Mica Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Bem, estive agora a falar com uma ex-erasmus georgiana e disse que o povo lá está em choque, porque apesar de apoiar a Ucrânia, o governo apoia a Rússia. Mandou fotos das ruas da capital inundada de gente com bandeiras da Ucrânia. Editado 24 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Frederico Varandas já saiu em defesa dos interesses do Sporting e pediu à UEFA para retirar o título da Taça UEFA ao CSKA Moscovo? #Obrigado63% Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Parece que o Olaf Scholz está totalmente contra a retirada da Rússia do sistema SWIFT. Quer dizer, como é que a banca europeia ia lavar o dinheiro russo, não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Parece que o Olaf Scholz está totalmente contra a retirada da Rússia do sistema SWIFT. Quer dizer, como é que a banca europeia ia lavar o dinheiro russo, não é? Critica agora a Merkel, critica! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2022 O que me choca nas declarações do PCP nem são as mesmas, é a possibilidade de quando existirem futuras eleições virem uns quanto iluminados descredibilizar quem invocar as mesmas e minimizar dizendo que passou de um acto isolado e sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Critica agora a Merkel, critica! Não deixo de achar que ela pactuou demais. Mas é verdade que era a líder europeia que melhor conhecia a mente do Putin 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2022 A Rússia ameaçou a união europeia por causa das sanções que devem sair Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Não deixo de achar que ela pactuou demais. Mas é verdade que era a líder europeia que melhor conhecia a mente do Putin Era a melhor líder Europeia, ponto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Não deixo de achar que ela pactuou demais. Mas é verdade que era a líder europeia que melhor conhecia a mente do Putin Conhecia porque se dava relativamente bem com ele, e o Putin respeitava o facto dela falar em russo com ele. Aparentemente começavam as reuniões em alemão e acabavam em russo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Editado 24 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Não esquecer que hoje vamos ter Betis-Gazprom para a Liga Europa, vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Falou um senhor coronel na Sic Noticias com uma lucidez enorme. Se quiserem saber o roadmap do que aconteceu, e das falhas de ambos os lados, para chegar a este ponto, recomendo vivamente ouvirem. Ah, e oiçam o Sr. José Milhazes - parece ter saido de um sketch de Gato Fedorento. Editado 24 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 34 minutos: Esta thread acho que diz tudo o que acho e concordo; No que diz respeito ao Putin concordo também, o problema é que apesar disso, ele já está lá há tanto tempo e sempre deixaram a Rússia esticar a corda, tem que obrigatoriamente haver imensos interessantes econômicos e politicos por de trás disso, a não ser que achem que eles são intocáveis ao ponto de deixar o monstro jogar como quer e chegar a este ponto, agora deitem-lhe a corda. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Acabam todos a noite o crematório Editado 24 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Osbourne, há 4 minutos: No que diz respeito ao Putin concordo também, o problema é que apesar disso, ele já está lá há tanto tempo e sempre deixaram a Rússia esticar a corda, tem que obrigatoriamente haver imensos interessantes econômicos e politicos por de trás disso, a não ser que achem que eles são intocáveis ao ponto de deixar o monstro jogar como quer e chegar a este ponto, agora deitem-lhe a corda. É a triste realidade da sociedade atual e do status quo. O que importa é os interesses económicos e se protegerem a si próprios. Zero unidade e zero consciência global numa sociedade globalizada. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Acabam todos a noite o crematório Esta deve ser a maior hipótese da Ucrania, que a Russia imploda de dentro para fora e de alguma forma milagrosa ainda consigam depor o lunático, já que pela nato e UE as coisas ficam como estao, infelizmente as hipoteses disso acontecer devem ser perto de zero. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 A coisa mais semelhante a isto foi a destruição da Jugoslávia, mas aí durou alguns anos, deu tempo para as pessoas se habituaram à ideia de uma grande nação ir à vida. Aqui falamos num país europeu minimamente moderno a ir com o crl em 3 ou 4 dias. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: A coisa mais semelhante a isto foi a destruição da Jugoslávia, mas aí durou alguns anos, deu tempo para as pessoas se habituaram à ideia de uma grande nação ir à vida. Aqui falamos num país europeu minimamente moderno a ir com o crl em 3 ou 4 dias. E sem grandes confrontos, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 26 minutos: E sem grandes confrontos, aparentemente. Isso só saberemos daqui uns dias/semanas. Há relativamente poucas informações dos locais de combate e o twitter é altamente biased para a Ucrânia, por segurança ninguém divulga informações do que se passa no lado ucraniano. E se os ucranianos levam isto para as cidades vai ser feio. Mas se os Russos entram já em Kiev e "decapitam" a liderança política e militar (no sentido de cortarem as cadeias de comando) eu diria que não há muito a fazer do ponto de vista de defesa territorial. Editado 24 Fevereiro 2022 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2022 Emociono-me mais do que esperava ao ver as imagens que estão a sair... Alguém aqui acredita que daqui a uns dias/semanas podemos assistir a um bombardeamento a Moscovo pela NATO+USA? Isto com o acordo prévio de que a China não se mete nisto. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, Agora: Emociono-me mais do que esperava ao ver as imagens que estão a sair... Alguém aqui acredita que daqui a uns dias/semanas podemos assistir a um bombardeamento a Moscovo pela NATO+USA? Isto com o acordo prévio de que a China não se mete nisto. Eu não sei que mundo voces vivem crl LOL xD Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Emociono-me mais do que esperava ao ver as imagens que estão a sair... Alguém aqui acredita que daqui a uns dias/semanas podemos assistir a um bombardeamento a Moscovo pela NATO+USA? Isto com o acordo prévio de que a China não se mete nisto. Obviamente que não. Confrontos directos entre potencias nucleares simplesmente não acontecem. Lê isto: Doutrina MAD - Mutual Assured Destruction Editado 24 Fevereiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Todos gordos quê? se houver molho, já nem a minha pança me salva? Citação de Che, há 1 hora: Expropriem os oligarcas russos. Panamá que seja forçado a nacionalizar toda a riqueza russa lá guardada em contas offshore. Vamos embora 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Emociono-me mais do que esperava ao ver as imagens que estão a sair... Alguém aqui acredita que daqui a uns dias/semanas podemos assistir a um bombardeamento a Moscovo pela NATO+USA? Isto com o acordo prévio de que a China não se mete nisto. se o objectivo for diminuir a humanidade para metade do contingente e condenar a metade que sobre a respirar uma atmosférica carregadinha de urânio, sim, é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Já ninguém se lembra das festas de natal. Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Não foi o Schroder? Que depois foi para presidente de uma empresa de energia russa? ela acelerou o fecho das centrais nucleares 1 Compartilhar este post Link para o post