HIM Publicado 10 Março 2022 (editado) Bombardear a estrada onde o corredor humanitário com várias centenas de autocarros com pessoas a fugir chega a ser digno do terceiro reich… Mais um dia sem conseguir ver as notícias sem me caírem lágrimas… Editado 10 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Bombardear a estrada onde o corredor humanitário com várias centenas de autocarros com pessoas a fugir chega a ser digno do terceiro reich… Ou da maioria das outras guerras todas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Ou da maioria das outras guerras todas Pronto, então está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2022 Citação de HIM, há 17 minutos: Bombardear a estrada onde o corredor humanitário com várias centenas de autocarros com pessoas a fugir chega a ser digno do terceiro reich… Mais um dia sem conseguir ver as notícias sem me caírem lágrimas… digno de pessoas que são um monte de esterco! qual é a desculpa? eram militares? fdps! 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2022 Qual seria o pior cenário possível se a Ucrânia se rendesse? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Qual seria o pior cenário possível se a Ucrânia se rendesse? ser oficialmente território russo ou independente como a Bielorrússia, digo eu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2022 Citação de Adriano17, há 2 minutos: digno de pessoas que são um monte de esterco! qual é a desculpa? eram militares? fdps! Inenarrável…. Filhos da p*ta é pouco… Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Thanks! Não devo ter os mesmos resultados que tu. Não me surge. Serviu foi para encontrar o post da embaixada russa que já não me surge na feed do twitter Encontrei Resumindo: Estranho que uma mulher grávida de Mariupol esteja numa maternidade em Mariupol. Mais estranho se fizer videos de maquilhagem. É um caso de estudo. Eu por acaso até acho que o mais estranho de tudo é a quantidade de mãos que a senhora tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2022 Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Qual seria o pior cenário possível se a Ucrânia se rendesse? Cedência oficial da Crimeia e do Donbass, novo governo fantoche pró russo com presença militar russa para "facilitar a transição", desistência oficial de tentar entrar na Nato e na UE, o Zelensky era "acidentalmente" morto, e a guerra provavelmente continuava na mesma durante anos, porque se formariam milícias ou até mesmo grupos terroristas anti russos. Miséria, instabilidade e insegurança garantida durante muitos anos. E os russos provavelmente iriam querer relocar pessoas para tornar mais zonas etnicamente russas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2022 Citação de Jamarcus, há 31 minutos: Ou da maioria das outras guerras todas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Melhor saga até ao New Vegas. A partir daí foi um downfall épico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Thanks! Não devo ter os mesmos resultados que tu. Não me surge. Serviu foi para encontrar o post da embaixada russa que já não me surge na feed do twitter Encontrei Resumindo: Estranho que uma mulher grávida de Mariupol esteja numa maternidade em Mariupol. Mais estranho se fizer videos de maquilhagem. É um caso de estudo. usem o meu código para terem desconto na #prozis, e no #raid:shadowlegends Citação de HIM, há 4 minutos: Melhor saga até ao New Vegas. A partir daí foi um downfall épico. o 4º ainda é jogável, mas o 76 parece que é uma porcaria. O Tactis também era uma porcaria e o 3º acabava por ser um bocado secante por causa da cenas nos túneis. O 2º é o melhor, depois vem o 1º e o New Vegas. Fica assim: 2º, 1 e New Vegas, 3º, 4º, Tactics. O 76 nunca jogue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2022 Isso dos laboratórios não pára de cheirar a esturro. Os EUA e a China que se cheguem à frente e esmiucem o caso perante a comunidade internacional. Os EUA não podem continuar a esconder-se em relação a isto. Até lenha estão a dar aos conservadores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: usem o meu código para terem desconto na #prozis, e no #raid:shadowlegends o 4º ainda é jogável, mas o 76 parece que é uma porcaria. O Tactis também era uma porcaria e o 3º acabava por ser um bocado secante por causa da cenas nos túneis. O 2º é o melhor, depois vem o 1º e o New Vegas. Fica assim: 2º, 1 e New Vegas, 3º, 4º, Tactics. O 76 nunca jogue. X2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2022 Citação de Che, há 4 minutos: Isso dos laboratórios não pára de cheirar a esturro. Os EUA e a China que se cheguem à frente e esmiucem o caso perante a comunidade internacional. Os EUA não podem continuar a esconder-se em relação a isto. Até lenha estão a dar aos conservadores. também estás à espera da explicação do laboratório de covid em wuhan? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Tweeta ela enquanto come um caviar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2022 Citação de Descartes, há 41 minutos: Eu por acaso até acho que o mais estranho de tudo é a quantidade de mãos que a senhora tem. Mais uma prova das experiências biológicas e nucleares. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: também estás à espera da explicação do laboratório de covid em wuhan? Claro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2022 Citação de noikeee, há 35 minutos: Cedência oficial da Crimeia e do Donbass, novo governo fantoche pró russo com presença militar russa para "facilitar a transição", desistência oficial de tentar entrar na Nato e na UE, o Zelensky era "acidentalmente" morto, e a guerra provavelmente continuava na mesma durante anos, porque se formariam milícias ou até mesmo grupos terroristas anti russos. Miséria, instabilidade e insegurança garantida durante muitos anos. E os russos provavelmente iriam querer relocar pessoas para tornar mais zonas etnicamente russas. Ou seja, o mesmo cenário para o qual se caminha agora. A UE e a NATO não teriam a força necessária para terem mediado um acordo pacífico entre as partes antes ou no início do escalamento bélico, fosse essa a vontade dos ucranianos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2022 Citação de challenger, há 57 minutos: Butterfly army. Acho que andam a testar os limites da estupidez humana. O f*dido é que os resultados serão sempre ao mesmo tempo surpreendentes e nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2022 Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Ou seja, o mesmo cenário para o qual se caminha agora. A UE e a NATO não teriam a força necessária para terem mediado um acordo pacífico entre as partes antes ou no início do escalamento bélico, fosse essa a vontade dos ucranianos? Não tens estado atento às notícias? O conflito é entre a Rússia e os USA/NATO/UE. A Ucrânia não existe enquanto tal. A Rússia está apenas a libertar o seu próprio povo da influência maligna dos ocidentais. A UE e a NATO são o inimigo. São uma das partes. Claro que não podem ser mediadores. Os russos nunca iriam aceitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos: Já fiz a minha parte com as minhas frieiras de 2020 e 2021 lol Compartilhar este post Link para o post