Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 2 horas:

Ficar em 4o crl, que orgulho! 

Já fizeste a piada. Parabéns. Agora tenta perceber o que eu quis dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

É capaz de desenrascar, mas preferia alguém que fosse melhor a construir.

Acho que nem é pela fase de construção, será mesmo pela velocidade. Não é rápido o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 47 minutos:

Já fizeste a piada. Parabéns. Agora tenta perceber o que eu quis dizer. 

Ain't nobody got time for that

2123-profileavatar.thumb.jpeg.a17c057622

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 28 minutos:

Acho que nem é pela fase de construção, será mesmo pela velocidade. Não é rápido o suficiente

Acho que a velocidade nem é muito importante neste sistema, ao haver 3 centrais o raio de ação defensivo de cada um é mais curto, há quase sempre um disponível para a dobra e o controlo da profundidade é mais fácil de ser feito. O Coates é lento em aceleração mas até tem passada larga, não creio que fosse por aí. Mas acho que se vamos ter os médios em linha e os alas subidos, os dois centrais descaídos têm que ter capacidade para encontrar rapidamente o espaço entre-linhas, e nisso o Coates não é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Acho que a velocidade nem é muito importante neste sistema, ao haver 3 centrais o raio de ação defensivo de cada um é mais curto, há quase sempre um disponível para a dobra e o controlo da profundidade é mais fácil de ser feito. O Coates é lento em aceleração mas até tem passada larga, não creio que fosse por aí. Mas acho que se vamos ter os médios em linha e os alas subidos, os dois centrais descaídos têm que ter capacidade para encontrar rapidamente o espaço entre-linhas, e nisso o Coates não é muito bom.

Acho que num sistema a 3 os que abrem devem ser mais rápidos, isto porque se houver uma recuperação em zona intermédia, apesar de haver as dobras, acho que têm de se reposicionar o mais rápido possível para voltar a equilibrar a equipa e num jogador mais lento isto pode prejudicar a equipa. Imagino que se uma equipa apanhe-se o Coates a jogar sobre o lado direito, iria pressionar a zona centro e o lado contrário do Coates para sairmos a jogar por lá. Depois tentar ganhar a bola entre linhas e colocar um extremo rápido para sair nas costas ou no espaço dado pelo Coates.

Suponho isto porque os laterais a subirem para uma linha média e sem termos um verdadeiro 6 no plantel que criaria desequilibro. Isto na minha opinião

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 43 minutos:

O central continua a ser necessário já contando com o Inácio.

Antes de pensar em contratar um central, virava todas as minhas atenções para um ponta-de-lança. O nosso ataque continua a ser o setor mais preocupante, a meu ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um central mas um canhoto, visto que o Borja é uma m*rda. Também não entendo porque é que o Amorim não conta com o Vietto para o lugar da frente, parece-me ter as características que ele procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Eu queria um central mas um canhoto, visto que o Borja é uma m*rda. Também não entendo porque é que o Amorim não conta com o Vietto para o lugar da frente, parece-me ter as características que ele procura.

Vamos ver se ele o testa lá, ele nestes dois jogos ainda não estava apto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 39 minutos:

Porque o Vietto tem a finalização de um jogador de distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Porque o Vietto tem a finalização de um jogador de distrital.

Isso é o que vem no fm, ele já marcou bons golos por nós e com a amostra de ataque que nós tínhamos. Acho que tem tudo para ser o avançado móvel que o Amorim quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Isso é o que vem no fm, ele já marcou bons golos por nós e com a amostra de ataque que nós tínhamos. Acho que tem tudo para ser o avançado móvel que o Amorim quer.

No FM tem 12 de finalização e 11 de compostura. Eu dava-lhe mais um 9 e um 3.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vejo o Vietto jogar, não consigo compreender como em tempos já foi o 3⁰ melhor marcador da La Liga. Não é a qualidade que estou a pôr em causa mas sim o estilo de jogador, não me parece nada um homem de área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Antes de pensar em contratar um central, virava todas as minhas atenções para um ponta-de-lança. O nosso ataque continua a ser o setor mais preocupante, a meu ver.

De acordo. E eu ainda queria mais um par de reforços, mas já estou meio que resignado.

Citação de Aiden, há 17 minutos:

Por acaso quando vejo o Vietto jogar, não consigo compreender como em tempos já foi o 3⁰ melhor marcador da La Liga. Não é a qualidade que estou a pôr em causa mas sim o estilo de jogador, não me parece nada um homem de área.

Outra vida. Tinha a confiança a bater no tecto, era mais jovem e a própria mobilidade era outra. Ele agora parece definitivamente mais um criativo do que um finalizador. No Villarreal era mais ao contrário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha foi reintegrado no grupo depois se falhar as negociações com dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 6 minutos:

O Palhinha foi reintegrado no grupo depois se falhar as negociações com dois clubes. de se chegar à conclusão que dava mau aspecto treinar à parte até dia 1.

agora já está bem.

Editado por Cabeça de giz
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Vamos ver se ele o testa lá, ele nestes dois jogos ainda não estava apto.

Mas esteve apto no final da época anterior e não chegou a jogar lá. Não sei, também não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não há a proposta que queremos por ele e se o jogador não se importar de continuar no Sporting, ficamos com o tal médio defensivo que penso que faz falta e podemos despachar o Doumbia e o Rodrigo Fernandes (que efetivamente não está preparado para jogar pelo Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a tentar obter permissão para ter adeptos nas bancadas no Troféu Cinco Violinos. Oh, santa idiotice a nossa, até nisto somos burros que nem uma porta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 59 minutos:

O Sporting está a tentar obter permissão para ter adeptos nas bancadas no Troféu Cinco Violinos. Oh, santa idiotice a nossa, até nisto somos burros que nem uma porta.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

O central continua a ser necessário já contando com o Inácio.

Completamente. Coates, quaresma, inacio e feddal assim já a rasgar. O neto e o borja simplesmente não servem. Pelo menos um deve ficar (o borja é capaz de dar mais jeito para não tar a contar com o antunes para ali ) , vão buscar mais um e ficam com 6

Compartilhar este post

Link para o post

depende da compra. ao contrário do Max, acho que o Quaresma vai evoluir muito mais a jogar do que a ser desafiado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

depende da compra. ao contrário do Max, acho que o Quaresma vai evoluir muito mais a jogar do que a ser desafiado no banco.

A ideia será jogar muito. Ele, Coates, Feddal e a contratação. Depois, Neto e Borja mais de reserva e o Inácio como a incógnita nesta equação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

A ideia será jogar muito. Ele, Coates, Feddal e a contratação. Depois, Neto e Borja mais de reserva e o Inácio como a incógnita nesta equação.

Não acho que o Inácio seja uma incógnita, e mais uma certeza que o Borja por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Não acho que o Inácio seja uma incógnita, e mais uma certeza que o Borja por exemplo.

Muita calma. Não duvido disso, mas mais vale jogar pelo seguro e deixá-lo crescer sem pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...