Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Cheira me que o Biden vai ganhar por causa dos votos por correspondência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Acordo e acho que encontro o pior cenário possível.

O que é preciso para o Biden ganhar?

Pensilvânia contar os votos por correio e virar, e um entre Geórgia e Michigan virar,acho eu. Nevada acho que é safe para o Biden.

Btw de qualquer das formas uma coisa é certa: mais uma vez, o voto popular é dos democratas.

Citação de HIM, há 2 minutos:

Povo mais ignorante à face da terra. O homem não podia ter enterrado mais o país do que fez, e mesmo assim reelegem o homem. Pior, ver latinos e afro americanos a darem votos a Trump... Mas o que raio se passa naquele país? É tudo demente?

Não é tudo demente, é cerca de 50%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Acordo e acho que encontro o pior cenário possível.

O que é preciso para o Biden ganhar?

image.thumb.png.214981cb0f2516e8e94dcf599c853cc8.png

Assumindo que Nevada está ganho pelo Biden, é preciso virar dois dos outros estados que estão por contar e onde o Trump, até ao momento, está com uma ligeira vantagem. Georgia aparentemente já começou a virar, mas precisa de mais um, que teria de ser Pennsylvania ou North Carolina. No Michigan, a desvantagem não é tão curta para o Trump.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Cheira me que o Biden vai ganhar por causa dos votos por correspondência.

Se for esse o caso então é o pior cenário possível. Vai ser lindo ver o Trump lidar com uma derrota derivada desses votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Georgia em príncipio vai ser do Biden porque falta contar uma grande quantidade de votos por correspondência na zona de Atlanta. Não sei é se consegue um dos outros estados, contudo parece bem encaminhado qb

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos

E o lunático a proclamar guerra civil quando ainda pode ganhar. Pior ainda é que com estes resultados os republicanos não lhe tiram o tapete. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos quando é que se deve saber algo mais conclusivo?

Isto está demasiado tenso

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso virar muito na Pensilvânia. Dos 2.4M ou lá o que foi de votos por correspondência o Biden tem de ganhar uns 700mil. Terá uma hipótese mais alta noutro estado? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Mais ou menos quando é que se deve saber algo mais conclusivo?

Isto está demasiado tenso

amanha ou sexta feira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 minutos:

image.thumb.png.214981cb0f2516e8e94dcf599c853cc8.png

Assumindo que Nevada está ganho pelo Biden, é preciso virar dois dos outros estados que estão por contar e onde o Trump, até ao momento, está com uma ligeira vantagem. Georgia aparentemente já começou a virar, mas precisa de mais um, que teria de ser Pennsylvania ou North Carolina. No Michigan, a vantagem não é tão curta para o Trump.

No Michigan, a zona de Detroit ainda pode contar com muitos votos por contar. Acho que tanto Michigan, como Geórgia e NC só viram por uns 100k votos, se tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Estou assustado, confesso.

É assustador só pelo simples facto de estar tão renhido. É inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade este era um cenário com boas possibilidades de acontecer: se Trump leva FL, NC e GA (estes ainda por confirmar, mas está à frente) e estados como MI e PA com valores brutais de early voting só começam a contar estes votos no final (e por isso Trump leva vantagem inicial), ele viria chorar para a TV sobre rigged elections.

Basicamente o Biden agora precisa de: ou virar a Geórgia + 1 estado do rust best ou 2/3 estados do rust belt.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei a fazer mal as contas, ou de facto o Biden já ardeu? Actualmente tem 227 confirmados, sendo que deve ganhar Nevada (+6 = 233) e Arizona (+11 = 244). Dos restantes, o único que ainda pode cair parece ser a Georgia, que tem 16 votos eleitorais, elevando o total para 260. Onde é que ele vai sacar os restantes 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Estarei a fazer mal as contas, ou de facto o Biden já ardeu? Actualmente tem 227 confirmados, sendo que deve ganhar Nevada (+6 = 233) e Arizona (+11 = 244). Dos restantes, o único que ainda pode cair parece ser a Georgia, que tem 16 votos eleitorais, elevando o total para 260. Onde é que ele vai sacar os restantes 10?

Wisconsin, Michigan e Pensilvânia estão longe de estar decididos dado que os votos por correio não foram contados antecipadamente. E esses têm tendido fortemente para o Biden.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Ahah, incrível. Este sim crl, este devia ser o presidente desse "país".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Michigan, Wisconsin, Pensilvânia? COmo disse, se ganhar a GA, tem de ganhar um destes três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Isto é positivo, e dá esperança.

Mas caramba, estou tão a ver os USA a virarem um campo de batalha...

Citação de Tio Hans, Agora:

@Ghelthon daí o Trump ter ameaçado ir para tribunal para declarar esses votos ilegais.

Sim, faz sentido na tal estratégia. Até agora está tudo a acontecer mais ou menos como tinha sido previsto - aliás, é tal e qual o que o Sanders disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Isto no fundo será como numas eleições em Portugal começarem a contar os votos dos alentejanos e a CDU ir à frente, certo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Isto no fundo será como numas eleições em Portugal começarem a contar os votos dos alentejanos e a CDU ir à frente, certo?

Dentro do meu entendimento de leigo, sim. Aliás, é o que o Bernie diz naquele vídeo, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...