Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Isto é um replay das discussões sobre o Yannick, o Mané, o Wilson Eduardo e o Gelson.

E o Gelson ainda vai a tempo de ter a carreira medianinha de todos os outros. E o Jovane também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane não vai passar disto e não vai valer mais do que o que vale agora. É vender enquanto se pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Isto é um replay das discussões sobre o Yannick, o Mané, o Wilson Eduardo e o Gelson.

E o Gelson ainda vai a tempo de ter a carreira medianinha de todos os outros. E o Jovane também.

Comparar o Gelson com o Jovane é como comparar o Ronaldo com o Gelson. E o Gelson também era capaz de ser bastante burrinho a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Comparar o Gelson com o Jovane é como comparar o Ronaldo com o Gelson. E o Gelson também era capaz de ser bastante burrinho a decidir.

Estou a comparar as discussões, não os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Estou a comparar as discussões, não os jogadores.

Mea culpa, tens razão. Ainda assim, a discussão acabava por ser bastante diferente dado a diferença de qualidade e rendimento que o Gelson teve em relação aos outros.

A irritação no caso do Gelson, se bem me lembro, era porque podia ser muito melhor do que mostrava e não esta distopia entre melhor extremo do plantel ou vender porque está valorizado uns 15M acima do preço real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mea culpa, tens razão. Ainda assim, a discussão acabava por ser bastante diferente dado a diferença de qualidade e rendimento que o Gelson teve em relação aos outros.

A irritação no caso do Gelson, se bem me lembro, era porque podia ser muito melhor do que mostrava e não esta distopia entre melhor extremo do plantel ou vender porque está valorizado uns 15M acima do preço real.

A discussão, pelo menos na minha perspetiva, era sobre a real valia dos jogadores. Por haver quem visse neles um determinado nível que outros não viam, e alimentavam uma esperança desmedida numa explosão que tardava em materializar-se em algo mais substancial do que boas pré-épocas e um punhado de exibições razoáveis nos quarenta jogos seguintes.

Claro, uns eram melhores do que outros, o Gelson claramente melhor do que os outros que referi, mas escalas à parte as discussões eram exatamente iguais. Três delas deram o mesmo resultado, o Gelson está mais encaminhado para ser o quarto do que a excepção, e ou me engano muito ou o Jovane vai seguir-lhes as pisadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se falou em vender o Jovane por menos do que 15M€? Eu até acho que o vendemos confortavelmente por 20M€ neste momento, assim exista essa vontade.

A discussão aqui resume-se a vender um entre Palhinha e Jovane, porque vai ter de ser. E a verdade é que o Jovane pode render mais dinheiro que o Palhinha e não é, nem de perto, tão difícil de substituir. Aliás, ele até pode ficar e acabar por não ser titular, se de facto ainda trouxermos mais um extremo e um avançado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficavam os 2 e ia-se buscar o Balde. No fim dizia-se "obrigado vagandas 71". É a mesma m*rda todos os anos, para quê inovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o saída do Acuña não me parece que seja preciso vender um desses dois. O argentino sim, é obrigatório vender porque estou farto de gajos anormais que levam cartões amarelos todos os jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Com o saída do Acuña não me parece que seja preciso vender um desses dois. O argentino sim, é obrigatório vender porque estou farto de gajos anormais que levam cartões amarelos todos os jogos.

É preciso sim, porque é preciso dinheiro. E nem é só para pagar o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

A saída do Acuña nem o treinador paga. E depois disso ainda faltam uns quantos milhões para investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

epá que o Jovane está num pico tudo bem, mas vender formação só mesmo muito bem vendido. 15-20M tudo bem, caso contrário deixa ficar que é melhor que o cepo de 3M que vão comprar para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 52 minutos:

epá que o Jovane está num pico tudo bem, mas vender formação só mesmo muito bem vendido. 15-20M tudo bem, caso contrário deixa ficar que é melhor que o cepo de 3M que vão comprar para o substituir.

O erro, como sempre, está em comprar-se o cepo, não necessariamente em vender.

Não que eu não acredite que vai acontecer a mesma coisa, porque é o mais provável. Mas se vamos resignar-nos a agir na base desse "realismo", então andamos aqui todos a perder anos de vida sem grande sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para continuar que renovem com ele então, o rapaz ganha uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovava com o Palhinha. Era titular, dava tempo pra preparar melhor o Matheus, e em Janeiro vendia. Não pagávamos ao Braga, e o jogador sairia mais valorizado se tudo correr como queremos e esperamos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.320aece14fa0e968b9cc4c6c82794223.png

"Idealmente", o onze inicial seria algo deste género. Acho que ficava bastante sólido, só o ataque é que meh. 

Por falar em reforços para o ataque, diz-se que o Sofiane Boufal está disponível por 4M. Era uma truta a sério.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Renovava com o Palhinha. Era titular, dava tempo pra preparar melhor o Matheus, e em Janeiro vendia. Não pagávamos ao Braga, e o jogador sairia mais valorizado se tudo correr como queremos e esperamos. 

Mas... para jogar? Tem mesmo de ser?

Entre os 4 que estão naquela zona do terreno, há um que destoa claramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Mas... para jogar? Tem mesmo de ser?

Entre os 4 que estão naquela zona do terreno, há um que destoa claramente.

Não gostas? Eu acho que pode vir a ser importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não ver nada nele que o faça destacar especialmente, também.

Pah, ele até é capaz de sacar alguns passes porreiritos quando lhe dão espaço... mas o problema está precisamente aí, jogando no Sporting tem de os fazer mesmo não tendo espaço, que será a norma nos nossos jogos.

Não é especialmente bom a transportar a bola, nem especialmente agressivo, nem especialmente bom a ocupar os espaços, nem propriamente criativo... é uma espécie evoluída de Miguel Luís. Melhor, mas na mesma onda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...