Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Carlos Gouveia, Agora: https://www.nytimes.com/interactive/2020/11/03/us/elections/forecast-president.html Eish, meu, obrigado e que Deus te pague 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 13 minutos: Deixo aqui só um dado, a venda de armas nos Estados Unidos da América, face ao período homólogo, cresceu 91%. Tiro daqui as minhas conclusões. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Nevada também só anuncia resultados amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: Deixo aqui só um dado, a venda de armas nos Estados Unidos da América, face ao período homólogo, cresceu 91%. Receio de riots, é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2020 Está fechado o Wisconsin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 43 minutos: Btw rip r/chapotraphouse 😖 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Tiro daqui as minhas conclusões. Realmente é um tirinho para se tirar conclusões. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 Citação de NICycles, há 1 minuto: Realmente é um tirinho para se tirar conclusões. 👀 Bala que tu me percebeste. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Bala que tu me percebeste. ninguém diz pára a estes trocadilhos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ninguém diz pára a estes trocadilhos? Tu é que não te kalash 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 28 minutos: https://www.nytimes.com/interactive/2020/11/03/us/elections/forecast-president.html Thanks! Afinal ainda está no Biden, my bad. Citação de Carmelo Anthony, há 23 minutos: Está fechado o Wisconsin 20 mil votos, uau. Imagino o Trump... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 https://mobile.twitter.com/VeraMBergen/status/1324025717479399426 Porra, está forte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Thanks! Afinal ainda está no Biden, my bad. 20 mil votos, uau. Imagino o Trump... Eles vão pedir recontagem, de certeza. Pode ser pedida se a diferença for inferior a 1% Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eles vão pedir recontagem, de certeza. Pode ser pedida se a diferença for inferior a 1% Mas então, eu achava que se tinha de saber os resultados no dia se não não contavam? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Faltam menos de 100.000 votos para contar no Michigan. Indicam que hoje se saberá o vencedor Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas então, eu achava que se tinha de saber os resultados no dia se não não contavam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Mas então, eu achava que se tinha de saber os resultados no dia se não não contavam? O Biden que se deixe de m*rda e leve os boletins. Empresto o meu seat Ibiza. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Biden aproxima-se na Georgia, ainda assim temos menos 85k votos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: estou confiante agora. Wisconsin já não foge, Arizona idem, Nevada e Michigan está too close to call, mas estou confiante. Interessante, há 4 anos, fui-me deitar às 2h e tal numa de "ah a Hillary limpou isto, estou aqui a perder horas de sono" e depois ao acordar tive a surpresa/choque. Este ano, fui-me deitar às 5h, depois de perceber "filhaputa do Trump limpou esta m*rda outra vez, estou aqui a perder horas de sono", e acordo para a surpresa inversa. Espero que se confirme. Mesmo sem Pensilvânia. Seria ainda melhor, pq todo o contencioso legal nesse Estado seria pueril. Ainda bem que não foste dormir na segunda-feira. Editado 4 Novembro 2020 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Ainda bem que não foste dormir na segunda-feita. Dormiu que nem um angel 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: Deixo aqui só um dado, a venda de armas nos Estados Unidos da América, face ao período homólogo, cresceu 91%. melhor post até agora. honestly. Aquilo vai descambar e nós a ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Catota, há 7 minutos: Aquilo vai descambar e nós a ver. O que sugeres? Aquilo a descambar e nós a irmos lá ajudar um dos lados? 😅 Compartilhar este post Link para o post