Phil Publicado 24 Fevereiro 2022 Estes gajos da cmtv são todos doidos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Já ninguém se lembra das festas de natal. Diga-se que para o Putin era difícil um momento melhor. Um PM do UK com um pé fora, um presidente dos EUA quase inapto com midterms à vista, um Alemão recém chegado, um Francês quase em eleições. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 concordo e temos todos que fazer a nossa parte filetes só com arroz de tomate agora 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 O Chelsea é do ex oligarca russo e actual português Abramovich. Porque não nacionalizar e entregar a pasta ao Galamba? 😏 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) A America congela todo o dinheiros que a Russia e os Oligarcas têm nos USA. SWIFT nada Editado 24 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 4 minutos: concordo e temos todos que fazer a nossa parte filetes só com arroz de tomate agora já agora, qual é a diferença entre Salada Russa e Macedónia? São interchangeable? Posso trocar um por outro? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 17 minutos: Emociono-me mais do que esperava ao ver as imagens que estão a sair... Alguém aqui acredita que daqui a uns dias/semanas podemos assistir a um bombardeamento a Moscovo pela NATO+USA? Isto com o acordo prévio de que a China não se mete nisto. Primeiro isso nunca iria acontecer por causa da Ucrânia, que é um país que nem à NATO nem à UE pertence. Depois, para isso acontecer, quem ordenar esses ataques tem que ter a noção que pode estar a acabar com a vida humana senão no planeta todo, em parte do planeta. Portanto não, não vai acontecer. Mais depressa tens um golpe militar na Rússia que tens isso a acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Já davam uns óculos ao Biden, está ali f*dido para ler o teleponto. Citação de Phil, há 9 minutos: Estes gajos da cmtv são todos doidos? O Penim é grande nabo, anda ali sozinho com o zé do camara man, sem um guia local. Todo cheio de estrica, sem noção e sem a experiência de uma Cândida Pinto, com aquele tesão cmtv. Que não tenha cuidado que ainda acaba mal a brincadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2022 Tenham juízo. Uma m*rda destas a acontecer e a medirem pilinhas no tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Não dá para por a Kamala a falar? Pode ser uma m*rda mas ao menos não dá este ar de fraqueza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: A America congela todo o dinheiros que a Russia e os Oligarcas têm nos USA. SWIFT nada Querem estrangular os oligarcas. A estratégia ê óbvia… mas não cedem nem num milímetro em relação ao verdadeiramente importante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Querem estrangular os oligarcas. A estratégia ê óbvia… mas não cedem nem num milímetro em relação ao verdadeiramente importante. Já estou como o Che. Não é congelar, é expropriar. Que vão todos apanhar no cú até à eternidade 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não dá para por a Kamala a falar? Pode ser uma m*rda mas ao menos não dá este ar de fraqueza. Voz monocórdica e sem qualquer ponta de tesão. Bem, antes isto que o Trump… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 estou a ver o Biden a falar e fico a pensar que o Putin só esteve à espera que a Merkel saísse. Ao comando dos EUA temos - depois de 4 anos de um primata cor-de laranja com tanto domínio dos dossiers como eu de cozinhar em banho maria - um velho gagá cuja decisão mais marcante até agora foi de abandonar um país aliado para um guerrilheiros farroupilhas que cagavam nas montanhas; Ao comando do Reino Unido - que se isolou do resto do continente por vontade própria - temos um sketch de Monty Python come to life; Ao comando da UE, não temos ninguém, realmente; Ao comando da Alemanha temos um professor substituto que chegou agora; Para coroar isto a Ucrânia - que já estava em guerra - decidiu escolher para seu líder um tipo que já o fazia...mas na ficção, como protesto contra os políticos existentes. No meio deste calibre de líderes, o Macron acaba a parecer um estadista estilo De Gaule. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Até tenho medo de deixarem o homem responder a perguntas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Já estou como o Che. Não é congelar, é expropriar. Que vão todos apanhar no cú até à eternidade quem diria que ia chegar o dia em que as bodegas que o @Che sempre repetiu em modo meme come to life, se iam tornar sabedoria? ...Bem...uma delas, vá. Tb não vale a pena exagerar XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Alguém que avise o Biden que a Ucrânia não tem umas semanas para ver se "isto resulta" Editado 24 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Os EUA podiam começar por punir e proibir os lobbystas pro-Russos, mas não vai acontecer. Tudo o que envolva os oligarcas já foi mais que previsto, digo eu. Se bem que se lhes querem f*der a vida não é a bloquear o dinheiro que têm nos EUA e Europa, é mais a probir a importação de bens de luxo e cancelar todos os vistos de turismo, isso ia-os f*der mais que o guito. Editado 24 Fevereiro 2022 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2022 Epá, o Biden é tão fraquinho, porra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Os EUA podiam começar por punir e proibir os lobbystas pro-Russos, mas não vai acontecer. Tudo o que envolva os oligarcas já foi mais que previsto, digo eu. Se bem que se lhes querem f*der a vida não é a bloquear o dinheiro que têm nos EUA e Europa, é mais a probir a importação de bens de luxo e cancelar todos os vistos de turismo, isso ia-os f*der mais que o guito. A parte dos bens de luxo pareceu-me que isso está incluido. Já a dos vistos já vi durante o dia que pelo menos os paises europeus iam avançar com isso. A ver se saem a listagem das sanções Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Alguém que avise o Biden que a Ucrânia não tem umas semanas para ver se "isto resulta" Daqui a uma semana já estará a Ucrânia a oficialmente requisitar que todas essas sanções contra a Russia sejam levantadas. O pedido será feito pelo novo Presidente, Volodymyr Putinenko garantindo já estar tudo estar bem entre estas nações irmãs. Editado 24 Fevereiro 2022 por IlidioMA 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2022 Não sei que esperavam do Biden honestamente. Ninguém se vai meter. Ou vão todos juntos ou não vai ninguém e já se percebeu que é a segunda hipótese. Compartilhar este post Link para o post