Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Belém está a fazer o 1° jogo da pré época? Fisicamente estamos melhores que eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Belém está a fazer o 1° jogo da pré época? Fisicamente estamos melhores que eles

Nop, 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da SportTV insistem em dizer "Ádan". O acento está no segundo A, crl!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma boa reação à perda. Nota-se ali trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

É que oferece muito mais que o Feddal.

O Borja?

Pá, o adversário é fraco que dói, mas isto já me agrada bem mais. Tirando o Ristovski, o Borja, os tamancos do Matheus e a nulidade de decisão do Jovane, acho que está tudo bem agradável.

Ah, e também não gosto que o Nuno jogue, porque cada jogo que faz é mais uma possibilidade de alguém perder a cabeça e dar já 45M€ por ele. E eu não queria ficar já sem aquele fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Estes gajos da SportTV insistem em dizer "Ádan". O acento está no segundo A, crl!

Fds tava a ver que era o único melindrado com isso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Borja?

Pá, o adversário é fraco que dói, mas isto já me agrada bem mais. Tirando o Ristovski, o Borja, os tamancos do Matheus e a nulidade de decisão do Jovane, acho que está tudo bem agradável.

Ah, e também não gosto que o Nuno jogue, porque cada jogo que faz é mais uma possibilidade de alguém perder a cabeça e dar já 45M€ por ele. E eu não queria ficar já sem aquele fenómeno.

Estava a falar do Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Borja?

Matheus? Tamancos?? How dare you!?? 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Estava a falar do Inácio.

Eu percebi, mas o Inácio não está a jogar pela esquerda. E isso até faz bastante diferença para aqueles passes com que ele tem dado nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que o Pedro Gonçalves vai ser um dos jogadores mais importantes da vossa época. A capacidade de poder jogar quer de fora para dentro quer de dentro para fora é incrível, e neste sistema do Rúben Amorim tem tudo para poder fazer a diferença.

Acho que com ele de um lado, o Vietto no meio como falso nove e o Jovane do outro (por ser um jogador mais explosivo e mais direto, oferecendo outras coisas ao jogo que não simplesmente apoios frontais e capacidade de receber entrelinhas) ficarão bem servidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Eu percebi, mas o Inácio não está a jogar pela esquerda. E isso até faz bastante diferença para aqueles passes com que ele tem dado nas vistas.

O Borja acho que só joga porque é canhoto. Mas também preciso ver mais do Feddal.

Citação de La Flame, Agora:

Tenho para mim que o Pedro Gonçalves vai ser um dos jogadores mais importantes da vossa época. A capacidade de poder jogar quer de fora para dentro quer de dentro para fora é incrível, e neste sistema do Rúben Amorim tem tudo para poder fazer a diferença.

Acho que com ele de um lado, o Vietto no meio como falso nove e o Jovane do outro (por ser um jogador mais explosivo e mais direto, oferecendo outras coisas ao jogo que não simplesmente apoios frontais e capacidade de receber entrelinhas) ficarão bem servidos.

Eu vejo no Pedro Gonçalves algumas nuances de Bruno Fernandes. Mas pode ser de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte que me chateia neste jogo, é que é o penúltimo antes da pausa das seleções. Que timing horrível para haver esta pausa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

O Tomás vai dar luta ao Sporar pela titularidade, não sei se o esloveno parte assim tão à frente.

Opa, o rapaz parece-me esforçado, mas ele não tem absolutamente nenhum ponto forte que se lhe aponte. Por esta altura nem para Famalicão ou Rio Ave seria considerado para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa boquiaberto é o posicionamento da linha defensiva do Belém neste 2º golo.

Juro que me faz uma confusão tremenda.

Qual é a lógica de agora, na pré-época, jogar com uma defesa subida quando durante a temporada a estratégia vai passar, na grande maioria dos jogos, por adoptar um bloco ultra baixo?!

Se a intenção/ideia de jogo passa por estacionar o autocarro nos últimos 30 metros, ao menos treinem isso durante esta fase.

Qual é a ideia de adoptar uma estratégia radicalmente diferente quando mais tarde não vai ter qualquer seguimento?! 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O Nuno Mendes é a maneira que o universo arranjou de nos compensar pelos cepos da última década e meia que levámos naquele lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O que me deixa boquiaberto é o posicionamento da linha defensiva do Belém neste 2º golo.

Qual é a lógica de agora, na pré-época, jogar com uma defesa subida quando durante a temporada a estratégia vai passar, na grande maioria dos jogos, por adoptar um bloco ultra baixo?!

Se a intenção/ideia de jogo passa por estacionar o autocarro nos últimos 30 metros, ao menos treinem isso durante esta fase.

Qual é a ideia de adoptar uma estratégia radicalmente diferente quando mais tarde não vai ter qualquer seguimento?! 🤷‍♂️

Como é que sabes que é essa a estratégia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Está quieto Nuno. 🤣

A cena melhor é que tu olhas para ele e parece que nem se esforça muito. É mesmo um talento do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Opa, o rapaz parece-me esforçado, mas ele não tem absolutamente nenhum ponto forte que se lhe aponte. Por esta altura nem para Famalicão ou Rio Ave seria considerado para a titularidade.

No entanto posso dizer praticamente o mesmo do Sporar. E para já o Tomás parece entrosar-se melhor com a equipa neste estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

A cena melhor é que tu olhas para ele e parece que nem se esforça muito. É mesmo um talento do caraças.

Ele parece que está sempre na maior das calmas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Dizes tu. Petit é olhos nos olhos, pitons nas canelas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...