Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Só uma nota, eu não percebo nada de russo, não sei se isso é fake. Vendi como me venderam e se for fake, peço desde já desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Só uma nota, eu não percebo nada de russo, não sei se isso é fake. Vendi como me venderam e se for fake, peço desde já desculpa.

alguem que vá jogar csgo e meta esse audio para eles traduzirem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Não é fake.

Já ontem andavam pequenos excertos traduzidos pela net e bate certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Como se houvesse grande alternativa...

Mas antes da NATO que da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

A tesão anti-ocidental é tal que até defendem o maior financiador da extrema-direita na Europa e que ontem no seu discurso cuspiu no legado soviético.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

A tesão anti-ocidental é tal que até defendem o maior financiador da extrema-direita na Europa e que ontem no seu discurso cuspiu no legado soviético.

ele que gaste a tesão na Helena Coelho.

Dou os meus parabéns ao Putin, conseguiu meter a esquerda e a extrema direita a apoiá-lo. Molotov-Ribbentrop do século xxi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

A parte da Bielorrússia, fucking hell...

A Transnistria fica agarrada a Odessa...

Será que o gajo está capaz de arriscar ocupar tudo até a Transnistria e cortar a Ucrânia do mar? É pá, custa-me a acreditar mas já não sei nada

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que se o ocidente quiser, resolve a coisa com relativa facilidade. Se houver sanções económicas (desta vez) muito duras a Rússia implode sozinha num instante. A economia russa está na fossa. Se lhes cortarem as exportações, morre mesmo.

Bloqueiem o Nord Stream 2. Banam a Rússia e os russos de todos os eventos a nível mundial, sejam políticos, culturais, desportivos, etc. Isolem-nos. Cancelem-se transmissões internacionais de eventos na Rússia. Que o mundo se una para arranjar alternativas aos recursos naturais vindos da Rússia, etc.

Editado por Tio Hans
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O que eu acho é que se o ocidente quiser, resolve a coisa com relativa facilidade. Se houver sanções económicas (desta vez) muito duras a Rússia implode sozinha num instante. A economia russa está na fossa. Se lhes cortarem as exportações, morre mesmo.

A Alemanha já deu o mote, imagino que o Nord Stream 2 fosse um projecto importante para a economia do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li a Alemanha congelou o acordo, não o terminou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Pelo que li a Alemanha congelou o acordo, não o terminou.

Certo, mas provavelmente cancela se a guerra acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que Cuba é hoje um regime democrático participativo apartidário e nem Wester Union pode ter. Está todo um país embargado. 

A Rússia vai às nalgas a todos e alguns até batem palmas. 

É embargar. Holodomor part.2. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Italia, a Hungria e a Austria apresentaram-se contra as sanções contra a Russia. Entretanto Itália e Austria já aceitam as sanções. A Hungria (suprised Pikachu) continua contra.

Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Bloqueiem o Nord Stream 2. Banam a Rússia e os russos de todos os eventos a nível mundial, sejam políticos, culturais, desportivos, etc. Isolem-nos. Cancelem-se transmissões internacionais de eventos na Rússia. Que o mundo se una para arranjar alternativas aos recursos naturais vindos da Rússia, etc.

Não existem boas soluções para isto, são praticamente todas uma m*rda mas tenho receio que estrangular o povo russo possa ainda radicalizar mais a coisa e dar motivos ao Putin para conseguir (ainda mais) cerrar as fileiras internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bloqueio económico a Putin dará força a um PCR que está em crescendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a sair vários reports que o Putin pediu à Duma poderes para enviar tropas para ações fora do território russo.

Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Estão a sair vários reports que o Putin pediu à Duma poderes para enviar tropas para ações fora do território russo.

A Duma já aprovou autorização para intervenções no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...