Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 1 minuto:

Porque é que os dems ganharam um voto eleitoral no Nebraska?

Maine e Nebraska funcionam de forma diferente, com votos eleitorais por zona e não um winner takes all do estado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Nate Cohn, in New York 2m ago

Biden has won Pennsylvania absentee ballots by an overwhelming margin so far. If he carried the remaining absentee ballots by a similar margin, he would win the state.

Se for verdade acaba por ganhar as eleições com uma margem bem expressiva.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Diz muito sobre a generalidade dos Americanos. Não simpatizar com Biden ou os democratas é uma coisa, mas mobilizarem-se desta forma para votar em Trump depois deste mandato demonstra bem a falta de solidariedade, sentido comum, empatia que infelizmente é característica  de muitos para aqueles lados.

A fazer lembrar umas recentes eleições onde o símbolo também é uma águia-de-cabeça-branca, mas num clube de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Se for verdade acaba por ganhar as eleições com uma margem bem expressiva.

Realisticamente Trump só vai aos 217, 3 no Alaska e 1 de compensação no Maine.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 16 minutos:

Bem, o Trump está de novo na frente no Michigan e por 24.000 votos, 0.5%

É por estas que ainda não consigo acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

o problema é o DNC. Não passes o problema para o povo americano, o partido impediu que o Sanders fosse sequer candidato à presidência dos EUA, ele nem chegou ao escrutínio no povo americano. O partido manipulou as próprias eleições internas, isso só mostra a bela porcaria que é esse partido. A verdade pura e dura é que em 2016 sem interferência do DNC os Sanders ganhava as primárias e era candidato à presidência e o povo logo escolhia, foi negado pelo partido democrata essa possibilidade.

Mesmo tendo sido feito aldrabice, que acredito que tenha sido feita, acreditas mesmo que o Bernie ganhava ao Trump? Não estou a falar num mundo ideal, mas sim nos tempos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

É por estas que ainda não consigo acreditar

96% dos votos contados, Trump 10.000 votos a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Michigan o que está mais em falta é Wayne County (Detroit), apenas 64% dos votos contabilizados e a última atualização já foi há quase 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 15 minutos:

Maior atrasado mental da história democratica portuguesa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Maior atrasado mental da história democratica portuguesa.

Esse está a ver a influência e financiamento poderem diminuir muito ou até desaparecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 40 minutos:

NE02 é o quê?

Citação de antifa, há 33 minutos:

Diz muito sobre a generalidade dos Americanos. Não simpatizar com Biden ou os democratas é uma coisa, mas mobilizarem-se desta forma para votar em Trump depois deste mandato demonstra bem a falta de solidariedade, sentido comum, empatia que infelizmente é característica  de muitos para aqueles lados. Como alguém dizia no twitter durante a noite, o Roger Ailes mudou os EUA para sempre.

Completamente. Se eu fosse americano e as eleições fossem Trump vs uma planta, eu votaria na planta. Alguém achar que esta pessoa é um bom presidente é algo que me ultrapassa, não consigo conceber.

Citação de Jpa, há 17 minutos:

Este já está habituado a levar patadas no rabo, vai ser só mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 3 minutos:

No Michigan o que está mais em falta é Wayne County (Detroit), apenas 64% dos votos contabilizados e a última atualização já foi há quase 2 horas.

Falta declarar 100% de Monroe, foi bastante GOP ha 4 anos e vale ainda alguns votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

NE02 é o quê?

Completamente. Se eu fosse americano e as eleições fossem Trump vs uma planta, eu votaria na planta. Alguém achar que esta pessoa é um bom presidente é algo que me ultrapassa, não consigo conceber.

Este já está habituado a levar patadas no rabo, vai ser só mais uma.

Nebraska 2nd district. No Nebraska e Maine ao contrário dos outros estados os delegados para o Colégio eleitoral são eleitos por distritos dentro do estado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Nebraska 2nd district. No Nebraska e Maine ao contrário dos outros estados os delegados para o Colégio eleitoral são eleitos por distritos dentro do estado

Ah ok, não sabia. Mas faz sentido, complicar um bocado estas eleições já de si pouco complicadas... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Falta declarar 100% de Monroe, foi bastante GOP ha 4 anos e vale ainda alguns votos.

Onde estou a ver Monroe já tem 56%.

Para acrescentar, se as percentagem em Wayne County mantiverem-se com estão quando todos os votos estiverem contabilizados, o Biden aumentará a vantagem em 123 mil votos nesse county. Ora, dado que se tratam de votos por correspondência é provável que a percentagem do Biden até aumente pelo que este número poderá ser maior até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mesmo tendo sido feito aldrabice, que acredito que tenha sido feita, acreditas mesmo que o Bernie ganhava ao Trump? Não estou a falar num mundo ideal, mas sim nos tempos de hoje.

Os mails entre a Hillary e o DNC mostram que houve manipulação por parte da direção do partido para que ele ganhasse e fosse candidata em vez do Sanders. O que não está em causa é se ele ganhava ou não a as presidenciais, o que está em causa é que o partido manipulou as eleições internas e isto levanta vários problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

Michigan virou porque entraram 6% de votos em Wayne County.

E ainda faltam mais de 30%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...