Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Já agora, sou o único a quem o Porro parece estar pesado?

Quando o vi fiquei com algumas dúvidas...de certeza que o Pote não é ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Já agora, sou o único a quem o Porro parece estar pesado?

Se continuar assim vai passar a ser Pedro Perro

Compartilhar este post

Link para o post

Então quais são as probabilidades dos centrais serem Edu-Coates-Inacio?

Fico é confuso como é que os 2 do meio campo vão ser escolhidos e qual vai ser o critério do RA, preferia um Bragança-Wendel mas não é demasiado "pequeno"? 

Não vi os jogos inteiros, vi só os golos dos 2 jogos, o Pote parece estar bem mas como estão se estão a sair os outros reforços por agora?

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

pode não dar mais como jogador mas f*da-se é dos meus gajos favoritos dentro do plantel ❤️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 41 minutos:

Então quais são as probabilidades dos centrais serem Edu-Coates-Inacio?

Um aspeto positivo do Amorim é que aparenta não ter qualquer problema em sentar um jogador experiente como o Feddal se isso significar jogar com um jovem que mostra não apenas potencial mas qualidade atual para discutir a titularidade. Se o Inácio continuar a mostrar-se a bom nível não tenho dúvidas que vai andar no topo das escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

O Belém está a fazer o 1° jogo da pré época? Fisicamente estamos melhores que eles

Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Nop, 2º.

Foi o 3º. Alverca b e Benfica. 

Citação de jean-luc godard, há 9 horas:

o tiago tomás é mta feio

Parece que está em fim de carreira. 

Citação de bug, há 8 horas:

O B SAD está assim tão mal? Só falta colocarem um anúncio para captações.

Viste o jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Parece que está em fim de carreira. 

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

pode não dar mais como jogador mas f*da-se é dos meus gajos favoritos dentro do plantel ❤️

E juntar a isso a story do Bruno Fernandes.

Não me incomoda nada o Ristovski, fossem todos os problemas do plantel Ristovskis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 22 minutos:

E juntar a isso a story do Bruno Fernandes.

Não me incomoda nada o Ristovski, fossem todos os problemas do plantel Ristovskis.

Não me incomoda ter o Ristovski no balneário. Agora tê-lo naquela posição, sendo ela fulcral neste modelo, incomoda-me bastante... Mas concordo que há uns sítios onde mexer antes de pensarmos no ala direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importo com o Ristovski. Não é craquezorro, mas também não é nenhum Ilori. Cumpre bem.

EDIT: E já agora, um dos pontos positivos do Amorim é que parece saber identificar onde estão os pontos fracos do plantel. Está a "mandar embora" toda a gente (ou a grande maioria) que não tem categoria para calçar no Sporting, e portanto o trabalho está a ser bom nesse ponto de vista.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

E já agora, um dos pontos positivos do Amorim é que parece saber identificar onde estão os pontos fracos do plantel. Está a "mandar embora" toda a gente (ou a grande maioria) que não tem categoria para calçar no Sporting, e portanto o trabalho está a ser bom nesse ponto de vista.

Por acaso, isso é algo que devia ser óbvio, mas parece que há treinadores que gostam de apostar nas ovelhas negras, quer joguem bem ou mal. Pensando nos últimos anos, o Leonardo Jardim adorava o Maurício (sendo que tinha o Dier disponível), o Marco Silva insistiu imenso no Naby Sarr (quando havia Paulo Oliveira ou até o Tobias, ambos melhores do que o francês), o Jesus gostava sempre de jogar com laterais cepos... O Amorim tem contrariado isso, é verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porro demonstrar em campo a qualidade que tem, não me incomoda nada ter o Ristovski como alternativa. Acredito que teremos de voltar a essa posição no médio-prazo, mas para já é uma dupla que me dá um mínimo de segurança.

De resto, dizer também que gostei do Borja no último jogo. Alguns erros básicos com bola, mas já se sabe que aí ele não é grande coisa. Defensivamente sempre foi sólido e, contando para central, fico muito contente com a baliza e a defesa, se acertarmos no central que falta (destro, para competir com o Edu).

Aliás, com central e 6 - e assumindo que o Amorim acabará por tentar usar o Nuno Santos como alternativa ao Nuno Mendes, em alguns jogos - fico satisfeito com todas as posições até ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom rapaz mas incomoda-me tê-lo a jogar, principalmente porque parece regredir a cada ano que passa. E já que se fala no Ilori, o Risto deve ter custado mais pontos que o Ilori. E então agora não percebendo nada do nosso jogo ofensivo, apenas sobram os seus erros defensivos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porro for realmente bom jogador, não me incomoda nada ter o Ristovski. A titular é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Também não me importo com o Ristovski. Não é craquezorro, mas também não é nenhum Ilori. Cumpre bem.

EDIT: E já agora, um dos pontos positivos do Amorim é que parece saber identificar onde estão os pontos fracos do plantel. Está a "mandar embora" toda a gente (ou a grande maioria) que não tem categoria para calçar no Sporting, e portanto o trabalho está a ser bom nesse ponto de vista.

Até deixou o Doumbia de fora (bancada) apesar de ter ido para o estágio.

Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

Não me incomoda ter o Ristovski no balneário. Agora tê-lo naquela posição, sendo ela fulcral neste modelo, incomoda-me bastante... Mas concordo que há uns sítios onde mexer antes de pensarmos no ala direito.

É mais por aqui. Se se "investiu" no Porro a pensar na titularidade, acho que há lugares no plantel mais preocupantes. Deve ser um jogador barato de salários e cumpre, por isso não vejo necessidade de o despachar para ir buscar um Antunes destro só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 35 minutos:

Até deixou o Doumbia de fora (bancada) apesar de ter ido para o estágio.

É mais por aqui. Se se "investiu" no Porro a pensar na titularidade, acho que há lugares no plantel mais preocupantes. Deve ser um jogador barato de salários e cumpre, por isso não vejo necessidade de o despachar para ir buscar um Antunes destro só porque sim.

O principal problema é que os alas são o ganha pão deste modelo e é também por isso que o Nuno Mendes se está a destacar tanto. Ter de jogar ali com o Ristovski deixa-te manco, sobretudo quando atrás dele está o Neto e à frente dele está este Plata que, nos 4 tipos que jogaram a extremo (Plata, Nuno Santos, Tiago Tomás e Pote), destacou-se pela negativa. Neste momento, o Ristovski acaba por ser um caso complicado, porque ainda não sabes o que é que o Porro te vai dar (apesar de ter qualidade, mas, apesar de não ter o mesmo historial de lesões, não sei se o Rosier não era tão bom como ele e deu no que deu). 

Diria que, confirmando-se o central, o médio defensivo e os avançados, é a posição imediatamente a seguir para mexer. (EDIT: E nem sei se é mais importante arranjar dois avançados ou um avançado e um ala direito, mas isso acabará por depender do que se quiser fazer com o Jovane, o Tiago Tomás e o próprio Plata)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Joelson convocado para os sub 21. Não seguiu para estágio certo? A ver se a situação é resolvida, é o maior talento (juntamente com o Nuno Mendes) que temos na nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

Vamos jogar com um entre:

Nomme Kalju / Mura / Aarhus

Viking / Aberdeen

Lokomotiva

Ui, o Aarhus... já me fartei de ganhar dinheiro graças a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as possíveis era provavelmente a mais complicada (vou assumir que o Aberdeen ganhe ao Viking), mas nada que não esteja perfeitamente ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...