Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 (editado) NYT já dá o como confirmada a vitória no Wisconsin para o Biden. Editado 4 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 4 minutos: this how it starts the rage. 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, Agora: Wawaweewa 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Biden vai falar daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: de valor era eles andarem com tretas em Philly e a Pensilvânia não contar para nada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Caviar, há 3 minutos: O Biden tem o Nebraska CD2 que faz 270-268. Esqueci-me disso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: de valor era eles andarem com tretas em Philly e a Pensilvânia não contar para nada. Estou convencido que isso vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Se tudo se mantiver como está fica 269-269, com o Trump a vencer a Pensilvânia, Georgia e NC. Com o Wisconsin faz 237. Nevada +6, Arizona +11, Michigan +16, dá 270. A Al-Jazeera dá o Biden com 248, já contam os 11 do Arizona, suponho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 West Virginia é o único estado onde todos os Counties votaram Trump. é o verdadeiro Redneckistão! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: West Virginia é o único estado onde todos os Counties votaram Trump. é o verdadeiro Redneckistão! country roooooads take me hoooome 4 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Novembro 2020 qual é a probabilidade do Nevada virar para o Trump? a diferença é de 8 mil votos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Apple, Agora: qual é a probabilidade do Nevada virar para o Trump? a diferença é de 8 mil votos Se a toada dos mail-in ballots se manter, nenhuma, visto que todos os votos contados até agora foram os presenciais. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 9 minutos: Estou convencido que isso vai acontecer estou com fé nisso. O Nevada é que me preocupa um pouco. Não se tem sabido nada. Estava muito close. A Governadora não é GOP lá? Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: country roooooads take me hoooome Mountain Mommaaaaa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2020 No Nevada só anunciam novidades amanhã, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estou com fé nisso. O Nevada é que me preocupa um pouco. Não se tem sabido nada. Estava muito close. A Governadora não é GOP lá? Ainda não tomaste o Xanax, homem... No Nevada só voltam a sair resultados amanhã, já foi anunciado isso há umas horas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Apple, há 3 minutos: qual é a probabilidade do Nevada virar para o Trump? a diferença é de 8 mil votos duvidoso, os counties mais numerosos (e onde falta contar mais votos) são Biden. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2020 https://www.nytimes.com/interactive/2020/11/03/us/elections/results-nevada.html "Timing of results: The state’s election division announced Wednesday morning that no more results would be updated until noon Eastern on Thursday. Remaining votes include mail ballots received on Election Day, those that will arrive over the next week and provisional ballots." Só amanhã algures durante a tarde é que volta a haver notícias sobre o Nevada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 @IlidioMA pega lá, para veres que horas são no Nevada: https://time.is/Nevada Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Apple, há 15 minutos: qual é a probabilidade do Nevada virar para o Trump? a diferença é de 8 mil votos As casas de apostas apontam para maior dificuldade que o Arizona. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 No Arizona estão a começar a sair mais resultados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Caviar, há 3 minutos: No Arizona estão a começar a sair mais resultados. A NC e a Georgia devem estar para fazer Trump call, na North Carolina, 99% contado, Trump na frente por 1.4%, matematicamente impossível. Na Georgia o Trump vai 1.7% e só faltam 2% Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: A NC e a Georgia devem estar para fazer Trump call, na North Carolina, 99% contado, Trump na frente por 1.4%, matematicamente impossível. Na Georgia o Trump vai 1.7% e só faltam 2% A Georgia virar seria uma coisa mesmo absurda, por isso não fico surpreendido. Só estou "em pulgas" por Pennsylvania Compartilhar este post Link para o post