HIM Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O que sugeres? Aquilo a descambar e nós a irmos lá ajudar um dos lados? 😅 O Ventura vai arranjar malta para defender o Trump como arranja para as manifestações que organiza aqui... 20 gatos pingados prontos para servir de carne para canhão Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Novembro 2020 Vai ser bonito isto quando se souber o vencedor, caia para um ou outro lado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 No Michigão a diferença está a aumentar. YESSSSSS MUTHAFUCKA, LOOOOOOOOOOOSE ORANGE MAN, LOSE. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2020 Vai pedir recontagem imediata. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Vai pedir recontagem imediata. Se o Biden ganhar a Pensilvania, pode pedir as recontagens que quiser que não chega Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 No Michigan é capaz de ficar acima de 1% por isso não pode pedir recontagem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Na Fox News já só falam em processos de tribunal, até no Minnesota e a por em causa juízes Editado 4 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Parece as eleições do Benfica neste momento mas Biden é Vieira e Trump é Noronha. Que plot twist! 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Parece as eleições do Benfica neste momento mas Biden é Vieira e Trump é Noronha. Que plot twist! Já se viram urnas a sairem de uma secção de voto de Philadelphia num Ford Taurus de 92. Uma vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 6 minutos: No Michigan é capaz de ficar acima de 1% por isso não pode pedir recontagem. Tenho quase a certeza que esse regulamento só se aplica no WI Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Sandes., Agora: Tenho quase a certeza que esse regulamento só se aplica no WI Ok, eu li por aí enquanto se discutia o WI por isso se calhar tens razão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 (editado) A campanha Trump já anunciou o pedido de recontagem no Wisconsin Editado 4 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: Já se viram urnas a sairem de uma secção de voto de Philadelphia num Ford Taurus de 92. Uma vergonha. New Village of Gaia County, Wisconsin 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Portanto, Wisconsin e Michigan vão mesmo cair para o Biden, Arizona e Nevada bem encaminhados, o que significa que neste cenário temos derrota para o Trump? Nem nos meus melhores sonhos após me ter deitado esta madrugada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2020 vcs é q estavam a ser demasiado pessimistas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Portanto, Wisconsin e Michigan vão mesmo cair para o Biden, Arizona e Nevada bem encaminhados, o que significa que neste cenário temos derrota para o Trump? Nem nos meus melhores sonhos após me ter deitado esta madrugada... Depois deste volte face não colocaria as coisas assim tão lineares. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Michigan acabou de virar na corrida para o senado. Se Michigan e Arizona se confirmarem fica a faltar um do Maine, North Carolina ou Georgia, dos que serão definidos agora. Depois, na eleição daqui a um mês para o outro lugar da Georgia, seria decidido quem ficava com a maioria no senado. Mas será muito difícil sequer ganhar mais um hoje. Edit: Isto caso se confirme a vitória do Biden, uma vez que ficaria 50-50 sendo desempatado pelo vice. Editado 4 Novembro 2020 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: vcs é q estavam a ser demasiado pessimistas E eu lá sei ser de outra forma? Sou sportinguista, meu, nasci no pessimismo, fui moldado por ele. Já era quase um homem feito quando vi o Sporting campeão 😁 Citação de La Flame, há 1 minuto: Depois deste volte face não colocaria as coisas assim tão lineares. Sim, estou a falar especificamente daquele cenário. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: E eu lá sei ser de outra forma? Sou sportinguista, meu, nasci no pessimismo, fui moldado por ele. Já era quase um homem feito quando vi o Sporting campeão 😁 Sim, estou a falar especificamente daquele cenário. Por acaso 2016 foi giro, Brexit, Trump e não ser campeão com 86 pontos. Qual deles o pior 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Caviar, há 9 minutos: Michigan acabou de virar na corrida para o senado. Se Michigan e Arizona se confirmarem fica a faltar um do Maine, North Carolina ou Georgia, dos que serão definidos agora. Depois, na eleição daqui a um mês para o outro lugar da Georgia, seria decidido quem ficava com a maioria no senado. Mas será muito difícil sequer ganhar mais um hoje. Edit: Isto caso se confirme a vitória do Biden, uma vez que ficaria 50-50 sendo desempatado pelo vice. nessa special election da Georgia ou muito me engano ou ganhará a candidata Republicana. O Democrata agora só teve 32% Mas, yet again, ele é Pastor Metodista, o que pode congregar votos nos meios rurais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: vcs é q estavam a ser demasiado pessimistas Yep, o Trump enterrou-se bem a diabolizar o voto por correspondência. São esses que estão a virar os estados à última da hora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 4 minutos: Por acaso 2016 foi giro, Brexit, Trump e não ser campeão com 86 pontos. Qual deles o pior 😞 Claramente isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: vcs é q estavam a ser demasiado pessimistas true falou-se demasiado nos votos de correspondência para serem ignorados no dia de eleições Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Claramente isto. Sim, também acho que o ciclismo é a pior coisa que acontece, todos os anos Compartilhar este post Link para o post