Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Ainda não percebi ao certo porque é que a agulha do NYT virou para o Biden na Georgia. É também por causa dos votos por correspondência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Com Wisconsin Biden já faz 254 delegados pelas minhas contas, já fica a faltar pouco.

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Com Wisconsin Biden já faz 254 delegados pelas minhas contas, já fica a faltar pouco.

Faz 254 contando com os 227 que tem já, mais Nevada e Arizona, né? Faltam os 16 da Georgia. 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando WI e assumindo NV e AZ, Biden precisa um de PA, MI ou GA.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Acho que o wishfull thinking aqui está muito forte, quase ao nível das eleições do Benfica.

Eu acho curioso é estarmos num Benfiquistão e por estes dias ser tudo blue! 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Eu também acho dificil mas abre portas e dá mais fogo para a fogueira dos apoiantes do Trump que desconhecem as regras das suas proprias eleições.

É preciso que fique claro que nós não estamos a assistir a nada que não ocorra em todas as eleições. Desta vez existem é mais votos por causa da pandemia.

Claro. E tens estados como Pensilvânia que deram os no reason mail in ballots, ou seja, qualquer pessoa podia pedir o ballot para mail in sem razão para tal. Mas depois a lei do estado diz que só quando fecham as urnas podem começar a contar. Não me cabe na cabeça que isso vá para a frente. Sim, os juízes do Supremo agora são na maioria conservadores, mas não podemos ser reacionários e achar que eles são avais do Trump e que fazem tudo o que ele quer. Tendecialmente poderão ser mais conservadores em matérias como aborto, casamento homossexual, etc, questão de "progresso" da sociedade à falta de melhor termo. Não são pessoas que vão contra a constituição e por norma não temos votos muito divididos nas questões do supremo. 

Entendo que é uma possibilidade, mas não me preocupa por ser demasiado remota.

Compartilhar este post

Link para o post

Michigan, North Carolina e Georgia ainda estão muito ela por ela. Não me admirava que virasse azul em 2 destes 3 estados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Acho que o wishfull thinking aqui está muito forte, quase ao nível das eleições do Benfica.

É curioso, um mandato de 4 anos de m*rda, gente completamente farta dele e nas eleições há um grande turnout que sabe-se lá como o favorece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Claro. E tens estados como Pensilvânia que deram os no reason mail in ballots, ou seja, qualquer pessoa podia pedir o ballot para mail in sem razão para tal. Mas depois a lei do estado diz que só quando fecham as urnas podem começar a contar. Não me cabe na cabeça que isso vá para a frente. Sim, os juízes do Supremo agora são na maioria conservadores, mas não podemos ser reacionários e achar que eles são avais do Trump e que fazem tudo o que ele quer. Tendecialmente poderão ser mais conservadores em matérias como aborto, casamento homossexual, etc, questão de "progresso" da sociedade à falta de melhor termo. Não são pessoas que vão contra a constituição e por norma não temos votos muito divididos nas questões do supremo. 

Entendo que é uma possibilidade, mas não me preocupa por ser demasiado remota.

lol estás a confiar demasiado nos republicanos não serem uns cobardes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

É curioso, um mandato de 4 anos de m*rda, gente completamente farta dele e nas eleições há um grande turnout que sabe-se lá como o favorece.

Nos EUA há um driver para resultados de eleições: economia. E os EUA, até ao COVID, estavam numa fase de crescimento económico. Se não houvese COVID estas eleições eram um formalismo e o Trump limpava isto tranquilamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Ainda não percebi ao certo porque é que a agulha do NYT virou para o Biden na Georgia. É também por causa dos votos por correspondência?

Correspondência e suburbios de Atlanta por entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Correspondência e suburbios de Atlanta por entrar.

E estão portanto a contar que isso caia para o Biden?

Bem, diria que o NYT não faz adivinhação, portanto se metem a agulha no Biden, alguma razão devem ter para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Nos EUA há um driver para resultados de eleições: economia. E os EUA, até ao COVID, estavam numa fase de crescimento económico. Se não houvese COVID estas eleições eram um formalismo e o Trump limpava isto tranquilamente.

Mesmo já em tempos de COVID, é impressionante a recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cai, mas será muito próximo.

Diria que neste momento quem ganhar o WI ganha as eleições.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 9 minutos:

Trump neste momento:

WZbqSSh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

E estão portanto a contar que isso caia para o Biden?

Bem, diria que o NYT não faz adivinhação, portanto se metem a agulha no Biden, alguma razão devem ter para isso.

Sim, mail in é maioritariamente Democrata e a zona de Atlanta é incrivelmente democrata tb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Trump neste momento:

WZbqSSh.gif

jogou à sueca enquanto dormia? Ou dormiu enquanto jogou à sueca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Estava a dormir e deixou que lhe comessem a manilha.

Compartilhar este post

Link para o post

o @Ticampos mostrou aí os números de filiados nos partidos que votaram por correspondência, é uma questão de ver nesses estados que falta os números e fazer uma estimativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

A jogar a Dama assim acredito que seja a 1ª opção. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não me façam acordar com uma surpresa e esperanças para depois me darem um balde de água fria em cima. Por favor...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Epa, não me façam acordar com uma surpresa e esperanças para depois me darem um balde de água fria em cima. Por favor...

WELCOME TO 'MURICA!

Compartilhar este post

Link para o post

No Michigan, a liderança de Trump passou de 300k para 118k. E ainda falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...