Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, Agora:

Entre as possíveis era provavelmente a mais complicada (vou assumir que o Aberdeen ganhe ao Viking), mas nada que não esteja perfeitamente ao alcance.

Aqueles 3-0 

Compartilhar este post

Link para o post

Viking? Viking? Estou a ter flashbacks. A minha PTSD está aos saltos.

Pelo menos que a temporada termine da mesma forma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 45 minutos:

Sem esse jogo provavelmente não teríamos sido campeões em 2000.

ajudou o porto estourar fisicamente na champions, penso que chegaram às meias (bayern?)

Compartilhar este post

Link para o post

Assino já por baixo sermos eliminados pelo Viking e acabarmos a época campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo é provável que Pote e Nuno Santos joguem em simultâneo, um a avançado interior e outro a médio esquerdo? Onde é que calçava depois o Antunes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 52 minutos:

@Fajo é provável que Pote e Nuno Santos joguem em simultâneo, um a avançado interior e outro a médio esquerdo? Onde é que calçava depois o Antunes? 

Banco. O Nuno Santos deve ir para o lado direito, parece-me que a aposta é nesse sentido. Mas ambos vão jogar a avançados interiores, já que na ala esquerda é Nuno Mendes/ Antunes e Porro/Risto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, isto está

Adán / Max

Quaresma, Coates, Feddal / Neto, Inácio, Borja

Porro / Ristovski , Nuno / Antunes

Matheus / Rodrigo , Wendel / Bragança

Pedro Gonçalves / Jovane / Vietto / Nuno Santos / Platita

Sporar / Tomás

Falta alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 48 minutos:

Banco. O Nuno Santos deve ir para o lado direito, parece-me que a aposta é nesse sentido. Mas ambos vão jogar a avançados interiores, já que na ala esquerda é Nuno Mendes/ Antunes e Porro/Risto.

Pois, o Nuno Santos tem essa particularidade. 

Segundo palavras do Carvalhal, gostou de o ver na esquerda encostado à linha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos daqui a uns meses está fora das contas.

Este plantel está uma confusão outra vez, principalmente no que toca ao número de médios e interiores esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois jogos, o Nuno Santos pareceu-me ter mais perfil para encaixar no lugar de ala esquerdo do que como extremo. Nesta tática, acho que é a posição que o favorece mais. O pé direito ser completamente cego também não ajuda muito se ele quiser jogar em zonas mais centrais, como os nossos extremos devem fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

O Nuno Santos daqui a uns meses está fora das contas.

Este plantel está uma confusão outra vez, principalmente no que toca ao número de médios e interiores esquerdos.

Dificilmente chegará Jese, Bolasie e Fernando no último dia de mercado, por isso não acho que esteja confuso ainda.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Dificilmente chegará Jese, Bolasie e Fernando no último dia de mercado, por isso não acho que esteja confuso ainda.... 

Pareceu-me bastante claro até... Falta a incógnita da venda/ não venda do Jovane e vir um PL titular, Sporar e Tomás acho curto e secalhar um extremo de créditos firmados.

De resto, ainda temos Doumbia que safa a 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Pareceu-me bastante claro até... Falta a incógnita da venda/ não venda do Jovane e vir um PL titular, Sporar e Tomás acho curto e secalhar um extremo de créditos firmados.

De resto, ainda temos Doumbia que safa a 6

Sporar, LP e Tomás. 3 PL. Para vir outro, como se fala, tem que sair alguém. Ou o miudo vai para a B...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Sporar, LP e Tomás. 3 PL. Para vir outro, como se fala, tem que sair alguém. Ou o miudo vai para a B...

Possa, já nem me lembrava do Luiz 😅

Assim fica complicado, termos de lidar com um gajo super fora de forma e que ninguém lhe vai pegar, acho a posição super curta assim. Em termos de qualidade, diga-se

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Antunes sabe muito bem que vai calçar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Nestes dois jogos, o Nuno Santos pareceu-me ter mais perfil para encaixar no lugar de ala esquerdo do que como extremo. Nesta tática, acho que é a posição que o favorece mais. O pé direito ser completamente cego também não ajuda muito se ele quiser jogar em zonas mais centrais, como os nossos extremos devem fazer...

Eu acho que não, no primeiro jogo então viu se bem que encaixa bastante bem nas posições da frente sempre a dar linhas de passe, combinações rápidas e a procurar bem o espaço sem bola. Tem um excelente entendimento do jogo e isso é algo que nos faz falta lá à frente. Não digo que não possa jogar na ala esquerda ocasionalmente mas claramente onde ele vai ter minutos e vai ser importante é naquela posição de avançado interior.

Compartilhar este post

Link para o post

"Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo" 

O Varandas também é parvinho. Não perde uma oportunidade para mandar umas papaias. Até pode ter toda a razão do mundo, mas é só mais uma acha para uma fogueira que já está bem acesa. Bocas destas só vão extremar a posição de quem já não gosta dele. Para alguém cujo objetivo era "unir o Sporting" pede-se um pouco mais de diplomacia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

"Destruir é fácil e rápido, construir demora tempo" 

O Varandas também é parvinho. Não perde uma oportunidade para mandar umas papaias. Até pode ter toda a razão do mundo, mas é só mais uma acha para uma fogueira que já está bem acesa. Bocas destas só vão extremar a posição de quem já não gosta dele. Para alguém cujo objetivo era "unir o Sporting" pede-se um pouco mais de diplomacia. 

eu acho exactamente o contrário. tentou andar calado para as águas acalmarem, ser diplomático, ponderado e os contestatários já mostraram que nunca vão fazer parte da solução. criticam por criticar, atacam de todas as formas e nunca vai ser possível dialogar com eles. mesmo se fosse campeão logo eles viriam "só agora? se fosse o bruno já tinha sido há anos atrás".

além disso (em cima disso) é óbvio que não vai ser reeleito, portanto há-de sair como quer, com afirmação e menos apagado.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...