Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

eu acho exactamente o contrário. tentou andar calado para as águas acalmarem, ser diplomático, ponderado e os contestatários já mostraram que nunca vão fazer parte da solução. criticam por criticar, atacam de todas as formas e nunca vai ser possível dialogar com eles. mesmo se fosse campeão logo eles viriam "só agora? se fosse o bruno já tinha sido há anos atrás".

além disso (em cima disso) é óbvio que não vai ser reeleito, portanto há-de sair como quer, com afirmação e menos apagado.

Ele é que sabe da vida dele, mas eu acho que não lhe fica nada bem. Sobretudo porque é uma incoerência enorme com aquilo que tinha sido prometido na sua campanha. Todos pensam em si antes de pensar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

"Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo" 

O Varandas também é parvinho. Não perde uma oportunidade para mandar umas papaias. Até pode ter toda a razão do mundo, mas é só mais uma acha para uma fogueira que já está bem acesa. Bocas destas só vão extremar a posição de quem já não gosta dele. Para alguém cujo objetivo era "unir o Sporting" pede-se um pouco mais de diplomacia

irónico quando anda a levar pontapés a torto e a direito nestes ultimos dois anos.

e não vejo onde está a falta de diplomacia no que ele disse. só se sente ofendido a quem servir a carapuça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Ele é que sabe da vida dele, mas eu acho que não lhe fica nada bem. Sobretudo porque é uma incoerência enorme com aquilo que tinha sido prometido na sua campanha. Todos pensam em si antes de pensar no clube.

a campanha foi há 2 anos. por mim é desistir dos sportingados e seguir em frente. se vierem, óptimo, se ficarem para trás paciência.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

irónico quando anda a levar pontapés a torto e a direito nestes ultimos dois anos.

e não vejo onde está a falta de diplomacia no que ele disse. só se sente ofendido a quem servir a carapuça. 

Alguém o obrigou a candidatar-se? Não tinha noção do que o esperava? É que basta olhar para os últimos 20 ou 30 anos do Sporting e ver quantos presidentes é que deixaram saudades e saíram pela porta grande. 

Eu estou-me bem cagando para o Varandas e para o Bruno, não sou fã de nenhum dos dois, mas a verdade é que ele volta e meia faz questão de se comparar com a direção anterior. É um erro claro, até porque há um número minimamente significativo de adeptos que ainda se cospem todos sempre que ouvem falar no BdC. Estas comparações recorrentes não ajudam em nada, antes pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sinceramente não interessa o que ele diz ou deixa de dizer. Só quero ver bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Alguém o obrigou a candidatar-se? Não tinha noção do que o esperava? É que basta olhar para os últimos 20 ou 30 anos do Sporting e ver quantos presidentes é que deixaram saudades e saíram pela porta grande. 

Eu estou-me bem cagando para o Varandas e para o Bruno, não sou fã de nenhum dos dois, mas a verdade é que ele volta e meia faz questão de se comparar com a direção anterior. É um erro claro, até porque há um número minimamente significativo de adeptos que ainda se cospem todos sempre que ouvem falar no BdC. Estas comparações recorrentes não ajudam em nada, antes pelo contrário. 

Tu vês que ele se está a comparar, eu acho que ele está a mostrar que está orgulhoso com o trabalho que tem feito e que quase ninguém lhe dá crédito. Perspectivas, amigo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Tu vês que ele se está a comparar, eu acho que ele está a mostrar que está orgulhoso com o trabalho que tem feito e que quase ninguém lhe dá crédito. Perspectivas, amigo. 

Seria mais fácil dar-lhe crédito se ele não cometesse três más decisões por cada boa decisão que faz...mas pronto, vamos concordar em discordar, não vamos chegar a lado nenhum com isto, companheiro. Pode ser que até 2022 ele me faça engolir estas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

queres ver que vamos passar de 1 dúzia de tontos a meter faixas idiotas antes de um amigável à porta fechada para 3 dúzias? epá esquece apaziguar a contestação dos aziados, ela não vai embora, não se acalma, não se resolve. temos que deixar de pensar neles, é menos uma preocupação. quer falar, que fale. quer ignorar sensibilidades de quem é insensível, que ignore. siga.

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Seria mais fácil dar-lhe crédito se ele não cometesse três más decisões por cada boa decisão que faz...mas pronto, vamos concordar em discordar, não vamos chegar a lado nenhum com isto, companheiro. Pode ser que até 2022 ele me faça engolir estas palavras.

isso não vai mudar. mas também não é bem o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

É que é exatamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Ei, o que foste desenterrar. Nem sabia desse jogo 😂

Não fosse esse jogo ter sido em 2000 e diria que o Thomas Muller Pereira era mais um brasileiro na linha do Breitner ou do Creedence Clearwater. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Varandas só desune e cria conflito com quem se está a cagar para o sporting e só olha para a sua barriga. E esses m*rda estão bem é fora do clube. A postura dessa gente fez com que se ultrapassasse há muito tempo uma lógica de união.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

queres ver que vamos passar de 1 dúzia de tontos a meter faixas idiotas antes de um amigável à porta fechada para 3 dúzias? epá esquece apaziguar a contestação dos aziados, ela não vai embora, não se acalma, não se resolve. temos que deixar de pensar neles, é menos uma preocupação. quer falar, que fale. quer ignorar sensibilidades de quem é insensível, que ignore. siga.

Não é para apaziguar, é para não lhes continuar a dar protagonismo e razões para aparecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o Varandas muito bem. A teoria de "não falar para não dar protagonismo" é o maior fiasco da história. Não funciona no futebol, como não funciona na política ou em matérias sociais. Nenhum problema desaparece só porque não falamos dele.

Já se passou tempo suficiente para a malta acalmar a patareca. Passámos quatro meses sem futebol para a malta esfriar a cabeça. Basta uma passagem nas redes sociais para ver que está tudo na mesma. Bastou um jogo de pré-temporada para se perceber o caos que será o primeiro jogo com adeptos.

Pah, se passado tudo isto a malta só quer desestabilizar, olha, fds. Há uns tempos fez-se uma publicação a dar is parabéns a um miúdo por ter assinado contrato com o Sporting, um miúdo mesmo, adolescente, e os comentários era só insultos. Isto não é normal. Isto não é de gente decente.

Editado por Black Hawk
  • Like 9
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Varandas ao mínimo sucesso faz logo questão de vir colher os louros para a praça pública.

Sinceramente não percebo esta postura.

Aliás, acho que é, até certo ponto, condenável e sinónimo de pouca inteligência, seja o Varandas o protagonista ou outro boneco qualquer.

Sim, o facto de ter 8 jogadores na convocatória dos sub-21 é algo assinalável, mas isso por si só vale pouquinho.

Eu, em contrapartida, também posso alegar que ao contrário do que acontecia noutros anos, agora não consegue meter nenhum jogador na selecção A.

Ainda há pouco tempo havia R. Patrício, William, Adrien, B. Fernandes, Gelson ou Nani, que eram presença assídua nas convocatórias, e hoje tem apenas um leque de jogadores que se podem tornar potencialmente convocáveis.

Ah e engana-se quem achar que isto é um fenómeno isolado ou uma estreia por parte do Varandas.

Já assim foi com o Keizer, bastou um ciclo inicial muito positivo para se vir logo vangloriar pela sua escolha para o comando técnico.

@Simeone, parabéns pelo post 10.000 (já que estamos numa de marcos assinaláveis)! 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

A questão é que o Varandas ao mínimo sucesso faz logo questão de vir colher os louros para a praça pública.

Aliás, acho que é, até certo ponto, condenável e sinónimo de pouca inteligência, seja o Varandas o protagonista ou outro boneco qualquer.

Sim, o facto de ter 8 jogadores na convocatória dos sub-21 é algo assinalável, mas isso por si só vale pouquinho.

Eu, em contrapartida, também posso alegar que ao contrário do que acontecia noutros anos, agora não consegue meter nenhum jogador na selecção A.

Ainda há pouco tempo havia R. Patrício, William, Adrien, B. Fernandes, Gelson ou Nani, que eram presença assídua nas convocatórias, e hoje tem apenas um leque de jogadores que se podem tornar potencialmente convocáveis.

Ah e engana-se quem achar que isto é um fenómeno isolado ou uma estreia por parte do Varandas.

Já assim foi com o Keizer, bastou um ciclo inicial muito positivo para se vir logo vangloriar pela sua escolha para o comando técnico.

@Simeone, parabéns pelo post 10.000 (já que estamos numa de marcos assinaláveis)! 😎

Aí só te entalavas a ti se lhe apontasses isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a última vez que o nani foi convocado quando estava no Sporting? Com o Marco Silva prai?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas foi parvo, até porque está a colher os louros por causa de algo totalmente não relacionado. 

Pá é um presidente muito fraco. Não há muito mais a dizer sobre a personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 30 minutos:

Tu tens é que ou deixar de comentar assuntos sobre o Sporting dos quais não sabes nada ou informares-te melhor senão continuas a fazer figura de parvo em tópicos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Tu tens é que ou deixar de comentar assuntos sobre o Sporting dos quais não sabes nada ou informares-te melhor senão continuas a fazer figura de parvo em tópicos diferentes.

Combinado, campeão!

Constato que andas particularmente atento à minha participação no fórum.

Um beijo especial para ti! 😘

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que desistimos de ir buscar um central para apostar no Inácio. Se isso significar uma aposta forte num avançado, não me importava de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 13 horas:

Ficar em 4o crl, que orgulho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas:

O Jogo diz que desistimos de ir buscar um central para apostar no Inácio. Se isso significar uma aposta forte num avançado, não me importava de todo.

Também gostei do Inácio, mas se isso significa ficar só com o Quaresma e o Neto para a direita, acho curto. Preferia ter uma alternativa melhor ao Quaresma para quando ele tiver as normais oscilações de forma ou mesmo uma lesão, poder ficar mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Também gostei do Inácio, mas se isso significa ficar só com o Quaresma e o Neto para a direita, acho curto. Preferia ter uma alternativa melhor ao Quaresma para quando ele tiver as normais oscilações de forma ou mesmo uma lesão, poder ficar mais descansado.

O Seba não faz a direita?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates e o Neto neste esquema só deviam jogar no meio. O Neto nem devia jogar mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

O Seba não faz a direita?

É capaz de desenrascar, mas preferia alguém que fosse melhor a construir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...