Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Que diferença faz ele renovar com 45M de cláusula ou 60M? Só agora é que ele vai começar a sério no Sporting (com quase 2 anos de atraso tho) e ninguém deverá pagar algo semelhante pelo rapaz em algum tempo. E se pagassem seria uma venda do crl para um clube português. O único que pode (e vai) chegar a esses valores é o Nuno Mendes.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Verdade. Eu vendia-o em primeiro lugar, já o disse aqui. Nunca por menos de 15M€, obviamente, e continuo a achar que apareceriam propostas superiores se houvesse intenção de fazer uma boa venda com ele.

Mas sem chegar outro extremo e um avançado, é arriscado. E para já esses dificilmente chegarão, porque temos demasiados jogadores com contrato.

Mas por que razão não ficaria no plantel?

O Pote não conta para o meio-campo, e os outros 4 fecham esse sector. O Bragança terá mais do que espaço nesta equipa, sobretudo se o Wendel não subir definitivamente o nível.

Palhinha-Wendel deve ser a melhor dupla de início, mas também gostaria de ver Palhinha-Bragança.

Não vejo razão mas no ano passado também não via e a verdade é que não ficou. 

Coloquei o Pote no meio porque pode jogar aí mas já deu para perceber que não conta muito para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a discutir uma cláusula de 45M num jogador que veio de uma boa epoca na segunda divisão? Opah é uma cláusula normal, se ele render bem, renova-se outra vez com um aumento substancial e uma cláusula maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque por muito que nos custe, o nosso clube é tão pobre que só temos estas m*rda para discutir e sonhar com futuro. Repara, já ultrapassamos a fase do "para o ano é que é" para assentar na fase de ser possivel no futuro fazer dinheiro com um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso que este ano podia ser o nosso ano, mas falta claramente alguma artilharia na frente, porque o Sporar não chega.

Gosto da ideia de correr por fora como outsider (aliás, somos isto há 40 anos mas só muito raramente lá chegamos perto).

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Olha podemos falar que renovar com o joelson é basicamente contratar o moço para a equipa A. Acho que é muito bom sinal, mas por outro lado não sei se indica que não há mais reforços para extremos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos a falar como se tirando o Bruno Fernandes alguém no Sporting tenha saído por valores superiores a 45M, especialmente num mercado completamente em crash devido a uma pandemia.

45M não são dois tostões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Por acaso que este ano podia ser o nosso ano,

Benfica? Se há ano que não temos hipótese alguma é este. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso não concordo.

O Porto tem falta de opções de qualidade e o Benfica tem se entrar na Champions falta de profundidade e porque um PL custa 24 Mendilhões não quer dizer que seja bom ou que tenha sucesso cá. Isso aliado à fantástica gestão fisica que o JJ costuma fazer...

Se as odds tão a nosso favor? De todo, até é mais provável seres quinto ou sexto, agora com o contexto certo e a estrelinha para ganhares jogos que normalmente empatas abres ali uma brecha. Importante começar o campeonato forte e habituar a equipa a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que os putos nos surpreendam bem esta época, é tudo o que peço por enquanto. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 48 minutos:

O Porto tem falta de opções de qualidade e o Benfica tem se entrar na Champions falta de profundidade e porque um PL custa 24 Mendilhões não quer dizer que seja bom ou que tenha sucesso cá. Isso aliado à fantástica gestão fisica que o JJ costuma fazer...

O Porto tem praticamente a mesma equipa do ano passado que por acaso até é a actual campeã e até se reforçou bem no ataque. Se sair o Telles e o Corona a história já muda um bocado mas por enquanto ainda lá estão.

E se o JJ faz uma fantástica gestão física o que que interessa a profundidade se jogam sempre os mesmos?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, há 26 minutos:

O Porto tem praticamente a mesma equipa do ano passado que por acaso até é a actual campeã e até se reforçou bem no ataque. Se sair o Telles e o Corona a história já muda um bocado mas por enquanto ainda lá estão.

E se o JJ faz uma fantástica gestão física o que que interessa a profundidade se jogam sempre os mesmos?

E eu considero que o Porto foi campeão por demérito do Benfica e não porque tem a melhor equipa do campeonato, não jogam um chavo e tiveram a estrelinha em muitos jogos que valeram muitos pontos.

Era ironia como é óbvio a quem perceba de bola, o JJ não sabe gerir indices fisicos. Aliás deve ser dos treinadores mais fracos nesse aspecto de que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 minutos:

Era ironia como é óbvio a quem perceba de bola, o JJ não sabe gerir indices fisicos. Aliás deve ser dos treinadores mais fracos nesse aspecto de que me lembro.

Eu percebi. Mas por isso mesmo. Ou bem que falta profundidade ou bem que é a gestão de m*rda do JJ que vai dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, Agora:

Eu percebi. Mas por isso mesmo. Ou bem que falta profundidade ou bem que é a gestão de m*rda do JJ que vai dar errado.

Não, pode muito bem ser um E não um OU

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não roda a equipa até podíamos ter toda a profundidade do mundo que ia dar m*rda na mesma.

Mas eu percebi. Não acho é que nos falte assim tanta profundidade. Se calhar só na defesa, e mesmo ai temos 2 jogadores para cada posição. Pode-se é argumentar que os suplentes não têm a qualidade dos titulares mas isso é em praticamente todas as equipas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Se o JJ não roda a equipa até podíamos ter toda a profundidade do mundo que ia dar m*rda na mesma.

Mas eu percebi. Não acho é que nos falte assim tanta profundidade. Se calhar só na defesa, e mesmo ai temos 2 jogadores para cada posição. Pode-se é argumentar que os suplentes não têm a qualidade dos titulares mas isso é em praticamente todas as equipas do mundo.

Se não ter qualidade não significa falta de profundidade então nenhum clube tem falta de profundidade, vais buscar o joãozinho com 9 anos e metes o gajo no banco e quando ele entrar que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não tinham qualidade, disse que não tinham a qualidade dos titulares. E isso nem num Real Madrid ou num Man City por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, Agora:

Não disse que não tinham qualidade, disse que não tinham a qualidade dos titulares. E isso nem num Real Madrid ou num Man City por ex.

Os suplentes do City eram concorrentes ao título.

Se não têm a qualidade necessária então não são profundidade.

Era como nós dizermos que tinhamos profundidade no meio-campo porque tinhamos o Eduardo e o Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não acho que seja um drop de qualidade assim tão grande. Talvez só na defesa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Por acaso não concordo.

Se as odds tão a nosso favor? De todo, até é mais provável seres quinto ou sexto, agora com o contexto certo e a estrelinha para ganhares jogos que normalmente empatas abres ali uma brecha. Importante começar o campeonato forte e habituar a equipa a ganhar.

2tGVCOe.png

Alem do ponta de lança ainda gastaram um dinheirinho btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Amorim pediu à direção para não vender o Jovane (que parecia estar disponível pelos tais 20M€). Sendo assim, estou curioso para o continuar a ver jogar no meio e como evolui nessa posição.

Isto pode também é querer dizer que o Palhinha será vendido, já que provavelmente precisamos de outra fonte de receita para além do Acuna. Ou então mesmo o Vietto, como já se vem falando, embora não imagine que se conseguisse uma quantia assim tão avultada por ele. De resto os outros nomes maiores, que são basicamente o Wendel e o Coates, devem ser pelo menos para já intocáveis.

Preferiam ver sair o Palhinha ou o Vietto? Assumindo sempre que vamos posteriormente ao mercado arranjar substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

NSantos - Jovane - Pedro Gonçalves

------palhinha - wendel-------

o nosso meio-campo / ataque deverá ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Sporar está a ser falado na Turquia como estando muito perto do Fenerbahce. Até já há vídeos sobre isso no youtube:

image.thumb.png.175359dcdb60ba037d7476a7038af41c.png

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...