Cannonball Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Caviar, há 14 minutos: Essa é uma das líderes da oposiçao na bielorrússia, pode declarar-se líder da bielorrússia mas sem tirar o lukashenko do poleiro serve de pouco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: espera até os aliens aterrarem em 2024 É realmente só o que falta Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Os Aliens querem lá aturar isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Cannonball, há 21 minutos: É mais ao contrario. A Crimeia praticamente não tem água doce, tinha está canal que levava água do Dnepr para a Crimeia. Quando a Russia invadiu, os ucranianos bloquearam o canal, e agora os Russos desbloquearam. OK, vi o dam, mas não li o resto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Caviar, há 19 minutos: Guaido gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 obrigado fernando por resumir este assunto 11 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: a SICN anda fortissima nas mulheres - agora é a Aline Hall de Beuvink Ela faz um programa todas as segundas com a Maria João Marques e um ator Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 12 horas: Se durante o teu post te desviaste do teu ser, nos últimos parágrafos redescobriste o teu rumo! 🤣 Não, não. Para mim é a opção pacífica mais lógica. Haver países a negarem o Swift e a oferecerem armamento é a mesma coisa que desenharem uma pila na testa dos ucranianos. É a personificação do"pimenta no cu dos outros para mim é refresco". Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Caviar, há 45 minutos: juan guaidó novo presidente da bielorrusia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Cannonball, há 8 minutos: Ucrania já divulgou algo parecido? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 https://www.instagram.com/tv/CacaomvgY--/?utm_source=ig_web_copy_link grandes 2 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Fevereiro 2022 Supostamente vários tanques e carros militares russos estão a ser abandonados por falta de mantimentos e gota.. e um batalhão russo que ia para Kharkiv foi abatido. isto no reedit que deixaram aí.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 2 minutos: Supostamente vários tanques e carros militares russos estão a ser abandonados por falta de mantimentos e gota.. e um batalhão russo que ia para Kharkiv foi abatido. isto no reedit que deixaram aí.. a ser verdade que crl de lol. os ucranianos que fiquem com os tanques! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Adriano17, há 2 minutos: a ser verdade que crl de lol. os ucranianos que fiquem com os tanques! https://www.reddit.com/live/18hnzysb1elcs Estou a ver tudo aí.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 25 minutos: Ucrania já divulgou algo parecido? Sim, dizem que esse post foi um hack. Os números coincidem com os que os ucranianos têm colocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2022 Sempre achei que o melhor seria a Ucrânia desistir para evitar um banho de sangue. Ontem também disse aqui que, se Espanha nos invadisse, provavelmente fugia - era maioritariamente uma piada, mas a verdade é que não sei se teria a coragem ou o altruísmo de pegar numa arma e defender Portugal. Mas caramba, estes ucranianos estão a dar uma lição incrível, personificados na figura do seu presidente. Gente a regressar à Ucrânia para defender o país quando podiam perfeitamente ficar em segurança a ver na TV. Gente que podia fugir para qualquer parte do mundo e escolhe ficar e combater. Ser herói é isto, acho eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2022 Ucrânia, o Afeganistão da Europa de Leste Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 " Discurso do Presidente Volodymyr Zelensky "O mundo viu que os ucranianos são poderosos e corajosos. Os ucranianos estão em sua terra natal e nunca a abandonarão. Lutaremos o quanto for necessário para libertar o país” Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 14 minutos: https://www.reddit.com/live/18hnzysb1elcs Estou a ver tudo aí.. É suposto ver um DJ? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 30 minutos: Ucrania já divulgou algo parecido? O minstro da saude hoje mencionou 198, mas pode ser o numero de civis. Compartilhar este post Link para o post