Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

@Diogo_CFB eu lembro-me da notícia do jogo contra o Nápoles ser avançada pela imprensa italiana, mas acho que nós ainda não confirmámos. Onde viste que íamos jogar com o Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

@Diogo_CFB eu lembro-me da notícia do jogo contra o Nápoles ser avançada pela imprensa italiana, mas acho que nós ainda não confirmámos. Onde viste que íamos jogar com o Marítimo?

Vinha na peça do Marítimo. (hoje e nesse dia que postei) 

Vai ser em Alcochete, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Muita calma. Não duvido disso, mas mais vale jogar pelo seguro e deixá-lo crescer sem pressão.

Sim, isso concordo, e no cenário ideal seria Quaresma, Coates e contratação, com o Feddal, Inácio e Borja no banco (despachava-se o Neto). Do que vi do Feddal, não achei nada por aí além, o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o prazo este ano da janela de transferências por cá?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 minutos:

Qual é o prazo este ano da janela de transferências por cá?

5 ou 6 de Outubro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Sim, isso concordo, e no cenário ideal seria Quaresma, Coates e contratação, com o Feddal, Inácio e Borja no banco (despachava-se o Neto). Do que vi do Feddal, não achei nada por aí além, o que achas?

Não desgosto. Mas lá, nunca vai chegar sequer perto de um Mathieu.

Jogaria sempre com Coates no meio e depois dois entre Quaresma, Feddal e a contratação. Mas também depende sempre do central que chegar, porque não é fácil encontrar um bom central para jogar em ambos os lados nesta defesa a 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma SIC que tmb divulgou a "capa" do New York Times? 😂

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

O que cansa é a vergonha do Sporting não pagar as coisas a tempo. Isto é gravíssimo e para o doutor e amigos está tudo bem. 

é pior que isso. eles estão a fazer de propósito. sou gajo para apostar que vão vender o Palhinha dia 1 e pagam ao Braga no mesmo dia. Claçe.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, pode muito bem ser uma forma de evitar que o Braga receba liquidez para se reforçar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 48 minutos:

é pior que isso. eles estão a fazer de propósito. sou gajo para apostar que vão vender o Palhinha dia 1 e pagam ao Braga no mesmo dia. Claçe.

Não sei quando acaba a cláusula dos 15% deles, mas não era 15 ou 16 de Setembro ou uma data qualquer assim a meio do mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Não sei quando acaba a cláusula dos 15% deles, mas não era 15 ou 16 de Setembro ou uma data qualquer assim a meio do mês?

Inicio de Outubro acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Inicio de Outubro acho.

Pensei que era Setembro.

De qualquer das formas é certinho. Como se vai conseguir vender o Acuña primeiro, o dinheiro que é preciso no imediato vai-se fazer com ele e vão aguentar o Palhinha até que essa cláusula acabe. Senão era o Palhinha a ir primeiro (como esteve quase para ser)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 01/09/2020 at 17:01:

O Nuno Santos daqui a uns meses está fora das contas.

?

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Isto é uma vergonha absolutamente incrível. Se o Sporting tiver consequências desportivas disto, espero bem que o Varandas responda até judicialmente, se assim tiver de ser. Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tecnicamente, assim ninguém pode alegar que o Varandas deu armas ao Braga para se reforçar bem quando contratou o Amorim.

O treinador veio e o dinheiro... não foi. "Genial, Sr. Presidente, genial!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Pá, tecnicamente, assim ninguém pode alegar que o Varandas deu armas ao Braga para se reforçar bem quando contratou o Amorim.

O treinador veio e o dinheiro... não foi. "Genial, Sr. Presidente, genial!"

Isso são trafulhices dos outros, cubro-me de vergonha ao pensar que fomos capazes de ir buscar um treinador e não pagar o que é devido. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Braga instituição. Ver o Salvador mendigar dinheiro depois de ter deixado tanto gente a arder com dinheiro é algo me faz esboçar um sorriso. O Sr. insolvente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...