Caviar Publicado 4 Novembro 2020 CNN anuncia vitória no Michigan. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de bobzz, há 12 minutos: AZ para Trump PA para Biden 🤡 outro a declarar vitória, estes gajos não aprendem o que é que acham destes tiques de riso forçado do Biden, um reflexo forçado quando acaba algumas frases? Isso significaria que eu acertaria todos os estados da minha previsão excepto o Wisconsin. E não estive muito longe nesse mesmo estado. Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Novembro 2020 Citação de bobzz, há 12 minutos: o que é que acham destes tiques de riso forçado do Biden, um reflexo forçado quando acaba algumas frases? Adoro! Derrete-me todo! 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 16 minutos: A este ritmo o Biden não vai ganhar PA? e tb está com bom ritmo na Georgia. Mas já não deve ir a tempo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2020 sabes que perdeste, mas não aceitaste a derrota quando andas a pedir recontagem de votos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2020 Biden vai limpar Pensilvânia e não vai ser assim por tão pouco, aposto em valores parecidos com o do Michigan, que não dá direito a recontagem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de antifa, há 3 minutos: Biden vai limpar Pensilvânia e não vai ser assim por tão pouco, aposto em valores parecidos com o do Michigan, que não dá direito a recontagem. https://ceimn.org/searchable-databases/recount-database/pennsylvania Close Vote Margin Options: Less than or equal to 0.5% Initiated automatically pelo ritmo que tem tido nas últimas horas a passagem é possível. quando tava nos 75% precisava de vencer 2/3, avançou 8% e recuperou 1/3 do que precisava de recuperar. Editado 4 Novembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Novembro 2020 Eu ficaria mais interessado nisto se fosse o Sanders e não o Biden, assim é ela por ela quem fica lá Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Penn arrumava já a questão para o Biden, para 273. O Biden disse algo de relevante no discurso? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Novembro 2020 Para um leigo nas eleições dos EUA, consigo entender que hajam estados "decisivos" por serem aqueles onde a população mais oscila. A minha pergunta (desculpem a ignorância) é outra, de índole mais prática: porque é que nesses estados é que ainda não se sabem os resultados? Foi apenas por causa da massiva votação por correspondência? Ou seja, dizemos que a PA é essencial, mas o que justifica exatamente que não seja o primeiro estado a ter terminado as contagens de votos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, Agora: Para um leigo nas eleições dos EUA, consigo entender que hajam estados "decisivos" por serem aqueles onde a população mais oscila. A minha pergunta (desculpem a ignorância) é outra, de índole mais prática: porque é que nesses estados é que ainda não se sabem os resultados? Foi apenas por causa da massiva votação por correspondência? Ou seja, dizemos que a PA é essencial, mas o que justifica exatamente que não seja o primeiro estado a ter terminado as contagens de votos? É um bocado isso e o facto de cada estado ter as suas regras. Nuns estados os votos por correspondência são contados antes do dia das eleições, noutros são contados só depois de contados os votos físicos, e noutros ainda há votos a chegar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Eu ficaria mais interessado nisto se fosse o Sanders e não o Biden, assim é ela por ela quem fica lá Entre um gajo que não respeita nada, nem democracia nem a verdade, e um que ainda tem algum respeito por estas coisas básicas da nossa sociedade ocidental, não sei como é que alguma vez pode ser ela por ela quanto ao vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Ou seja, não há uma ordem de contagem específica, além daquela que é ditada pelos fusos horários (ou seja, é expectável que a maioria dos resultados da zona Este sejam conhecidos antes dos da zona Oeste). Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 ninguém está a falar disso mas eu olho para a Georgia e ainda vejo formas do Biden ganhar, faltam uns 360k votos maioritariamente em locais com grande votação democrata e o Biden está a perder por 80k. não é provável, mas acho que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Epa, quando os gajos dizem que retomam as contagens no Nevada "at noon" na quinta-feira, essa m*rda é quase daqui a 24 horas, fds. Isto já é tortura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Entre um gajo que não respeita nada, nem democracia nem a verdade, e um que ainda tem algum respeito por estas coisas básicas da nossa sociedade ocidental, não sei como é que alguma vez pode ser ela por ela quanto ao vencedor. Um é menos abnoxious q o outro Mas no fundo, são os dois velhos, racistas (crime bill do biden), com aprovação dos ricos e os dois com acusações de violações sexuais (incluindo de menores) O q o povo americano quer é Medicare for all, despoliciamento, que tratem do racismo estrutural... Um é um cocó maior q o outro, e é só Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Ou seja, não há uma ordem de contagem específica, além daquela que é ditada pelos fusos horários (ou seja, é expectável que a maioria dos resultados da zona Este sejam conhecidos antes dos da zona Oeste). Ok, não me lembrei dessas regras diferentes. 👍 Posto isto, e não querendo colocar em causa a identidade ou a autonomia de cada estado, num processo que é, na verdade, a eleição do POTUS (ou seja, de todos os estados), não fazia sentido no mínimo uma uniformização de tudo o que diz respeito à eleição? Parece um disparate, mas é como se os USA "precisassem" desde dia com todo o showbiz que o próprio país emana em tudo e, como tal, antes assim que tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: ninguém está a falar disso mas eu olho para a Georgia e ainda vejo formas do Biden ganhar, faltam uns 360k votos maioritariamente em locais com grande votação democrata e o Biden está a perder por 80k. não é provável, mas acho que é possível. Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Epa, quando os gajos dizem que retomam as contagens no Nevada "at noon" na quinta-feira, essa m*rda é quase daqui a 24 horas, fds. Isto já é tortura. Se ganhar Pennsylvania, não precisa desses. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: O q o povo americano quer é Medicare for all, despoliciamento, que tratem do racismo estrutural... Um é um cocó maior q o outro, e é só Realmente acreditas que o povo americano quer mesmo isso? Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Eric Trump e Rudolph Giuliani a dar show na Pennsylvania agora em direto Editado 4 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2020 Era preferível não precisar da Pensilvânia, senão já se sabe que vai armar confusão por causa dos votos por correspondência... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, há 3 minutos: Ok, não me lembrei dessas regras diferentes. 👍 Posto isto, e não querendo colocar em causa a identidade ou a autonomia de cada estado, num processo que é, na verdade, a eleição do POTUS (ou seja, de todos os estados), não fazia sentido no mínimo uma uniformização de tudo o que diz respeito à eleição? Parece um disparate, mas é como se os USA "precisassem" desde dia com todo o showbiz que o próprio país emana em tudo e, como tal, antes assim que tudo certinho. Sim claro, mas os EUA não são um país, são um aglomerado meio que colado a cuspe de 52 países, muitos deles incrivelmente diferentes, como deves saber. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: O q o povo americano quer é Medicare for all, despoliciamento, que tratem do racismo estrutural... Isso é uma minoria. Os 25 ou 30% de Democratas que votariam sempre no Sanders, e mesmo entre esses se calhar nem todos fazem questão disso tudo. O resto está-se a cagar. O que o comum americano quer é bazófia e shitshow e que lhes caia dinheiro. Editado 4 Novembro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Se ganhar Pennsylvania, não precisa desses. Eu sei, não estou a dizer que precisa da Georgia para ganhar. Em relação à vitória, estou completamente tranquilo que vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post