Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2022 Da saga entrevistas em direto da BTV... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: cuspi 1 gulag Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2022 Só uma nota, eu não percebo nada de russo, não sei se isso é fake. Vendi como me venderam e se for fake, peço desde já desculpa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 Kenya's envoy to UN cites colonial past as he condemns Russian move into Ukraine – video | World news | The Guardian Vale a pena ouvir Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Só uma nota, eu não percebo nada de russo, não sei se isso é fake. Vendi como me venderam e se for fake, peço desde já desculpa. alguem que vá jogar csgo e meta esse audio para eles traduzirem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Só uma nota, eu não percebo nada de russo, não sei se isso é fake. Vendi como me venderam e se for fake, peço desde já desculpa. Não é fake. Já ontem andavam pequenos excertos traduzidos pela net e bate certo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Como se houvesse grande alternativa... Mas antes da NATO que da Rússia. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Fevereiro 2022 O Miguel Tiago está no ponto para porta-voz do Kremlin. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 A tesão anti-ocidental é tal que até defendem o maior financiador da extrema-direita na Europa e que ontem no seu discurso cuspiu no legado soviético. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: A tesão anti-ocidental é tal que até defendem o maior financiador da extrema-direita na Europa e que ontem no seu discurso cuspiu no legado soviético. ele que gaste a tesão na Helena Coelho. Dou os meus parabéns ao Putin, conseguiu meter a esquerda e a extrema direita a apoiá-lo. Molotov-Ribbentrop do século xxi 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2022 O Miguel Tiago precisa de deixar as dorgas duras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: ele que gaste a tesão na Helena Coelho. Dou os meus parabéns ao Putin, conseguiu meter a esquerda e a extrema direita a apoiá-lo. Molotov-Ribbentrop do século xxi Ele anda a virar esta gaja? https://www.instagram.com/p/CY9kpKJIT_W/?utm_medium=copy_link Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Ele anda a virar esta gaja? https://www.instagram.com/p/CY9kpKJIT_W/?utm_medium=copy_link dizem que sim sei que são muito amigos desde adolescentes, agora se andam um com o outro... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2022 A parte da Bielorrússia, fucking hell... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Ele anda a virar esta gaja? https://www.instagram.com/p/CY9kpKJIT_W/?utm_medium=copy_link 😍 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: A parte da Bielorrússia, fucking hell... A Transnistria fica agarrada a Odessa... Será que o gajo está capaz de arriscar ocupar tudo até a Transnistria e cortar a Ucrânia do mar? É pá, custa-me a acreditar mas já não sei nada Editado 22 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) O que eu acho é que se o ocidente quiser, resolve a coisa com relativa facilidade. Se houver sanções económicas (desta vez) muito duras a Rússia implode sozinha num instante. A economia russa está na fossa. Se lhes cortarem as exportações, morre mesmo. Bloqueiem o Nord Stream 2. Banam a Rússia e os russos de todos os eventos a nível mundial, sejam políticos, culturais, desportivos, etc. Isolem-nos. Cancelem-se transmissões internacionais de eventos na Rússia. Que o mundo se una para arranjar alternativas aos recursos naturais vindos da Rússia, etc. Editado 22 Fevereiro 2022 por Tio Hans 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O que eu acho é que se o ocidente quiser, resolve a coisa com relativa facilidade. Se houver sanções económicas (desta vez) muito duras a Rússia implode sozinha num instante. A economia russa está na fossa. Se lhes cortarem as exportações, morre mesmo. A Alemanha já deu o mote, imagino que o Nord Stream 2 fosse um projecto importante para a economia do país. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 Pelo que li a Alemanha congelou o acordo, não o terminou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Pelo que li a Alemanha congelou o acordo, não o terminou. Certo, mas provavelmente cancela se a guerra acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2022 Engraçado que Cuba é hoje um regime democrático participativo apartidário e nem Wester Union pode ter. Está todo um país embargado. A Rússia vai às nalgas a todos e alguns até batem palmas. É embargar. Holodomor part.2. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 A Italia, a Hungria e a Austria apresentaram-se contra as sanções contra a Russia. Entretanto Itália e Austria já aceitam as sanções. A Hungria (suprised Pikachu) continua contra. Citação de Tio Hans, há 13 minutos: O que eu acho é que se o ocidente quiser, resolve a coisa com relativa facilidade. Se houver sanções económicas (desta vez) muito duras a Rússia implode sozinha num instante. A economia russa está na fossa. Se lhes cortarem as exportações, morre mesmo. Bloqueiem o Nord Stream 2. Banam a Rússia e os russos de todos os eventos a nível mundial, sejam políticos, culturais, desportivos, etc. Isolem-nos. Cancelem-se transmissões internacionais de eventos na Rússia. Que o mundo se una para arranjar alternativas aos recursos naturais vindos da Rússia, etc. Não existem boas soluções para isto, são praticamente todas uma m*rda mas tenho receio que estrangular o povo russo possa ainda radicalizar mais a coisa e dar motivos ao Putin para conseguir (ainda mais) cerrar as fileiras internas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2022 Um bloqueio económico a Putin dará força a um PCR que está em crescendo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 Estão a sair vários reports que o Putin pediu à Duma poderes para enviar tropas para ações fora do território russo. Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Estão a sair vários reports que o Putin pediu à Duma poderes para enviar tropas para ações fora do território russo. A Duma já aprovou autorização para intervenções no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post