Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: A esmagadora maioria do voto nas grandes cidades já foi contado. Deve restar aí 15% 😞 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Btw Ilhan Omar e AOC foram reeleitas. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 A Virginia virou, finalmente. Começa aqui a viragem democrata. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Caviar, Agora: A Virginia virou, finalmente. Começa aqui a viragem democrata. O milho dos condados rurais é para os pardais. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Vou fazer amanha o cenario final mais provavel para a eleicao, com os resultados que temos (assumindo nao haver batota). Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, Agora: Vou fazer amanha o cenario final mais provavel para a eleicao, com os resultados que temos (assumindo nao haver batota). Faz agora crl, levas já Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Texas Trump. Edit e ao que parece Florida tambem. Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Como é que está o senado? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Georgia Trump ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2020 Bem, já está na minha hora, mas deixo aqui o mapa que fiz no Domingo. Com jeitinho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Bem, já está na minha hora, mas deixo aqui o mapa que fiz no Domingo. Com jeitinho... tudo certo, mas o Wisconsin e o Michigan serão Red. Por isso trump ganha será mais assim: derrota monumental Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Novembro 2020 Results from Starr County, Texas, the most Latino county in the united states (96% latino) 2016: Clinton + 60 2020: Biden + 5 (with >98% reporting) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 NYT diz que GA agora está a pender para Biden Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: tudo certo, mas o Wisconsin e o Michigan serão Red. Por isso trump ganha será mais assim: derrota monumental Podem ser mas não sei como consegues dizê-lo nesta altura (senão por preparação). À quantidade de votos (e de onde, em concreto) que faltam, parece-me cedo para afirmar isso com segurança. Case in point: Virginia. Editado 4 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Bom Trump ganhou, não vale a pena estar aqui à espera de milagres, vou me deitar. Já lá devia estar, Estive acordado mais por choque do que por esperança. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: tudo certo, mas o Wisconsin e o Michigan serão Red. Por isso trump ganha Concordo, apontei para o Wisconsin red antes das eleicoes, mas dos 3, sempre achei que a Pensilvania fosse o mais dificil (eu sei que ia contra o inicialmente previsto). Trump outra vez na frente na Vriginia. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Biden vai falar dentro de 10 minutos Editado 4 Novembro 2020 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Novembro 2020 Está tudo em aberto. A Georgia está alcansável ao Biden. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Novembro 2020 Citação de ascom, há 1 minuto: Está tudo em aberto. A Georgia está alcansável ao Biden. O NYT em meia hora passou de dar 76% de hipótese ao Trump de ganhar a Geórgia para dar 63% ao Biden. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2020 Iowa, Montana e Ohio dados ao Trump. Georgia está apertado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Novembro 2020 O Biden está praticamente a proclamar vitória. Isto pode dar backfire 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2020 Fuck, vou ter que tomar outro café para ficar acordado até o Trump falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Novembro 2020 O Trump já veio tweetar a dar entender que não vai aceitar... O gajo vai tomar o país de assalto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: O Trump já veio tweetar a dar entender que não vai aceitar... O gajo vai tomar o país de assalto. 😂 O Twitter já "censurou" esse tweet 😬 Compartilhar este post Link para o post