Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

olhem o Senador Democrata que historicamente ganhou o lugar no Senado no Alabama aqui há doisa anos, hj foi corrido. Lá esyá, eram circunstâncias muito especiais

Ajuda que na altura ganhou contra um pedófilo.

De resto, hoje os democratas perderam vários lugares no congresso. Não acredito que mude, mas os próximos midterms são muito importantes. Aliás, estes 2 anos até lá, se o Biden ganhar, vão ser difíceis, com o senado republicano (provavelmente) a complicar o trabalho do Biden.

Outra coisa, estava pessimista de madrugada pois o que se via no Wisconsin não prometia esta viragem. Estive lá um ano (Walworth county) e o pessoal dos condados na periferia de Milwaukee têm muita ligação à cidade, e portanto ao ver todos a ficarem vermelhos não esperava que a cidade fosse tão azul. Parece que me enganei pela positiva

Compartilhar este post

Link para o post

Senado deve ficar Republicano. Dos seis lugares que faltam, estão e vantagem nas contagens em 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Arizona com mais de 98% fechado e o Biden segue com larga vantagem, portanto está fechado.

Entretanto voltou a descer aos 86%... 🤔

Se calhar encontraram lá votos perdidos, vai na volta e o Trump é que tem razão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Senado deve ficar Republicano. Dos seis lugares que faltam, estão e vantagem nas contagens em 4.

Era demasiado difícil mudar, basicamente tinha que correr tudo da melhor maneira possível. Pelo menos o Kelly ganhou no Arizona e esse é outro tipo que mais tarde ou mais cedo vai ser candidato a presidente. Ter um presidente astronauta é demasiado americano para não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Thomas Kaplan, in Wilmington, Del. 13m ago

Biden is expected to address the American people at some point today, his campaign manager, Jennifer O'Malley Dillon, tells reporters.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Entretanto voltou a descer aos 86%... 🤔

Se calhar encontraram lá votos perdidos, vai na volta e o Trump é que tem razão.

Qit3rwA.png

Mudaram as percentagens mas o número de votos nunca mudou, maninhos. Atenção às leituras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Qit3rwA.png

Mudaram as percentagens mas o número de votos nunca mudou, maninhos. Atenção às leituras.

Ah, não vi esse update. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Era demasiado difícil mudar, basicamente tinha que correr tudo da melhor maneira possível. Pelo menos o Kelly ganhou no Arizona e esse é outro tipo que mais tarde ou mais cedo vai ser candidato a presidente. Ter um presidente astronauta é demasiado americano para não acontecer.

p Michigan vai decidir a eleição, nos dois sentidos, Presidente e Senado. Duas corridas muito próximas, Dem estão com vantagem ligeira para a Casa Branca; GOP está com vantagem curtinha para o Senado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim a diferença no Arizona é de quase 100 mil votos, e num estado onde o Biden é dado como vencedor, teria de haver um volte-face enorme.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

eu tenho estado a acompanhar o the_donald durante as eleições (é masoquismo sim) e o ambiente por lá está a ficar um bocado assustador. Muita gente a admitir que não suporta a ideia de ficar sem o Trump, que não sabem o que fazer da vida se o perderem. Muitos que dizem que estão prontos para tudo e só esperam ordens. Também muitos upvotes para calls to arms e tentativas de organização de uma estrutura com um líder que os possa guiar daqui para a frente...

portanto, igual a

51W45N1877L._SY445_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Esses maluquinhos não tinham sido cancelados pelo reddit juntamente com o chapo house?

Não estão no Reddit, têm um site próprio a copiar o Reddit agora.

Btw rip r/chapotraphouse

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de depina, há 55 minutos:

fascinante o twitter a ver-se obrigado a colocar uma adenda num tweet do presidente dos estados unidos LOL

os próximos dias/semanas/meses vão corar de vergonha o house of cards

Compartilhar este post

Link para o post

O NYT já virou outra vez a agulha de Georgia, não foi?

Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

eu tenho estado a acompanhar o the_donald durante as eleições (é masoquismo sim) e o ambiente por lá está a ficar um bocado assustador. Muita gente a admitir que não suporta a ideia de ficar sem o Trump, que não sabem o que fazer da vida se o perderem. Muitos que dizem que estão prontos para tudo e só esperam ordens. Também muitos upvotes para calls to arms e tentativas de organização de uma estrutura com um líder que os possa guiar daqui para a frente...

Não acho isso surpreendente. Todos aqueles QAnons, Incels e maluquinhos das armas, devem estar a ficar todos possuídos neste momento. A eleição é só o primeiro passo, e talvez o que se siga seja muito mais complicado ainda.

Citação de Rōnin, há 7 minutos:

fascinante o twitter a ver-se obrigado a colocar uma adenda num tweet do presidente dos estados unidos LOL

os próximos dias/semanas/meses vão corar de vergonha o house of cards

E Black Mirror também. O Trump mostrou que, afinal, a série não é assim tão distópica quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

estou confiante agora. Wisconsin já não foge, Arizona idem, Nevada e Michigan está too close to call, mas estou confiante.

Interessante, há 4 anos, fui-me deitar às 2h e tal numa de "ah a Hillary limpou isto, estou aqui a perder horas de sono" e depois ao acordar tive a surpresa/choque.

Este ano, fui-me deitar às 5h, depois de perceber "filhaputa do Trump limpou esta m*rda outra vez, estou aqui a perder horas de sono", e acordo para a surpresa inversa.

Espero que se confirme. Mesmo sem Pensilvânia. Seria ainda melhor, pq todo o contencioso legal nesse Estado seria pueril. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho isso surpreendente. Todos aqueles QAnons, Incels e maluquinhos das armas, devem estar a ficar todos possuídos neste momento. A eleição é só o primeiro passo, e talvez o que se siga seja muito mais complicado ainda.

Os qanon meteram um senador nestas eleições, devem estar algo contentes

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, já não me deixam ler 😞  CAPITALISTAS PÁ!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Para que lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Para que lado?

Do Trump, parece-me. Mas na verdade acho que já nem vejo a agulha lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui só um dado, a venda de armas nos Estados Unidos da América, face ao período homólogo, cresceu 91%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Do Trump, parece-me. Mas na verdade acho que já nem vejo a agulha lá.

Já deixei de ver as agulhas há umas horas, não faço ideia de como lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Michigan só vai anunciar os resultados finais entre amanhã e sexta mas hoje já deverá possivel dizer quem ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...