Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 19 minutos: Como é @Ticampos? Não era à meia noite? 😀 Nem sei, estou bastante nervoso, florida deve ir po trump. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Não dá para afundar a Florida? Sempre a mesma porra Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: As grandes cidades texanas são cada vez mais progressistas. O problema está na população rural. Austin é das cidades mais progressistas nos States é é lá. DFW tb é geralmente azul Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Ainda à 2 anos tiveste o Rubio quase a perder o lugar no Senado dele, não te esqueças que o Texas é MUITO grande e tens algumas cidades enormes, cidades essas que costumam votar Democrata mas... o Rubio não é da Florida??? Ah devias querr dizer o Cruz. Mas isso foram circunstacias muito especificas. Nessas circunstancias até o Alabama elegeu um Senador Dem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Jesus, o Trump vai mesmo limpar a Florida... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas... o Rubio não é da Florida??? Ah devias querr dizer o Cruz. Mas isso foram circunstacias muito especificas. Nessas circunstancias até o Alabama elegeu um Senador Dem. Sim, o Ted, sorry. Still, Texas não é tão red state como outros, tipo Alabama ou West Virginia ou mesmo o Indiana Citação de SAS_Robben, Agora: Jesus, o Trump vai mesmo limpar a Florida... Interessante como o Biden está a perde para a Hillary em Miami Dade mas está a ganhar em outros sitios Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Austin é das cidades mais progressistas nos States é é lá. DFW tb é geralmente azul Tanto quanto sei, Austin é tipo Portland do sul. O Texas tem uma economia cada vez mais baseada nas High-Tech e na industria médica, o que puxa população mais jovem e instruída que vota democrata. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Muito fixe este mapa da CNN do under ou outperformance Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, Agora: Muito fixe este mapa da CNN do under ou outperformance A CNN produz muita m*rda e é uma das grandes culpadas da crispação politica americana mas os gajos são reis nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 NYT diz que Biden ganha Virginia Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 7 minutos: NYT diz que Biden ganha Virginia Surpresa séria seria não ganhar. Na Georgia aparece Trump na frente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2020 A Flórida dá-me cabo dos nervos, pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: A Flórida dá-me cabo dos nervos, pqp Eu vou ter um avc por causa da Florida 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2020 Há algum site onde vão disponibilizando os resultados de forma mais imediata? Já tentei andar para trás mas o CMPT está bom, hoje. Obrigado, desde já. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Há algum site onde vão disponibilizando os resultados de forma mais imediata? Já tentei andar para trás mas o CMPT está bom, hoje. Obrigado, desde já. A infografia do Guardian https://www.theguardian.com/us-news/ng-interactive/2020/nov/03/us-election-2020-live-results-donald-trump-joe-biden-who-won-presidential-republican-democrat A Florida dá-me cancro 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Há algum site onde vão disponibilizando os resultados de forma mais imediata? Já tentei andar para trás mas o CMPT está bom, hoje. Obrigado, desde já. Site da CNN tem, se pesquisares "USA election" no google também te mostra logo o mapa atualizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 4 Novembro 2020 Se bem que o mapa da CNN e do The Guardian não estão a bater certo neste momento, porque no último têm já bastantes estados assegurados - excepto o Indiana, que foi o primeiro "fechado" pela CNN. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2020 E qual o melhor canal de tv? Tou a ver na CBS, para já. Nos canais portugueses, a coisa parece estar podre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 1 minuto: E qual o melhor canal de tv? Tou a ver na CBS, para já. Nos canais portugueses, a coisa parece estar podre. Eu estou a acompanhar na SIC Notícias e até estou a gostar da emissão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Biden para já a dar baile no Ohio Citação de Jpa, há 4 minutos: E qual o melhor canal de tv? Tou a ver na CBS, para já. Nos canais portugueses, a coisa parece estar podre. CNN é do crl nestas coisas, grandes mapas. A RTP vai ter edição especial, é capaz de ser bom, tem lá bons jornalistas. Editado 4 Novembro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Os mapas do The Guardian em dois minutos mudaram as cores do Texas, da Florida e da Georgia três vezes. Bem, a Florida pode não virar, mas se o Ohio vira começa a virar-se o tabuleiro. Palavra-chave: virar 😁 Editado 4 Novembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 3 minutos: A RTP vai ter edição especial, é capaz de ser bom, tem lá bons jornalistas. Quando meti na RTP só estava uma jornalista e um comentador. Mas sim, agora sim deve ter começado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: Biden para já a dar baile no Ohio CNN é do crl nestas coisas, grandes mapas. A RTP vai ter edição especial, é capaz de ser bom, tem lá bons jornalistas. Todos os distritos por contar no Ohio são deep red tho, tirando Cincinatti Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Os mapas do The Guardian em dois minutos mudaram as cores do Texas, da Florida e da Georgia três vezes. O da CNN no "who's leading" também, porque vai acompanhando a contagem. Depois nas projecções é que está mais estável, porque me parecem que adoptaram uma abordagem mais cautelosa. Compartilhar este post Link para o post