Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Ainda não percebi ao certo porque é que a agulha do NYT virou para o Biden na Georgia. É também por causa dos votos por correspondência? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Prata, há 1 minuto: Com Wisconsin Biden já faz 254 delegados pelas minhas contas, já fica a faltar pouco. Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Prata, há 1 minuto: Com Wisconsin Biden já faz 254 delegados pelas minhas contas, já fica a faltar pouco. Faz 254 contando com os 227 que tem já, mais Nevada e Arizona, né? Faltam os 16 da Georgia. 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Confirmando WI e assumindo NV e AZ, Biden precisa um de PA, MI ou GA. Editado 4 Novembro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Acho que o wishfull thinking aqui está muito forte, quase ao nível das eleições do Benfica. Eu acho curioso é estarmos num Benfiquistão e por estes dias ser tudo blue! 🤨 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Eu também acho dificil mas abre portas e dá mais fogo para a fogueira dos apoiantes do Trump que desconhecem as regras das suas proprias eleições. É preciso que fique claro que nós não estamos a assistir a nada que não ocorra em todas as eleições. Desta vez existem é mais votos por causa da pandemia. Claro. E tens estados como Pensilvânia que deram os no reason mail in ballots, ou seja, qualquer pessoa podia pedir o ballot para mail in sem razão para tal. Mas depois a lei do estado diz que só quando fecham as urnas podem começar a contar. Não me cabe na cabeça que isso vá para a frente. Sim, os juízes do Supremo agora são na maioria conservadores, mas não podemos ser reacionários e achar que eles são avais do Trump e que fazem tudo o que ele quer. Tendecialmente poderão ser mais conservadores em matérias como aborto, casamento homossexual, etc, questão de "progresso" da sociedade à falta de melhor termo. Não são pessoas que vão contra a constituição e por norma não temos votos muito divididos nas questões do supremo. Entendo que é uma possibilidade, mas não me preocupa por ser demasiado remota. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2020 Em relação há quatro anos, Biden sacou Arizona e Wisconsin. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Novembro 2020 Michigan, North Carolina e Georgia ainda estão muito ela por ela. Não me admirava que virasse azul em 2 destes 3 estados. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Acho que o wishfull thinking aqui está muito forte, quase ao nível das eleições do Benfica. É curioso, um mandato de 4 anos de m*rda, gente completamente farta dele e nas eleições há um grande turnout que sabe-se lá como o favorece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Claro. E tens estados como Pensilvânia que deram os no reason mail in ballots, ou seja, qualquer pessoa podia pedir o ballot para mail in sem razão para tal. Mas depois a lei do estado diz que só quando fecham as urnas podem começar a contar. Não me cabe na cabeça que isso vá para a frente. Sim, os juízes do Supremo agora são na maioria conservadores, mas não podemos ser reacionários e achar que eles são avais do Trump e que fazem tudo o que ele quer. Tendecialmente poderão ser mais conservadores em matérias como aborto, casamento homossexual, etc, questão de "progresso" da sociedade à falta de melhor termo. Não são pessoas que vão contra a constituição e por norma não temos votos muito divididos nas questões do supremo. Entendo que é uma possibilidade, mas não me preocupa por ser demasiado remota. lol estás a confiar demasiado nos republicanos não serem uns cobardes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: É curioso, um mandato de 4 anos de m*rda, gente completamente farta dele e nas eleições há um grande turnout que sabe-se lá como o favorece. Nos EUA há um driver para resultados de eleições: economia. E os EUA, até ao COVID, estavam numa fase de crescimento económico. Se não houvese COVID estas eleições eram um formalismo e o Trump limpava isto tranquilamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Ainda não percebi ao certo porque é que a agulha do NYT virou para o Biden na Georgia. É também por causa dos votos por correspondência? Correspondência e suburbios de Atlanta por entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Correspondência e suburbios de Atlanta por entrar. E estão portanto a contar que isso caia para o Biden? Bem, diria que o NYT não faz adivinhação, portanto se metem a agulha no Biden, alguma razão devem ter para isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Nos EUA há um driver para resultados de eleições: economia. E os EUA, até ao COVID, estavam numa fase de crescimento económico. Se não houvese COVID estas eleições eram um formalismo e o Trump limpava isto tranquilamente. Mesmo já em tempos de COVID, é impressionante a recuperação Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Não sei se cai, mas será muito próximo. Diria que neste momento quem ganhar o WI ganha as eleições. Editado 4 Novembro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 9 minutos: É curioso, um mandato de 4 anos de m*rda, gente completamente farta dele e nas eleições há um grande turnout que sabe-se lá como o favorece. Trump neste momento: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: E estão portanto a contar que isso caia para o Biden? Bem, diria que o NYT não faz adivinhação, portanto se metem a agulha no Biden, alguma razão devem ter para isso. Sim, mail in é maioritariamente Democrata e a zona de Atlanta é incrivelmente democrata tb 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Trump neste momento: jogou à sueca enquanto dormia? Ou dormiu enquanto jogou à sueca Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: jogou à sueca enquanto dormia? Ou dormiu enquanto jogou à sueca Estava a dormir e deixou que lhe comessem a manilha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 o @Ticampos mostrou aí os números de filiados nos partidos que votaram por correspondência, é uma questão de ver nesses estados que falta os números e fazer uma estimativa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: jogou à sueca enquanto dormia? Ou dormiu enquanto jogou à sueca A jogar a Dama assim acredito que seja a 1ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Epa, não me façam acordar com uma surpresa e esperanças para depois me darem um balde de água fria em cima. Por favor... 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Epa, não me façam acordar com uma surpresa e esperanças para depois me darem um balde de água fria em cima. Por favor... WELCOME TO 'MURICA! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2020 No Michigan, a liderança de Trump passou de 300k para 118k. E ainda falta... Compartilhar este post Link para o post