Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Preocupa, porque pode matar logo as aspiracoes do Trump, se ele perder por ou por mais que 2/3%.

O que preocupa é enquanto houver hipoteses de ele vencer...agora de perder, não é preocupante

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

O que preocupa é enquanto houver hipoteses de ele vencer...agora de perder, não é preocupante

Exato, ele ganhar a Florida, abre-lhe portas para disputar isto em tribunal.

=================================
Quanto a Sumter, Estava 65-35, da ultima vez que vi, depois de fazer a distribuicao, menos que isso nao deve ter, mas mais que 67 tambem duvido.

https://tqv.vrswebapps.com/?state=FL&county=sum

Final pre-election tip: if you see Sumter Co., FL (The Villages) report ~84k votes shortly after 7pm and it's: 64% Trump or less: very good for Biden 65%-66%: possibly good for Biden 67%-68%: FL on track to be FL 69%-70%: possibly good for Trump 71%+ Trump: very good for Trump
1
Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 18 minutos:

Preocupa, porque pode matar logo as aspiracoes do Trump, se ele perder por ou por mais que 2/3%.

pois é isso. Ele só não estrebucha se levar já hj uma derrota do crl. Tipo 340 -140 já. Ou seja, perder Florida, Penn, Ohio, Virginia, Michigan e se possivel até o Texas.

Se isso acontecer ele até pode estrebuchar mas ng lhe liga. Se ficar ali 285 para o Biden, ele vai estrebuchar, levar isto para os tribunais, e mesmo que nos dias seguintes a contagem final ascenda aos 350 para o Biden, ele vai dizer que é fraude e fica ali acarrpatado.

era importante perder e bem já hoje.

Ou seja, para a transição do poder ser o mais tranquila possivel, o mapa -provisório, é certo - hoje tem de ficar assim:

Q9yDw.png

Assim, mesmo que nos dias seguintes dois ou três Estados mudem de lado nos resultados finais, não há hipotese de ele, credivelmente, abanar papões de fraude.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

pois é isso. Ele só não estrebucha se levar já hj uma derrota do crl. Tipo 340 -140 já. Ou seja, perder Florida, Penn, Ohio, Virginia, Michigan e se possivel até o Texas.

Se isso acontecer ele até pode estrebuchar mas ng lhe liga. Se ficar ali 285 para o Biden, ele vai estrebuchar, levar isto para os tribunais, e mesmo que nos dias seguintes a contagem final ascenda aos 350 para o Biden, ele vai dizer que é fraude e fica ali acarrpatado.

Ou seja, para a transição do poder ser o mais tranquila possivel, o mapa -provisório, é certo - hoje tem de ficar assim:

Q9yDw.png

Assim, mesmo que nos dias seguintes dois ou três Estados mudem de lado nos resultados finais, não há hipotese de ele, credivelmente, abanar papões de fraude.

Dude, o gajo até podia ter um valor perceuntal próximo dos 10% que ele iria estrabuchar na mesma. Achas mesmo que aquele ego vai aceitar seja que resultado for que não seja a sua vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Dude, o gajo até podia ter um valor perceuntal próximo dos 10% que ele iria estrabuchar na mesma. Achas mesmo que aquele ego vai aceitar seja que resultado for que não seja a sua vitória?

não percebeste bem. Ele estrebucha sempre. Mas se o mapa ficar assim como pus acima quem (sem ser malucos e milicianos) vai dar crédito ao seu estrebuchar? 

Agr se perder por pouco hoje  - ou ganhar! -  quando os resultados finais do voto de correspondencia por apurado (que segundo os entendidos vai em larga maioria para o Biden) e virar a eleição ainda mais azul, ele vai dizer que não perdeu, foi roubado e essa narrativa pode pegar entre algumas pessoas otherwise sensatas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Q9yDw.png

Adiciona a North Carolina a colecao.

Compartilhar este post

Link para o post

Florida Update: GOP: 4,149,144 (+191,876) DEM: 3,957,268 NPA/Other: 2,597,260 Total: 10,703,672 Via @umichvoter99

Mais perto dos 230.000, mas nao o suficiente, deve chegar a 210.000, portanto o Trump fica com menos possibilidades de ganhar a Florida do que aquelas inicialmente dadas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Biden se ganhar já hoje estados suficientes para ter mais de 270 delegados, por uma margem de votos significativa em cada um desses estados, não há votos postais que o Trump deite ao lixo que lhe valham. Se isto não se verificar, que é o mais provável, vai dar m*rda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

então possivelmente só te vais deitar daqui a uns dias

a florida não é essencial para o biden, pode perder e ainda tem muitos caminhos para 270. o trump tem que ganhar para ter alguma hipótese. não me preocupa realmente.

Então hoje de madrugada não se saberá o vencedor? Já tinha tudo preparado para fazer noitada 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece o Biden deve ganhar a Florida 50-48 (com a prevista vantagem de 210.000 votos Republicanos sem independentes). Estou confiante.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 6 minutos:

Se o Texas vira amanhã faço churrascada vestindo apenas um chapéu de cowboy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 12 minutos:

Então hoje de madrugada não se saberá o vencedor? Já tinha tudo preparado para fazer noitada 😞

Depende. Se o Biden ganhar Wisconsin, Minnesota, Michigan, Arizona e ainda estiver perto de ganhar em estados que não se espera totalmente tipo Iowa, Georgia, NC, ou seja, se estiver para ganhar de goleada provavelmente sabes já hoje. Se a coisa estiver próxima, se calhar só amanhã ou nos próximos dias. É o que é, especialmente neste contexto de pandemia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

tou-me a borrifar para quem ganhe, quero é ferro e fogo.

*Fire and Blood.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 24 minutos:

Se o Texas vira amanhã faço churrascada vestindo apenas um chapéu de cowboy

Citação de Ticampos, há 22 minutos:

Pelo que parece o Biden deve ganhar a Florida 50-48 (com a prevista vantagem de 210.000 votos Republicanos sem independentes). Estou confiante.

se O Biden vence Florida e Texas, amanhã vou fazer um rodeo em cima de um swamp alligator!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém está a ver o debate na RTP, mas o Nogueira Pinto está ali com todo um wishful thinking acerca da vitória do Trump que me está a causar impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 4 minutos:

Não sei se alguém está a ver o debate na RTP, mas o Nogueira Pinto está ali com todo um wishful thinking acerca da vitória do Trump que me está a causar impressão.

Melhor só o José Gomes Ferreira todo inflamado a descascar forte e feio na economia do Trump

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 7 minutos:

só lá para a a uma é que vou ligar. Até lá é demasiado encher de chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 7 minutos:

Um salazarista a apoiar Trump? Nunca diria.

O que me chateia é que ele não se apresenta como um apoiante (até para proteger o que resta do seu estatuto de intelectual) mas está ali a dar um apoio velado. 

Ainda há pouco minimizou o descalabro que tem sido a gestão da pandemia nos EUA dizendo que o número de mortos por milhão de habitantes é semelhante ao verificado na Europa. Ora isto é mentira - os únicos países europeus com mortes p/milhão superiores são a Bélgica e a Espanha - mais São Marino e Andorra, que não entram nestas contas por causa da dimensão. Concluiu que o Trump não tinha culpa no cartório porque não era ele que as matava directamente. Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver aqui no CBS News as ultimas projecções antes dos resultados e, seja como for, vai ser uma derrota fenomenal ao nivel do voto popular. é que até em estados muito vermelhos a margem de vitória aparenta ser curta.

Alaska, Montana, Missouri, Mississipi tudo abaixo de 55%, o que para o Partido Republicano é derrota. entre outros. Isto são estados em que o GOP limpa com 70% à vontade, normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

estou a ver aqui no CBS News as ultimas projecções antes dos resultados e, seja como for, vai ser uma derrota fenomenal ao nivel do voto popular. é que até em estados muito vermelhos a margem de vitória aparenta ser curta.

Alaska, Montana, Missouri, Mississipi tudo abaixo de 55%, o que para o Partido Republicano é derrota. entre outros. Isto são estados em que o GOP limpa com 70% à vontade, normalmente. 

O voto popular está ganho à partida para Biden. A questão é que com essas diferenças apresentadas nos swing states, e com margens de erro à volta dos 6 pontos, o electoral college ainda está muito tremido.

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora menos brancos a votar e mais pessoas com maior escolaridade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...