Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Caviar, há 1 hora:

Há contexto para estas imagens? Do tipo ele pertencer a uma comissão qualquer e estar ali todo feliz ao lado do Trump apenas porque o Trump aprovou algo de bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Este correspondente da SIC nos States o Luís Costa Ribas tem algum tipo de doença de coordenação motora ou do sistema nervoso central? Dá a ideia que não consegue controlar voluntariamente os movimentos, coitado. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Quais os efeitos previstos nas bolsas americanas nos primeiros dias depois deste resultado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Pergunta: Quais os efeitos previstos nas bolsas americanas nos primeiros dias depois deste resultado?

Diria que para já nada de especial. Nós últimos dias já era esperado que o biden ganhasse. Pelos vistos o mercado gosta é que o presidente seja democrata e o senado republicano, porque assim não há grandes possibilidades de grandes mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

Este correspondente da SIC nos States o Luís Costa Ribas tem algum tipo de doença de coordenação motora ou do sistema nervoso central? Dá a ideia que não consegue controlar voluntariamente os movimentos, coitado. 😐

sabes que viver 20 anos na américa tem efeitos secundários nefastos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que a Maria Vieira era uma pessoa desprezível.

Arizona voting Precincts - Arizona Native american reserves
ohrhuezqytx51.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem este aparte, mas este agua do vimeiro e simplesmente insuportavel. Felizmente, o resto da comunidade gostou da minha previsao.

nada.png

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Estou em choque a ler alguns  dos posts mais recentes da Maria Vieira lol dia 2 tem um contra o Papa a dizer que há quem o considere no Vaticano como o anti-cristo, dia 1 outro a dizer que o Covid é uma farsa e que assim que o Trump fosse eleito íamos todos tomar a Hidroxicloroquina e ficava tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 40 minutos:

Desculpem este aparte, mas este agua do vimeiro e simplesmente insuportavel. Felizmente, o resto da comunidade gostou da minha previsao.

nada.png

ainda perdes tempo do r/portugal? não sei como tá agora mas até há bem pouco tempo a maioria era uma cambada de gente frustrada e mal com a vida 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Image

Temos que admitir, a Trafalgar precisa de ser A, apos ter sido top 3 das pollsters nas ultimas 3 eleicoes, e CNNS, SIENAS/NYT, Monmouths, ABCS da vida, precisam de ser B- para baixo e ja estou a ser muito tolerante para ser sincero. Se o Nate nao corrigir isto nas proximas eleicoes, continuando a apostar nas piores pollsters, perde credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Image

Temos que admitir, a Trafalgar precisa de ser A, apos ter sido top 3 das pollsters nas ultimas 3 eleicoes, e CNNS, SIENAS/NYT, Monmouths, ABCS da vida, precisam de ser B- para baixo e ja estou a ser muito tolerante para ser sincero. Se o Nate nao corrigir isto nas proximas eleicoes, continuando a apostar nas piores pollsters, perde credibilidade.

O Nate SIlver não trabalha precisamente para a ABC?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

não sabia que a Maria Vieira era uma pessoa desprezível.

Arizona voting Precincts - Arizona Native american reserves
ohrhuezqytx51.jpg

o Trump depois de ver esse mapa:

5CWRuYR.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

O Nate SIlver não trabalha precisamente para a ABC?

Ora bem. Resumiste tudo.
Sendo o mais sincero possivel, nao gosto da forma como o Nate faz as suas medias nem da sua metodologia (e apenas a minha opiniao pessoal), ele subestimou o Trump em 47 estados. O que me mete mais surpresa e ele nao admitir os seus erros seja onde for, pelo menos do que vi (nao tenho acompanhado a pagina dele in loco) e continuar como se nada fosse, rumo a 2024. Acredito que ele tenha tido imenso trabalho, nao duvido disso. Mas abrir a garrafa de champagne como se tivesse feito uma previsao de outro mundo, nao me deixa de impressionar. Estas sondagens com os democratas inflacionados, so ajudam a tornar os Republicanos mais militantes e os Democratas mais desleixados na hora do voto. Se nao fosse a vontade de dar um pontape ao Trump nesta eleicao, se ele fosse novamente um candidato estreante republicano, penso que teria ganho as eleicoes novamente, mesmo com o Covid.

a27d24_8ecee1b346164084a936c18b092214b2~mv2.webp

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ser seguido pela melhor ou uma das melhores pollsters do mundo. A AtlasIntel. Foram os melhores nesta eleicao, tanto nos resultados gerais como nas primarias.

nada.png

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Harris vai discursar agora e de seguida vai o Biden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 19/09/2020 at 15:54:

Honestamente? Acho que essa abordagem não é a melhor. Não existe uma amostra de eleições suficiente e existe um número de condados suficiente para encontrares anomalias estatísticas (ie: condados que batem sempre certo com o vencedor).

Acho um condado uma peça demasiado pequena para conseguir extrapolar para o resultado final. 

Foi um grande conselho, agora que faco a retrospetiva, ainda bem que desisti da ideia a tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Já sei que agora ninguém está a ligar a isto, mas:

10k de vantagem na GA, 25k no NV, 37k na PA, 19K no AZ.

10K na Georgia é muita fruta.

Está decidido: se tiver uma filha vai ser Geórgia (coitada da rapariga, mas pronto)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...