SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 1 minuto: consegues ver o tweet? eu não consigo.. será que foi apagado? Fui à origem e também não encontrei 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2020 Btw o que é que estes candidatos independentes (Jo Jorgensen, por ex) ganham em concorrer e a ficarem com tipo 1% dos votos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 1 minuto: consegues ver o tweet? eu não consigo.. será que foi apagado? Nope, diz "This Tweet is unavailable". De certeza que são os DEMS a fazer das suas!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 1 minuto: consegues ver o tweet? eu não consigo.. será que foi apagado? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 Arizona, Nevada, Michigan e Winsconsin vão para o Biden. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2020 Citação de depina, há 4 minutos: consegues ver o tweet? eu não consigo.. será que foi apagado? Foi apagado. Se calhar era fake. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Acredito que seja fake Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Arizona, Nevada, Michigan e Winsconsin vão para o Biden. Fica a faltar a Georgia ou Pensylvania, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 4 minutos: Btw o que é que estes candidatos independentes (Jo Jorgensen, por ex) ganham em concorrer e a ficarem com tipo 1% dos votos? Defendem no que acreditam (mesmo eu achando os Libertarians uns idiotas) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Arizona, Nevada, Michigan e Winsconsin vão para o Biden. Então está feito, exactamente 270. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Acredito que seja fake Fica a faltar a Georgia ou Pensylvania, certo? Com aqueles 3, acho que já tem os 270 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2020 esses emails cheiram a fake 100%, então o segundo onde pedem doaçoes de 5$ para aumentarem a sua participação em 1000% lol scam allert Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Acredito que seja fake Fica a faltar a Georgia ou Pensylvania, certo? Não, isso são extras naquele mapa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2020 Já agora, coloco ai mais alguns "emails". Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Fica a faltar a Georgia ou Pensylvania, certo? Não, com o 2nd congressional district do Nebraska faz 270. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Arizona com 99 % de votos contados, Biden com uma liderança com quase 100k. Já não foge em princípio. Editado 4 Novembro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2020 O Biden está projetado para ganhar por quantos votos eleitorais? Mais de 300 seria o ideal para sufocar qualquer especulação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: O Biden está projetado para ganhar por quantos votos eleitorais? Mais de 300 seria o ideal para sufocar qualquer especulação. 270 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Não, isso são extras naquele mapa. mais ou menos, ainda são 36 votos em disputa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: 270 oh boy... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: O Biden está projetado para ganhar por quantos votos eleitorais? Mais de 300 seria o ideal para sufocar qualquer especulação. 270, com WI, MI e NV. Ficam a faltar PA (20), NC (15) e GA (16). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: mais ou menos, ainda são 36 votos em disputa. Sim, mas são extras no cenário que ele disse (e que parece provável) de fechar Nevada, Wisconsin e Michigan. A partir daí já tem 270, tudo o que vier a mais é lucro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: oh boy... Não é ganhar por quantos, é ganhar quantos. 270 é ganhar por 2, mas com Pennsylvania passa para 42 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2020 eu ach q bate pennsylvania para bidden ainda Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: eu ach q bate pennsylvania para bidden ainda Deve bater se as projeções dos Dems estiverem corretas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2020 Apesar disso, dos 270, haverá o 'peso' do que já foi anunciado, Biden será, à partida, o presidente eleito com mais votos na história dos EUA. Compartilhar este post Link para o post