Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

Pá, tecnicamente, assim ninguém pode alegar que o Varandas deu armas ao Braga para se reforçar bem quando contratou o Amorim.

O treinador veio e o dinheiro... não foi. "Genial, Sr. Presidente, genial!"

Não podemos tentar isto com o Messi? No ano a seguir estamos na distrital mas ao menos ainda dava para lutar pelo título neste. 

Compartilhar este post

Link para o post

São acontecimentos independentes.

É uma vergonha o Sporting não pagar ao Braga o Rúben Amorim.

E é bem jogado adiar a venda do Palhinha, se for isso que está a acontecer, para receber mais 15%. O Braga ser o clube que beneficiava esses 15% é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Não podemos tentar isto com o Messi? No ano a seguir estamos na distrital mas ao menos ainda dava para lutar pelo título neste. 

Não sei se o Nobita vai nessa. Mas tentar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos levar um baile pelo Acuna. Ainda teremos de pagar pra ele sair. 

Nunca percebi o querer vender alguém e meter a treinar à parte 

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa esta situação do Amorim. Ver o nome do clube ainda mais manchado porque os inteligentes que nos dirigem decidiram fazer vida de rico sem dinheiro. Estou mesmo a ver que isto vai para a fifa e o Amorim ainda nos fica em 20M. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai pagar o Amorim no dia 1 de Outubro, é o que me cheira.

Parece-me óbvio que o Sporting não está a atrasar o pagamento por falta de dinheiro, se assim fosse não teríamos ido ao mercado com a facilidade que fomos, há mais alguma coisa por trás, claramente.

E a Fifa não nos vai condenar a pagar mais 20M, ainda para mais tendo em conta a situação de pandemia e o facto de o Sporting ter tentado teoricamente renegociar o plano de pagamentos, algo rejeitado pelo Braga.

Aliás, se existirem provas de que o Sporting tentou renegociar os planos de pagamento com os seus credores, a FIFA está nas poucas alturas de existência onde permitirá espaço de manobra aos clubes para isso.

Não é bonito, é horrível e desnecessário mas a FIFA não levantará grandes problemas numa fase tão inicial.

Daqui a 2 semanas devem começar a chover as notícias sobre dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Parece-me óbvio que o Sporting não está a atrasar o pagamento por falta de dinheiro, se assim fosse não teríamos ido ao mercado com a facilidade que fomos (...)

Se reparares, por exemplo, nos negócios que o Benfica tem estado a fazer, praticamente todos eles são para começar a pagar daqui a 6 ou 12 meses. Ou seja, a "despesa" fica adiada para o futuro, mesmo que isso encareça a operação. Logo, na realidade, não precisas de grande liquidez para fazer esses negócios. Precisas é de garantias - ou fiadores - que garantam a tua capacidade para assumires esses compromissos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 19 minutos:

Se reparares, por exemplo, nos negócios que o Benfica tem estado a fazer, praticamente todos eles são para começar a pagar daqui a 6 ou 12 meses. Ou seja, a "despesa" fica adiada para o futuro, mesmo que isso encareça a operação. Logo, na realidade, não precisas de grande liquidez para fazer esses negócios. Precisas é de garantias - ou fiadores - que garantam a tua capacidade para assumires esses compromissos.

Ninguém te dá garantias ou fiadores se não tiveres um mínimo de capacidade para fazer cumprir os pagamentos.

Eu também acho que o Sporting está a ver se entala o Braga vendendo o Palhinha pós 30 de Setembro, pagando o treinador com esse valor e deixando de dar os 15%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 46 minutos:

Ninguém te dá garantias ou fiadores se não tiveres um mínimo de capacidade para fazer cumprir os pagamentos.

Eu também acho que o Sporting está a ver se entala o Braga vendendo o Palhinha pós 30 de Setembro, pagando o treinador com esse valor e deixando de dar os 15%.

É uma argumentação forçada dizer que só pagam depois de vender o Palhinha, mas parece mesmo ser o raciocinio deles. É feio e é pacóvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Mas isso existe, nem que seja por "receitas futuras" como as receitas das transmissões televisivas, naming do estágio e restante sponsorship. E depois há todo o imobilizado do clube que poderá ser igualmente usado como garantia de cumprimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me este vídeo nos recomendados, nem sei porquê. Mas saudades, Levezinho!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

que qualidade o golo ao boavista em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque. Talvez o ponta de lança mais completo que vi a jogar no Sporting.

PS: não conto com o Jardel porque eu era muito novo.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho impressionante as bolas que ele conseguia de cabeça, mesmo tendo 1.76m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 31 minutos:

Craque. Talvez o ponta de lança mais completo que vi a jogar no Sporting.

PS: não conto com o Jardel porque eu era muito novo.

O levezinho era mais completo. O Jardel era melhor. Jogadores diferentes. Para mim, que sou cota, dos PL que vi jogar de verde e branco: Jardel > Gomes > Liédson > Dost > Cadete. Montero, Jusko, Chiquinho, Wolf e mais um ou outro estão uns degraus abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 52 minutos:

Acho impressionante as bolas que ele conseguia de cabeça, mesmo tendo 1.76m.

O Luisão com o dobro do tamanho não lhe ganhava uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 01/09/2020 at 20:38:

queres ver que vamos passar de 1 dúzia de tontos a meter faixas idiotas antes de um amigável à porta fechada para 3 dúzias? epá esquece apaziguar a contestação dos aziados, ela não vai embora, não se acalma, não se resolve. temos que deixar de pensar neles, é menos uma preocupação. quer falar, que fale. quer ignorar sensibilidades de quem é insensível, que ignore. siga.

isso não vai mudar. mas também não é bem o assunto...

@Simeone afinal enganei-me, continua a ser 1 dúzia de tontos. As faixas é que já não todas idiotas, portanto o tal discurso evitável na pior das hipóteses deixou tudo na mesma, na melhor reduziu a quantidade de faixas idiotas, essas sim evitáveis na recepção à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO SPORTING: Adán; Coates, Feddal, Luís Neto; Pedro Porro, Matheus Nunes, Wendel e Antunes; Jovane Cabral, Tiago Tomás e Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...