Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 3 minutos: Represent Ai fds Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Oh fdx, o UK quer tirar a Russia da Interpol. Eu já nem processo esta m*rda. Mandem lá as nukes e acabou Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 22 minutos: Sufocar tanto a Rússia nao vai dar problemas? Vai. O que está a ser feito é retirado do Playbook dos Aliados durante a Grande Guerra. A Alemanha, na altura, rendeu-se porque lhe foi imposto um bloqueio económico tão severo que deixaram de conseguir operar. A imagem que falaram aí atrás é uma fotografia famosa de crianças a brincar com maços de marcos, valiam tão pouco que as crianças usavam aquilo como se fossem notas de monopólio. Convém é perceber que isso depois foi também o catalizador para a Segunda Guerra Mundial. As sanções que estão a ser aplicadas têm de fazer implodir o regime, mas depois disso terá de haver apoios à Rússia para se reerguer. Não deixar que se criem ressentimentos e ódios por o Ocidente ter deixado os russos a morrer à fome. Seria demasiado fácil um populista qualquer manipular a opinião pública nesse sentido. 4 11 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 Quando o regime oligárquico implodir, urge à união europeia investir na criação de cooperativas de trabalhadores na federação russa, pois a distribuição justa e eficaz da riqueza são a melhor arma contra o ódio. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Alguém que me cale o Filipe Caetano na CNN. Está a falar quase de forma elogiosa a forma como estes refugiados são melhor recebidos do que os sirios porque "vêm de carro, de bons carros e nota-se todo o cuidado em os receber". Que m*rda é esta krl? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Vai. O que está a ser feito é retirado do Playbook dos Aliados durante a Grande Guerra. A Alemanha, na altura, rendeu-se porque lhe foi imposto um bloqueio económico tão severo que deixaram de conseguir operar. A imagem que falaram aí atrás é uma fotografia famosa de crianças a brincar com maços de marcos, valiam tão pouco que as crianças usavam aquilo como se fossem notas de monopólio. Convém é perceber que isso depois foi também o catalizador para a Segunda Guerra Mundial. As sanções que estão a ser aplicadas têm de fazer implodir o regime, mas depois disso terá de haver apoios à Rússia para se reerguer. Não deixar que se criem ressentimentos e ódios por o Ocidente ter deixado os russos a morrer à fome. Seria demasiado fácil um populista qualquer manipular a opinião pública nesse sentido. Obrigado pela resposta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2022 Meio off-topic, mas aqui há uns dias falou-se da China/Taiwan, e que um avião chinês entrou no espaço aéreo de Taiwan - fica aqui um vídeo super interessante sobre isso tudo: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Alguém está a ouvir este major que está a falar na SIC Notícias? Os americanos, os americanos, os americanos. f*da se. Editado 28 Fevereiro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Solero, Agora: Alguém está a ouvir este major que está a falar na SIC Notícias? Quando a minha mulher deixar vou ouvir. Foi aquele que falaram à pouco que esteve na CNN, penso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 este general que está na SIC N é pro putin ou é so impressão minha? Diz cada baboseira Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Quando a minha mulher deixar vou ouvir. Foi aquele que falaram à pouco que esteve na CNN, penso. Aqui a TV também sofreu um embargo, estou a ver Hells Kitchen. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este general que está na SIC N é pro putin ou é so impressão minha? Diz cada baboseira Isto é surreal. Porque é que a NATO não está já na Ucrânia, pergunta ele. Deve lhe ter dado bem no tinto. Editado 28 Fevereiro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2022 Já ontem estava nisto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2022 Em Lviv numa live cam, ouve-se as sirenes faz um tempo e multiplos disparos constantes. andei a ver, mas nada de noticias sobre isto. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Agora está a fazer um br*che monumental ao Gerasimov e ao Shoygu, que são isto e aquilo. Este gajo é o ultimo membro do COPCON? XD 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Em Lviv numa live cam, ouve-se as sirenes faz um tempo e multiplos disparos constantes. andei a ver, mas nada de noticias sobre isto. Estranho. Está tudo focado em Kyiv Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2022 Tenho estado pouco ativo aqui, mas tenho acompanhado este tópico desde que estalou a invasão, pois acho melhor que andar a saltitar entre canais televisivos, twitter, etc. Primeiro, obrigado a todos os que aqui postam atualizações...em segundo, tenho observado e lido reações diferentes dos vários membros que aqui andam, desde um certo desespero e medo, até ao mais calmo e vai ficar tudo bem, mesmo para equilibrar a balança das emoções. Tenho andado numa montanha russa de sentimentos nestes últimos dias e cada vez mais estou convencido que a minha decisão de voltar para a minha ilha (Madeira) este Verão, é a decisão mais acertada, após quase 14 anos emigrado. A vida é curta e levar com isto depois do Covid, dá muito que pensar nas prioridades da vida. Abraço pessoal e continuem a postar as atualizações. 21 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Agora está a fazer um br*che monumental ao Gerasimov e ao Shoygu, que são isto e aquilo. Este gajo é o ultimo membro do COPCON? XD E não responde a nada. Que gajo vazio. "Aqui nao há bons." Epa, poe te no crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Foi aquele que falaram à pouco que esteve na CNN, penso. Hoje teve um General na CNN que deu gosto ouvir, mas não era este bronco. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Fevereiro 2022 Na sicn está um militar português a dizer que estamos a dar armas a bandidos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Eu fiquei pelo "o ministro da defesa russo é um homem de barba rija!" Editado 28 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de cadete, Agora: e cada vez mais estou convencido que a minha decisão de voltar para a minha ilha (Madeira) este Verão, é a decisão mais acertada sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras! Até te vou propor para squad leader, para ires à frente! O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras! Até te vou propor para squad leader, para ires à frente! O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD Ao preço que custa sair daqui? Vão querer poupar nisso 🙃 Compartilhar este post Link para o post