SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: CNN dá Ohio para o Biden Não deram. Só estão a mostrar a percentagem atual Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2020 Depois de tudo o que se passou, mesmo assim está difícil ganhar ao Trump. Pensava que ia haver menos pessoas a votarem nele, f*da-se. Dou graças a deus, todos os dias, por ter nascido na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Kansas a pender Democrata (e mesmo Mizzou é um bocado estranho, mas aí ainda falta contar muito voto) e Michigan a pender Republicano é algo que não estava propriamente à espera. Curioso que em termos de electoral votes acabam por se equivaler. Eu previ Wisconsin Republicano, vamos la ver o que acontece por la... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: Não deram. Só estão a mostrar a percentagem atual Vi na SIC Noticias, enganaram-me então. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Eu previ Wisconsin Republicano, vamos la ver o que acontece por la... Os estados que me deixam mais curioso de todos são precisamente esses dois do Midwest (Wisconsin e Michigan) e depois Arizona e Texas no SW. Com jeitinho ainda ficam vermelhos os do norte e azuis os do Sul. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 O Biden precisa do Michigan? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2020 Texas ja está a pender para Trump Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: O Biden precisa do Michigan? Depende se conseguir virar North Carolina ou não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 4 minutos: Depois de tudo o que se passou, mesmo assim está difícil ganhar ao Trump. Pensava que ia haver menos pessoas a votarem nele, f*da-se. Dou graças a deus, todos os dias, por ter nascido na Europa. Imagina se não houvesse coronavírus... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 florida já tem fosso de 3% entre Trump e Biden. foutaçe.... Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Biden precisa do Michigan? 16 votos não são de deitar fora... Citação de Maffu, há 1 minuto: Texas ja está a pender para Trump phuck!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: florida já tem fosso de 3% entre Trump e Biden. foutaçe.... 16 votos não são de deitar fora... phuck!!!!! Esquece a Florida dude, já foi lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Estou a começar a ficar bastante preocupado Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: Imagina se não houvesse coronavírus... Por algum motivo o meu modelo depende mais da economia que das polls, os americanos votam com a economia na cabeca e cegamente, gracas aos 33% de crescimento no 3 trimestre, eu vi logo que ele ia ser mais competitivo, 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 3 swings importantes (Florida, Georgia e NC) a cair para o Trump, a coisa está complicada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Ohio, e Pensilvania são mais importantes que nunca!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2020 (editado) O Kansas está maluco. Há bocado com 45% dos votos contados o Biden tinha cerca de 30k votos de vantagem. Agora com 51% de votos contados já vai com 50k. E começa a ganhar cada vez mais importância a corrida no Ohio e PA. Estes dois vão decidir isto, parece-me. Editado 4 Novembro 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: 3 swings importantes (Florida, Georgia e NC) a cair para o Trump, a coisa está complicada. North Carolina ainda está Biden. E na Georgia, o maior county (com 10% da população) ainda só tem 15% dos votos contabilizados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 O Texas vai cair para o Trump, não vale a pena ter grandes esperanças. Estou com mau pressentimento ali. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 crl...já estou a começar a ficar preocupado... mãezinha!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: 3 swings importantes (Florida, Georgia e NC) a cair para o Trump, a coisa está complicada. Só seriam importantes para basicamente decidir isto às 3 da manhã, se o o Biden ganhasse. Volto a repetir, oq eu é importante são os rust belt states, Pensilvania, Wisconsin, Illinois e Michigan 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: 3 swings importantes (Florida, Georgia e NC) a cair para o Trump, a coisa está complicada. Se ha coisa que a direita e extrema direita faz melhor nos ultimos 6 anos nos EUA que os democratas sao polls, as polls sao feitas para jornais de centros urbanos, que apoiam os democratas assumidamente como nunca antes foi visto, coisa natural com o Trump tao radical, antes era 70 apoiando os Dems e 30 os Reps, agora e 95-5. Apostam em companhias que vai-se la saber pq sao vistas como A+ em vez de apostar em pollsters que sao C- mas tem melhor historico no passado. Este ano apostaram na Edison que dava 31% Trump em 2016, e facil ver porque razao disparataram tanto... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: O Texas vai cair para o Trump, não vale a pena ter grandes esperanças. Estou com mau pressentimento ali. Também me parece. As cidades já estão praticamente contabilizadas. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: crl...já estou a começar a ficar preocupado... mãezinha!!!!! Aguentas a eleição do Trump poucos dias depois do Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Só seriam importantes para basicamente decidir isto às 3 da manhã, se o o Biden ganhasse. Volto a repetir, oq eu é importante são os rust belt states, Pensilvania, Wisconsin, Illinois e Michigan Sim, era nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post