em simultâneo (perdemos um pouco em estatura física no centro do terreno). Aquela jogada do Bragança no vídeo aí em cima e outras que já vi de outros vídeos do tempo do Estoril demonstram uma facilidade em sair de zonas de pressão e em encontrar soluções individuais ou coletivas muito acima da média/ao nível daqueles talentos naturais de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem jogou na segunda parte Palhinha e Wendel. 

Parece-me que será essa a dupla, caso não saia o Palhinha, mais jogo menos jogo

Não esquecer que o Palhinha só foi integrado mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

1000x ali do que na ala, pelo menos neste modelo.

Enquanto não arranjarmos um avançado, por mim até pode lá jogar.

Não cometer o mesmo erro que se cometeu com o Djaló...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 28 minutos:

Não o vender a horas?

PGzX9ru.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

Não o vender a horas?

PGzX9ru.gif

Teimar que era extremo, enquanto que a melhor posição para as características dele era perto da baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 58 minutos:

Verdade. Eu vendia-o em primeiro lugar, já o disse aqui. Nunca por menos de 15M€, obviamente, e continuo a achar que apareceriam propostas superiores se houvesse intenção de fazer uma boa venda com ele.

Mas sem chegar outro extremo e um avançado, é arriscado. E para já esses dificilmente chegarão, porque temos demasiados jogadores com contrato.

Citação de Prata, há 2 horas:

https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-10/sporting-daniel-braganca-vai-renovar-contrato/860146/147

Se for sinal que fica no plantel é uma excelente notícia, Palhinha Matheus Bragança Wendel e Pedro Gonçalves é um meio campo de luxo comparado com o que tivemos nos últimos anos.

Bragança e Joelson renovaram.

Mas por que razão não ficaria no plantel?

O Pote não conta para o meio-campo, e os outros 4 fecham esse sector. O Bragança terá mais do que espaço nesta equipa, sobretudo se o Wendel não subir definitivamente o nível.

Palhinha-Wendel deve ser a melhor dupla de início, mas também gostaria de ver Palhinha-Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Verdade. Eu vendia-o em primeiro lugar, já o disse aqui. Nunca por menos de 15M€, obviamente, e continuo a achar que apareceriam propostas superiores se houvesse intenção de fazer uma boa venda com ele.

Mas sem chegar outro extremo e um avançado, é arriscado. E para já esses dificilmente chegarão, porque temos demasiados jogadores com contrato.

Mas por que razão não ficaria no plantel?

O Pote não conta para o meio-campo, e os outros 4 fecham esse sector. O Bragança terá mais do que espaço nesta equipa, sobretudo se o Wendel não subir definitivamente o nível.

Palhinha-Wendel deve ser a melhor dupla de início, mas também gostaria de ver Palhinha-Bragança.

Não sabia que queria isso, mas pf sim

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Bragança e meter uma cláusula de 45 milhões só pode ser para rir.

É jogador para sair por +60M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Renovar com o Bragança e meter uma cláusula de 45 milhões só pode ser para rir.

É jogador para sair por +60M.

Eu gosto imenso do Bragança. Mas como base em quê é que o Bragança é jogador para sair por +60M€?! Muito me surpreenderá se sair pelos 45M€... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Eu gosto imenso do Bragança. Mas como base em quê é que o Bragança é jogador para sair por +60M€?! Muito me surpreenderá se sair pelos 45M€... 

É um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É que nem o Bruno Fernandes, que é o Bruno Fernandes...

Pois. E depois do que tem feito em Manchester, 55 milhões foi barato...

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Pois. E depois do que tem feito em Manchester, 55 milhões foi barato...

Pois foi. Mesmo assim ninguém pagou 60 milhões por ele. E muito menos pagarão pelo Bragança.

O rapaz é bom, mas por aqui está a fazer-se dele o novo Redondo. Calma. Novo Redondo só houve um, foi o André Santos e mais nenhum.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Pois foi. Mesmo assim ninguém pagou 60 milhões por ele. E muito menos pagarão pelo Bragança.

O rapaz é bom, mas por aqui está a fazer-se dele o novo Redondo. Calma. Novo Redondo só houve um, foi o André Santos e mais nenhum.

Acho que o principal motivo pelo qual não darão mais de 45M€ por ele é mesmo a estatura. De resto, se apostarem mesmo nele e se se comprovar a qualidade que demonstra ter. Médios como ele não são muito valorizados no mercado, em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Eu tenho pelo Bragança uma crush como o Fajo tem pelo João Mário e pela arrogância do Quaresma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu tenho pelo Bragança uma crush como o Fajo tem pelo João Mário e pela arrogância do Quaresma.

Também eu. Mas calma! 45M€ em Portugal é muita pasta. Ainda por cima para um tipo que não vai ter grandes números e tem 1,69m! Não é que isso me importe, mas importa ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nos dera a nós que um dia saia por 45M, é sinal que jogou cá e jogou muito. Não é de rir. Até porque a maior parte das renovações tem sido sempre assim há muitos anos. 60M para os avançados e 45M para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Teimar que era extremo, enquanto que a melhor posição para as características dele era perto da baliza

Concordo. Perto da baliza, nas na parte de trás.

Editado por Slade
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Concordo. Perto da baliza, nas na parte de trás.

Ainda me lembro quando o JJ disse que ia fazer dele jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Ainda me lembro quando o JJ disse que ia fazer dele jogador.

É, o Jesus pensava que conseguia transformar água em vinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...