Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 7 minutos:

Como é que sabes que é essa a estratégia?

Oh fds, não me digas que não tens acompanhado o percurso do Petit na 1ª liga.

Estás à espera de algo diferente?!

Queres ver que agora o Belém vai começar a distribuir chocolate e a praticar um tiki-taka brutal.

Please...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este André Moreira ainda anda pela 1ª liga é um mistério. Que pássaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Como é que este André Moreira ainda anda pela 1ª liga é um mistério. Que pássaro.

Because Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

image.png.08d85e096cb6d5961539f9dedf7fd597.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma época de sofrimento para o Petit. A não ser que ainda cheguem muitos reforços vai ser pior que o Aves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Oh fds, não me digas que não tens acompanhado o percurso do Petit na 1ª liga.

Estás à espera de algo diferente?!

Queres ver que agora o Belém vai começar a distribuir chocolate e a praticar um tika-taka brutal.

Please...

No ano passado do pouco que vi pareciam querer jogar de maneira mais ofensiva do que é normal no Petit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Ele na altura colocou o André Moreira diretamente do Ribeirão para o Atlético Madrid.

E a cada ano era emprestado a um clube diferente. Basicamente é daqueles jogadores dele em que o próprio jogador é a comissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

O Borja acho que só joga porque é canhoto. Mas também preciso ver mais do Feddal.

Porque está no plantel e há que o meter em algum lado. O Inácio é porreiro e espero que acabe por jogar. E hoje, com aquela defesa adversária, até parece o Piqué.

Se não fosse neste modelo (que usa e abusa do passe longo), o Matheus não tinha praticamente nenhuma qualidade que o fizesse uma opção válida para o Sporting, neste momento. E hoje está especialmente mau. Além disso, lá estão novamente os dois médios de perfil, lado-a-lado. Estou a criar um odiozinho de estimação.

Quanto ao Pote, ele de facto tem coisas de Bruno Fernandes. Não no perfil, mas na dinâmica que coloca no jogo. Fossem todos como ele, e se calhar não precisávamos de tantos reforços. Ajudaria a disfarçar muita coisa.

Outra questão: neste 3x4x3, o ataque vai ter de ser móvel como hoje. Jogar com um 9 mais posicional é meio caminho andado para emperrarmos o jogo todo. O Jovane é um terror a decidir o que fazer à bola, mas ter ali um jogador móvel e capaz de trocar naturalmente de posição com um dos "extremos" é um grande passo em frente para a evolução da equipa.

Ah, quero ser o primeiro a dizê-lo: o Adán é outra loiça. Dá-me segurança ali, a todos os níveis. Mesmo sem deslumbrar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo nada por aí além no Tiago Tomás mas ele também deve ser um caso tipo Jovane. Nunca se deu muito por ele mas trabalha muito nos treinos e nos jogos corresponde ao que é necessário. E quando assim é, fica mais perto de dar jogador.
Não vi a primeira parte, como foi? Há stream?

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Vai ser uma época de sofrimento para o Petit. A não ser que ainda cheguem muitos reforços vai ser pior que o Aves. 

Para mim, vão ser eles e o CD Tondela para descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Também não vejo nada por aí além no Tiago Tomás mas ele também deve ser um caso tipo Jovane. Nunca se deu muito por ele mas trabalha muito nos treinos e nos jogos corresponde ao que é necessário. E quando assim é, fica mais perto de dar jogador.
Não vi a primeira parte, como foi? Há stream?

https://elixx.me/porto.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E a cada ano era emprestado a um clube diferente. Basicamente é daqueles jogadores dele em que o próprio jogador é a comissão.

Como li há uns anos, é a bitcoin do Mendes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo entrar nessa stream não sei bem porque. Dá erro a carregar a página

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para renovar outra vez com o Nuno Mendes mas com clausula maior? Que jogador!

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho gostado do Tiago Tomás. Não é um talento de outro mundo como o Nuno, mas é esforçado e muito móvel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Se não fosse neste modelo (que usa e abusa do passe longo), o Matheus não tinha praticamente nenhuma qualidade que o fizesse uma opção válida para o Sporting, neste momento. E hoje está especialmente mau. Além disso, lá estão novamente os dois médios de perfil, lado-a-lado. Estou a criar um odiozinho de estimação.

Parece-me que neste jogo está um bocado diferente (ou estava nos primeiros 20-30 minutos). Vi várias vezes o Bragança a vir mais atrás para buscar a bola e dar uma linha de passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 23 minutos:

o tiago tomás é mta feio

a beleza foi toda para o lado da irmã 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., Agora:

a beleza foi toda para o lado da irmã 😎

pics ou é mentira

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

Não sendo nada de especial, consegue melhor que o Luiz Phellype e outros Kokes e Ribas.

Citação de Jimpo, Agora:

O Bragança não está a agarrar a oportunidade. 

A bola passa pouco por ele, mesmo dando linhas de passe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

A cena melhor é que tu olhas para ele e parece que nem se esforça muito. É mesmo um talento do caraças.

É a maior característica dos grandes craques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Parece-me que neste jogo está um bocado diferente (ou estava nos primeiros 20-30 minutos). Vi várias vezes o Bragança a vir mais atrás para buscar a bola e dar uma linha de passe.

Está igual. Por isso é que nenhum deles aparece no jogo (ou aparecem pela negativa, que tem sido o caso do Matheus). Ter os dois médios de perfil é um problema neste modelo. Não há como funcionar, nem tem que funcionar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não sendo nada de especial, consegue melhor que o Luiz Phellype e outros Kokes e Ribas.

Sou capaz de apostar que nunca chegará a marcar tantos golos pelo Sporting como os que o Luiz Phellype já marcou lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...