Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Ja deu call Biden.
MAs a Virginia e interessante, quem ganha westmoreland ganha as eleicoes, para ai em 90% da historia eleitoral, esta 69.9% Trump, mas so 41% contabilizado.

Ticampos, desculpa a ignorância, mas como podem dar call para o Biden na Virginia, se nos votos contabilizados o Trump está à frente? É baseado na previsão dos counties que faltam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 minutos:

Ja deu call Biden.

Alguém que me explique isto. Na Virgínia o Trump lidera a contagem dos votos, no Mississipi o Biden lidera também, mas ambas já dão vitória para o candidato adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Alguém que me explique isto. Na Virgínia o Trump lidera a contagem dos votos, no Mississipi o Biden lidera também, mas ambas já dão vitória para o candidato adversário. 

E das poucas coisas que percebo a 0%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

Eu estou a acompanhar na SIC Notícias e até estou a gostar da emissão.

Também tava lá, tava a gostar da cobertura deles. 

1:40 da manhã, deu para mim, espero acordar com uma vitória do Biden e o Trump a não fazer muito barulho. Alguns indicadores positivos até agora, mas está tudo ainda muito em aberto. E depois do choque de há 4 anos, um gajo fica sempre à espera do pior de novo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora falhei 0 estados, mas posso falhar o Ohio por exemplo. Mantenho a minha hipotese de Biden victory inalterada. Continua favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se o Biden levar o Texas até dou a Florida à troca

Pode levar o Texas tb, não pode levar é ali os estados do Rust Belt

Citação de Jpa, há 2 minutos:

Citação de Menendez 9, há 2 minutos:

Ticampos, desculpa a ignorância, mas como podem dar call para o Biden na Virginia, se nos votos contabilizados o Trump está à frente? É baseado na previsão dos counties que faltam?

Basicamente por previsões e pelo pessoal registado. Se tem 100 mil votos a faltar mas estão 90 mil registados como Republicanos, podes apostar facilmente que vão votar republicano

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Ate agora falhei 0 estados, mas posso falhar o Ohio por exemplo. Mantenho a minha hipotese de Biden victory inalterada. Continua favorito.

crl!!! tem de ganhar aí!! quem ganha no Ohio ganha a Casa Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li neste artigo, eles tentam juntar os resultados ao minuto com os resultados de sondagens, quer à boca das urnas, quer por telefone. Depois, com base nos dados, estimam intervalos de confiança, a 99,5%. Presumo que depois basta que os intervalos não se sobreponham para conseguirem declarar um vencedor, muito antes de todos os votos serem contados e mesmo que a contagem ao minuto pareça indicar o contrário

https://www.cbc.ca/news/politics/grenier-us-election-calls-1.5783995

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

crl!!! tem de ganhar aí!! quem ganha no Ohio ganha a Casa Branca

O Biden não precisa de ganhar o Ohio e é, aliás, algo provável que não ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Se perder o Nevada, Arizona, Texas, Iowa, pode vir a precisar, entretanto deve perder MNCD2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

mas é o simbolismo. Quem ganha o Ohio, ganha a eleição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Se perder o Nevada, Arizona, Texas, Iowa, pode vir a precisar, entretanto deve perder MNCD2.

Sim, assumindo que vence o Nevada e o Arizona, como foi apresentado nas sondagens. Caso não ganhe, aí a coisa fica mais complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

NC já não deve fugir ao Biden, não?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que se passa no Kansas... e no Missouri.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

tarrent county, no Texas, onde estás colocada a cidade de Forth Worth, vai ser decidia voto a voto.

Agora com 80% dos votos contados, estão os dois na casa dos 344.000 votos. O trump leva uma vantagem de tres ou quatro centenas

Citação de Ticampos, Agora:

Nao sei o que se passa no Kansas...

está muito azul né? Na emissão da Sky News estavam a falar que pode ser do COVID. Bateu forte lá

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Efeitos do pessoal democrata ser mais provavel a votar por correiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que se passa no Kansas...

Kansas a pender Democrata (e mesmo Mizzou é um bocado estranho, mas aí ainda falta contar muito voto) e Michigan a pender Republicano é algo que não estava propriamente à espera. Curioso que em termos de electoral votes acabam por se equivaler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Talvez sejam os numeros do early voting, os votos de hoje ainda não estão contados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...