Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 27 minutos:

O Trump já veio tweetar a dar entender que não vai aceitar...

O gajo vai tomar o país de assalto. 😂

Pode nao necessitar. Amanha saberemos, o Wisconsin vai estar 100% amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Trump fica com WI. O Biden parece-me que perde com 265 dos votos, a contar com PA. A única coisa que pode mudar isso é provavelmente o Michigan.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, em Wisconsin, Michigan e Pennsylvania não se podem contar os votos por correio antes do dia das eleições terminar (ao contrário da maioria dos outros Estados), pelo que se espera um aumento considerável para o Biden na reta final da contabilização.

Georgia está renhido, também. A distância já encurtou para menos de 120.000 votos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Esta feito, já plantou o discurso para uma guerra civil. Vai dar buraco.

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Que disse?

Disse que para ele ganhou. E que agora de repente a contagem parou e que vão descobrir votos às 4 da.manhã numa sala algures (dar a entender fraude). Este discurso foi ao nível de um qualquer presidente de futebol em Portugal...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 minutos:

Que disse?

Que ganhou, que têm de garantir a integridade do voto, que se não lhe for dada a vitória é porque o estão a roubar, que vai já para o supremo, e que a eleição está mais que ganha (apesar de faltarem contra milhões de votos) e que os votos contados a partir de agora já não valem e são batota.

Ainda disse as pessoas para comemorarem a vitória na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump só diz aquilo porque sabe que a vitória dele está mais do que em risco e possivelmente a única forma de a ter é pela via judicial. Se tivesse os resultados plenamente a favor dele nunca faria aquela discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser renhido, mas só isso já é ridículo. Reafirmo o que disse: não consigo ter pena deles, a m*rda que aí vem é a m*rda que eles escolheram democraticamente.

Um boi destes a presidente e não só não o correm de lá como lhe dão reais hipóteses de ser reeleito, wtf.

Entretanto, a agulha do NYT virou para o Biden na Geórgia, o que é crítico. Vamos ver... 

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de acordar, estava a fazer a minha rotina de ir ao site do oJogo ler as noticias sobre o Porto e vejo por lá o Trump a declarar vitoria e assustei-me 

Chego aqui e está apertado

Alguém me pode dizer o que se passa realmente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Acabadinho de acordar, estava a fazer a minha rotina de ir ao site do oJogo ler as noticias sobre o Porto e vejo por lá o Trump a declarar vitoria e assustei-me 

Chego aqui e está apertado

Alguém me pode dizer o que se passa realmente? 

Na verdade ainda falta contar milhões de votos. 
o trump declarou vitória porque está com o cu apertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Na verdade ainda falta contar milhões de votos. 
o trump declarou vitória porque está com o cu apertado.

mas as coisas estão a ir bem para ele, não?

umas páginas atrás neste topico falava-se que as casas de apostas ja apontavam-o como vencedor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

umas páginas atrás neste topico falava-se que as casas de apostas ja apontavam-o como vencedor 

Estao a ir muito melhor que as sondagens mas possivelmente não o suficiente para vencer. Veremos, dou 60-40 a favor do Trump. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não se conseguem livrar daquele demente?! Por esta altura já devia estar com o colete de forças mas mal acordo e ligo a tv e vejo que está renhido...

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo e acho que encontro o pior cenário possível.

O que é preciso para o Biden ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Povo mais ignorante à face da terra. O homem não podia ter enterrado mais o país do que fez, e mesmo assim reelegem o homem. Pior, ver latinos e afro americanos a darem votos a Trump... Mas o que raio se passa naquele país? É tudo demente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...