depina Publicado 4 Novembro 2020 Cheira me que o Biden vai ganhar por causa dos votos por correspondência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Acordo e acho que encontro o pior cenário possível. O que é preciso para o Biden ganhar? Pensilvânia contar os votos por correio e virar, e um entre Geórgia e Michigan virar,acho eu. Nevada acho que é safe para o Biden. Btw de qualquer das formas uma coisa é certa: mais uma vez, o voto popular é dos democratas. Citação de HIM, há 2 minutos: Povo mais ignorante à face da terra. O homem não podia ter enterrado mais o país do que fez, e mesmo assim reelegem o homem. Pior, ver latinos e afro americanos a darem votos a Trump... Mas o que raio se passa naquele país? É tudo demente? Não é tudo demente, é cerca de 50% Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Acordo e acho que encontro o pior cenário possível. O que é preciso para o Biden ganhar? Assumindo que Nevada está ganho pelo Biden, é preciso virar dois dos outros estados que estão por contar e onde o Trump, até ao momento, está com uma ligeira vantagem. Georgia aparentemente já começou a virar, mas precisa de mais um, que teria de ser Pennsylvania ou North Carolina. No Michigan, a desvantagem não é tão curta para o Trump. Editado 4 Novembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, Agora: Cheira me que o Biden vai ganhar por causa dos votos por correspondência. Se for esse o caso então é o pior cenário possível. Vai ser lindo ver o Trump lidar com uma derrota derivada desses votos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 O Georgia em príncipio vai ser do Biden porque falta contar uma grande quantidade de votos por correspondência na zona de Atlanta. Não sei é se consegue um dos outros estados, contudo parece bem encaminhado qb Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 18 minutos: Chamem o Engº Guterres: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Obrigado a todos E o lunático a proclamar guerra civil quando ainda pode ganhar. Pior ainda é que com estes resultados os republicanos não lhe tiram o tapete. pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Mais ou menos quando é que se deve saber algo mais conclusivo? Isto está demasiado tenso Editado 4 Novembro 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2020 (editado) É preciso virar muito na Pensilvânia. Dos 2.4M ou lá o que foi de votos por correspondência o Biden tem de ganhar uns 700mil. Terá uma hipótese mais alta noutro estado? Editado 4 Novembro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Mais ou menos quando é que se deve saber algo mais conclusivo? Isto está demasiado tenso amanha ou sexta feira 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Taka, há 9 minutos: Assumindo que Nevada está ganho pelo Biden, é preciso virar dois dos outros estados que estão por contar e onde o Trump, até ao momento, está com uma ligeira vantagem. Georgia aparentemente já começou a virar, mas precisa de mais um, que teria de ser Pennsylvania ou North Carolina. No Michigan, a vantagem não é tão curta para o Trump. No Michigan, a zona de Detroit ainda pode contar com muitos votos por contar. Acho que tanto Michigan, como Geórgia e NC só viram por uns 100k votos, se tanto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2020 Estou assustado, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Estou assustado, confesso. É assustador só pelo simples facto de estar tão renhido. É inacreditável Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Na verdade este era um cenário com boas possibilidades de acontecer: se Trump leva FL, NC e GA (estes ainda por confirmar, mas está à frente) e estados como MI e PA com valores brutais de early voting só começam a contar estes votos no final (e por isso Trump leva vantagem inicial), ele viria chorar para a TV sobre rigged elections. Basicamente o Biden agora precisa de: ou virar a Geórgia + 1 estado do rust best ou 2/3 estados do rust belt. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Estarei a fazer mal as contas, ou de facto o Biden já ardeu? Actualmente tem 227 confirmados, sendo que deve ganhar Nevada (+6 = 233) e Arizona (+11 = 244). Dos restantes, o único que ainda pode cair parece ser a Georgia, que tem 16 votos eleitorais, elevando o total para 260. Onde é que ele vai sacar os restantes 10? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Estarei a fazer mal as contas, ou de facto o Biden já ardeu? Actualmente tem 227 confirmados, sendo que deve ganhar Nevada (+6 = 233) e Arizona (+11 = 244). Dos restantes, o único que ainda pode cair parece ser a Georgia, que tem 16 votos eleitorais, elevando o total para 260. Onde é que ele vai sacar os restantes 10? Wisconsin, Michigan e Pensilvânia estão longe de estar decididos dado que os votos por correio não foram contados antecipadamente. E esses têm tendido fortemente para o Biden. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 3 minutos: Ahah, incrível. Este sim crl, este devia ser o presidente desse "país". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2020 @Ghelthon daí o Trump ter ameaçado ir para tribunal para declarar esses votos ilegais. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Estarei a fazer mal as contas, ou de facto o Biden já ardeu? Actualmente tem 227 confirmados, sendo que deve ganhar Nevada (+6 = 233) e Arizona (+11 = 244). Dos restantes, o único que ainda pode cair parece ser a Georgia, que tem 16 votos eleitorais, elevando o total para 260. Onde é que ele vai sacar os restantes 10? Michigan, Wisconsin, Pensilvânia? COmo disse, se ganhar a GA, tem de ganhar um destes três. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Shafto, Agora: Isto é positivo, e dá esperança. Mas caramba, estou tão a ver os USA a virarem um campo de batalha... Citação de Tio Hans, Agora: @Ghelthon daí o Trump ter ameaçado ir para tribunal para declarar esses votos ilegais. Sim, faz sentido na tal estratégia. Até agora está tudo a acontecer mais ou menos como tinha sido previsto - aliás, é tal e qual o que o Sanders disse. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Isto no fundo será como numas eleições em Portugal começarem a contar os votos dos alentejanos e a CDU ir à frente, certo? 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Isto no fundo será como numas eleições em Portugal começarem a contar os votos dos alentejanos e a CDU ir à frente, certo? Dentro do meu entendimento de leigo, sim. Aliás, é o que o Bernie diz naquele vídeo, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post