Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de RicardoBarbosa, há 7 minutos: https://www.bloomberg.com/graphics/2020-us-election-results Bloomberg já dá como certa a vitória do Biden no Arizona, cool. No Nevada a vantagem do Biden está a diminuir. No Michigan a vantagem do Trump está também a diminuir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2020 Citação de kareca, há 4 minutos: e assim nasce o meme Ilídio Parabéns @IlidioMA Passo o testemunho de gajo mais pessimista do fórum para ti. Cuida bem dele, pois já esteve nas mãos do @Vaart10 e nas minhas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2020 As casas de apostas voltam a dar vantagem ao Biden, com o favoritismo dele a cair sobre Wisconsin e Michigan. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2020 Nem sei o que pense destas eleições... Depois de toda a m*rda que o Trump fez/disse, aumentando para uma radicalização de um país, colocando pais contra filhos, descredibilizando a ciência e tecnologia, e ainda estar, com significativas hipóteses, de continuar a liderar o mesmo, só posso dizer que os americanos merecem isso, ou sendo mais realista que precisam de urgentemente de uma reforma eleitoral. E após isto tudo, tenho medo, muito mesmo, do que possamos enfrentar quando ocorrer as nossas eleições por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Faz 254 contando com os 227 que tem já, mais Nevada e Arizona, né? Faltam os 16 da Georgia. 😀 O Nevada esta tremido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: por aqui tá CNN na tv. Igual Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Espero agora que o Trump ganhe a Pensilvania. O Biden deve ganhar o Wisconsin. O resto esta tudo em aberto menos o Arizona. Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 2 minutos: O Nevada esta tremido. https://mobile.twitter.com/RalstonReports/status/1323938308183916545 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 No senado também ainda faltam 4 para os democratas terem uma maioria, caso ganhem a presidência, ou 5 caso contrario. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Espero agora que o Trump ganhe a Pensilvania. O Biden deve ganhar o Wisconsin. O resto esta tudo em aberto menos o Arizona. quais foram os resultados nos tais countys que costumam acertar em quem ganha? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: quais foram os resultados nos tais countys que costumam acertar em quem ganha? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Fds, o Trump nunca pára de me surpreender... um presidente que não sabe como funciona o sistema de voto americano e chamada fraude aos votos tardios por correspondência. Incrível. Editado 4 Novembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 em Northampton também ganhou o Trump Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Fds, o Trump nunca pára de me surpreender... um presidente que não sabe como funciona o sistema de voto americano e chamada fraude aos votos tardios por correspondência. Íncrível. Ele sabe muito bem como funciona. E isso é que é preocupante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Novembro 2020 Entre um e outro vamos ser sinceros, um é lunático e o outro é sinil, vão continuar bem entregues aos bichos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2020 O Biden é só um boneco de transição (isto se o conseguir ser). 2 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 Da forma como isto está, tendo em conta os votos que ainda faltam contar, não vejo forma do Biden perder as eleições. A vida ainda pode dar muitas voltas, mas gosto do que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2020 Hoje já se pode saber alguma coisa ou agora estão-se a contar os votos por correspondência e vai demorar dias? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jpa, Agora: Hoje já se pode saber alguma coisa ou agora estão-se a contar os votos por correspondência e vai demorar dias? muito possivelmente só vais saber amanha ou sexta. para já o biden está à frente e as previsões são animadoras. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Entre um e outro vamos ser sinceros, um é lunático e o outro é sinil, vão continuar bem entregues aos bichos. Até podia ser uma galinha, seria melhor do que lá está. Este tipo de mentalidade também muita gente que votou Trump deve ter tido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 8 minutos: So 14% reportado, atencao. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 2 minutos: https://mobile.twitter.com/RalstonReports/status/1323938308183916545 Phew... 😅 Compartilhar este post Link para o post